O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova instalação MEO - Ainda sem linha telefónica

Ir para baixo

Nova instalação MEO - Ainda sem linha telefónica Empty Nova instalação MEO - Ainda sem linha telefónica

Mensagem  xokos Sex 26 Jun 2009, 16:18

Boas a todos,
Hoje andei pelo fórum a ler tudo e mais alguma coisa com informação sobre a instalação da meo por iptv mas ainda fiquei com dúvidas.Vou-vos expor o meu caso.
Mudei de casa a pouco tempo e nesta nem linha telefónica tenho visto que os telemóveis compensam, na antiga tinha a linha para ter internet da sapo mas isso acabou.Agora decidi por a meo por motivos óbvios.
Fiz o pedido através da internet(só nisto não sei se já fiz mal).O que queria saber é se enviam algum tipo de documentação para preencher(contrato) antes de aparecer um técnico para fazer a instalação, ou se isso e feito no dia da instalação?
Outra coisa, como ainda não tenho a linha instalada em casa isto pode fazer atrasar a vinda do técnico e testes de linha?(Procuro pessoas na mesma situação).
Também fiz o pedido sem sequer ligar para lá antes, acham que devo telefonar a pedir o estado e que isso vai adiantar alguma coisa?

Obrigado a todos.

xokos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2009
Localização : Âncora

http://xtechpt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova instalação MEO - Ainda sem linha telefónica Empty ...

Mensagem  xokos Sex 26 Jun 2009, 19:44

Sobre o contrato já me informaram que ou receber por correio e depois entrego no dia da instalação.Disseram-me foi uma coisa interessante, que senão for contacto até terça pelo técnico que ligue e me tratarão da situação de imediato, ora, porque não tratar disso, ou resolver a situação dessa maneira, bom, agora é esperar.

xokos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2009
Localização : Âncora

http://xtechpt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos