O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido PIN

5 participantes

Ir para baixo

Pedido PIN Empty Pedido PIN

Mensagem  filipe roriz Qua 01 Jul 2009, 23:55

Caros colegas, a minha tv de vez em quando pede um código para desbloquear, código pin. Como eu não sei esse código reinicio o router e a meobox e tudo já fica operacional... Desde a minha adesão ao serviço meo (fevereiro) que isto acontece mais ao menos de mês a mês... Alguém me sabe dizer onde poderá estar a razão de isto acontecer??? alguem sabe a solução para este pequeno problema?
Obrigado a todos.

Abraço

filipe roriz

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido PIN Empty Re: Pedido PIN

Mensagem  joemdifo Qui 02 Jul 2009, 00:18

filipe roriz escreveu:Caros colegas, a minha tv de vez em quando pede um código para desbloquear, código pin. Como eu não sei esse código reinicio o router e a meobox e tudo já fica operacional... Desde a minha adesão ao serviço meo (fevereiro) que isto acontece mais ao menos de mês a mês... Alguém me sabe dizer onde poderá estar a razão de isto acontecer??? alguem sabe a solução para este pequeno problema?
Obrigado a todos.

Abraço

bem penso q seja mais ou menos o meu caso tb, de vez em qdo mude de canal e ele empanca e aparece para meter o codigo,e o q faço é ignoro e mudo de canal normalmente e ele assim desaparece...ja tentaste fazer isso,ou n te deixa fazer mais nada da box e tens de fazer reset?

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido PIN Empty Re: Pedido PIN

Mensagem  filipe roriz Qui 02 Jul 2009, 00:20

não deixa fazer mesmo mais nada... não dá para mudar para nenhum canal!!!lol, tenho que fazer mesmo reset... não fazes ideia do que poderá ser?

Obrigado, cmps

filipe roriz

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido PIN Empty Re: Pedido PIN

Mensagem  joemdifo Qui 02 Jul 2009, 00:55

filipe roriz escreveu:não deixa fazer mesmo mais nada... não dá para mudar para nenhum canal!!!lol, tenho que fazer mesmo reset... não fazes ideia do que poderá ser?

Obrigado, cmps

bem dizendo isso na SAC axo que não te vao ajudar grande coisa pois n deve ser uma avaria comum para eles...
se dizes q faz de vez em qdo ja n é mau,axo é mm caso contactar SAC e um tecnico se deslocar la a casa...
isoo das boxes tem o q se diga,a minha ao fim de um mes deu o berro e tive uma semana a espera de um tecnico ,para me dizer q ia trocar por outra...
tenho aki a historia por aki neste forum...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido PIN Empty Re: Pedido PIN

Mensagem  Antero Ferreira Qui 02 Jul 2009, 19:57

O código é: 0803
Antero Ferreira
Antero Ferreira

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/09/2008
Localização : Porto

http://anteromanuel.blogs.simplesnet.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido PIN Empty Re: Pedido PIN

Mensagem  _ZeDdY_ Qui 02 Jul 2009, 22:00

joemdifo escreveu:
filipe roriz escreveu:Caros colegas, a minha tv de vez em quando pede um código para desbloquear, código pin. Como eu não sei esse código reinicio o router e a meobox e tudo já fica operacional... Desde a minha adesão ao serviço meo (fevereiro) que isto acontece mais ao menos de mês a mês... Alguém me sabe dizer onde poderá estar a razão de isto acontecer??? alguem sabe a solução para este pequeno problema?
Obrigado a todos.

Abraço

bem penso q seja mais ou menos o meu caso tb, de vez em qdo mude de canal e ele empanca e aparece para meter o codigo,e o q faço é ignoro e mudo de canal normalmente e ele assim desaparece...ja tentaste fazer isso,ou n te deixa fazer mais nada da box e tens de fazer reset?

xuss
jf

Faço o mesmo e continua a ver. Não preciso de reset Very Happy

Mas é mto raro acontecer tb Wink

_ZeDdY_

Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido PIN Empty Re: Pedido PIN

Mensagem  fredycat Qui 16 Jul 2009, 20:05

podes configurar o codigo no menu da box
Very Happy

fredycat

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido PIN Empty Re: Pedido PIN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos