O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gravar directamente em cartões de memória!

Ir para baixo

Gravar directamente em cartões de memória! Empty Gravar directamente em cartões de memória!

Mensagem  XomeumeoX Ter 30 Jun 2009, 01:26

Cada vez faz menos sentido que não se activem as portas USB das meobox de forma a deslocar os conteúdos gravados, fazer backup dos mesmos sem congestionar o disco da meobox, ou até partilhar com o vizinho e/ou amigo. (Desde quando é que a partilha é ilegal?)

Por isso, a pensar nos consumidores cujas operadoras evitam enfrentar o lobby dos alegados direitos de autor, chegou mais um produto ao mercado:

A nova TV da Cello Electronics irá gravar vídeos diretamente em cartões SD.
A idéia é que os utilizadores possam transportar os seus programas favoritos de maneira bem simples, e depois vê-los em qualquer player portátil (pelo menos é o que se presume, já que não temos informação ainda sobre o formato de gravação).
Entre as características temos dois sintonizadores, opção split-screen, suporte à resolução de "apenas" 1440 x 900 pixels e um reprodutor de DVD...a nova TV da Cello será vendida exclusivamente na Europa, nos tamanhos de 22, 26 e 32 polegadas, com preços equivalentes a 475 e 560 euros para os dois modelos maiores (ainda não existe confirmação de preço para o modelo de 22 polegadas).

Salvo algumas aterações de tradução, a fonte: FórumPCs que por sua vez foi buscar o anúncio ao Engadget – Pocket-lint.

Imaginem só o que é deixar a TV a gravar no cartão um programa qualquer durante a noite e depois vê-lo na hora de almoço do emprego no telemóvel.

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos