O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só podem estar a gozar connosco...

2 participantes

Ir para baixo

Só podem estar a gozar connosco... Empty Só podem estar a gozar connosco...

Mensagem  Filipooooooon Sáb 27 Jun 2009, 15:21

só podem estar a gozar connosco (clientes Meo Satélite)
De há uns tempos para trás o Meo Satélite parece estar esquecidõ.
ultimamente n se tem ouvido falar de entrada de novos canais (como o bastante desejado canal FOX), nova interactividade nem das atrasadas actualizações de software... Será que se esqueceram de nós ou estão a gozar connosco é que nós também pagamos uma mensalidade ao fim do mês (no meu caso pago de net 4 mb, telefone c/chamadas ilimitadas e Meo Base com uma box zapper, no total são à volta de 50 euros).
espero que este serviço melhore pois se soubesse que o Meo estava assim tão parado em Fevereiro tinha voltado a aderir à Zon Tvcabo satélite(depois de a ter trocado pela Tvtel que para mim foi uma desilusão), que neste momento é muito melhor que este serviço de caca (sem ofensa para alguns).
cumprimentos

Filipooooooon

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Só podem estar a gozar connosco... Empty Re: Só podem estar a gozar connosco...

Mensagem  sanceriz1 Sáb 27 Jun 2009, 17:56

Eu acho que não... até me parece para ser mais sincero que estão a gozar e não é pouco, eles querem estar em todas as frentes e depois os serviços é o que a gente sabe, arranjam aqui, espera-se além e o facto como dizes é que ao fim do mês pagamos e nem pio. Eu acho que é de lamentar pelo menos nem terem um serviço igual ao da concorrência, ainda estou para ver o que o Meo tem a mais que a Zon (satélite). Eu por mim o que mais quero é canais de qualidade em HD, por enquanto é uma miséria.

sanceriz1

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos