O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que fazer depois de um reset da meobox philips TV satélite

3 participantes

Ir para baixo

O que fazer depois de um reset da meobox philips TV satélite Empty O que fazer depois de um reset da meobox philips TV satélite

Mensagem  pjtm Sáb 11 Jul 2009, 15:12

Sou cliente da meo há 1 semana, comprei uma box philips sem disco rigido, foi iniciada em portugal e carregada com a lista de canais, estava a funcionar. Vim para fora do pais, europa e sem intenção fiz um reset, agora não tenho lista de canais e tenho dificuldade em encontrar o satélite hispasat onde é emitido o sinal meo. A minha questão é a seguinte, será necessário ser configurada novamente por um técnico, ou quando encontar o sinal do hispasat, o cartão é reconhecido e descarrega novamente a lista de canais. Espero que me possam ajudar.

pjtm

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer depois de um reset da meobox philips TV satélite Empty Re: O que fazer depois de um reset da meobox philips TV satélite

Mensagem  rOOdolff Sáb 11 Jul 2009, 15:16

Provavelmente isso é uma má ajustação da parabólica. A meo sat requer uma afinação mais exigente que a tvcabo por exemplo. Já tive tvcabo e quando passei para a meo sat tive problemas. Também n encontrava canais. Era a parabólica mal ajustada. (neste momento ja estou na meo iptv, a proxima evoluçao é para a meo fibra, mas isso aqui ainda tenho de esperar vários anos Sad).

Cumps
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer depois de um reset da meobox philips TV satélite Empty Re: O que fazer depois de um reset da meobox philips TV satélite

Mensagem  DanielNogueira78 Sex 17 Jul 2009, 12:57

Como é que se faz um reset sem intenção?.. Qual reset fizeste?

A minha dica é ir ao menu de Informação Técnica, meter o pin, meter na página que diz a Potência de Sinal e Qualidade de Sinal, e ir ajustando o prato. Uma bussula ajuda muito.

Procuras o ponto em que deixa de dar, tanto à esq como à direita. Depois metes a meio-termo dos dois pontos! Mete a telev com o som alto pra se ouvir no telhado, ou pede ajuda! Ehehe..

E pode ser preciso ajustar também o braço do LNB para compensar o ângulo... Digo eu.. Pra que país foste afinal? Wink

DN
DanielNogueira78
DanielNogueira78

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2009
Localização : Deserto Alentejano

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer depois de um reset da meobox philips TV satélite Empty Re: O que fazer depois de um reset da meobox philips TV satélite

Mensagem  DanielNogueira78 Qua 05 Ago 2009, 04:39

Hmmm.... não houve resposta...

Já me sabem dizer o que acontece às gravações se lhe fizer um reset?

o reset com o botao de ligar premido ao ligar a corrente, o que faz afinal? é igual ao reset do menu de config? é que nesse diz que a info gravada no disco nao será alterada....

preciso de saber se vou ter mesmo de despachar-me a gravar o que aqui tenho, e perder umas 2dezenas de CSI's que ainda não vi por falta de tempo, e pedir que me troquem a box, ou se um reset bem feito me resolve....

porque a box tá cada vez mais marada e os bugs que ja descrevi noutro topic, continuam a atacar.......

Agradecido,
DN
DanielNogueira78
DanielNogueira78

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2009
Localização : Deserto Alentejano

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer depois de um reset da meobox philips TV satélite Empty Re: O que fazer depois de um reset da meobox philips TV satélite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos