O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas comm wireless do router da MEO.

3 participantes

Ir para baixo

Problemas comm wireless do router da MEO. Empty Problemas comm wireless do router da MEO.

Mensagem  Morgado Sex 31 Jul 2009, 03:02

Problemas com o wireless do meu router do MEO
Morgado Ontem à 23:42

.Pessoal já mandei intalar na minha residencia o serviço por IPTV no passado dia 06-12-2008, isto no final do ano passado, acontece que a partir de ai as minhas duas filhas tem pc nos quartos e recebem net atraves do wireless, mas uma coisa é certa nunca conseguiram ter internet por wireless do outer do MEO marca Thonson, umas vezes da internet outras estão aos dois ou tres dias sem internet, reclamaçãoes minhas já são bastantes, já vieram a minha residencia diversas vezes os tecnicos da pt mas logo por azar meu quando aqui chegam, trazem o pc porttatil ele detecta a rede e vão embora.

Vi-me obrigado a contactar um amigo e grande tecnico de informática, que instala redes e servidores em diversas empresas, do conselho de Torres Novas onde tem loja de informática com outro sócio.

Pedi a opinião do mesmo sobre o assunto e o mesmo aquilo que me disse foi que enquanto a pt não efectuar a troca do router que tenho aqui a trabalhar não teria o problema resolvido.

Amanha dia 30-07-09, eswtou a espero noivamente de um tecnico da pt na minha residencia, sou sincero ou eles me resolvem o problema, ou eu passso-me da cabeça e espeto com o router no chao e resolvo o problema de vez.

Ontem lembrei-me de ligar a DECO e os mesmos já me deram intruções sobre aquilo que dererei fazer, mas agora não vou referir isso aqui depois de ver se me resolvem o assunto de vez, depois logo se vê.

Morgado.

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas comm wireless do router da MEO. Empty Re: Problemas comm wireless do router da MEO.

Mensagem  THE_SOLDIER69 Sex 31 Jul 2009, 09:59

tive um problema semelhante, que no meu caso resolvi em 5m. Alterei o canal de emissao do sinal wireless.
Nas configurações do router há uma opção para alterar o canal ou seja a frequencia em que o router emite o sinal, acho que isso pode ajudar pois pode haver qualquer tipo de interferencia de outros aparelhos. Isto claro pressupondo que o router tem net e funciona bem por cabo...

THE_SOLDIER69

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas comm wireless do router da MEO. Empty o mesmo que eu

Mensagem  lob18 Sex 31 Jul 2009, 15:32

THE_SOLDIER69 escreveu:tive um problema semelhante, que no meu caso resolvi em 5m. Alterei o canal de emissao do sinal wireless.
Nas configurações do router há uma opção para alterar o canal ou seja a frequencia em que o router emite o sinal, acho que isso pode ajudar pois pode haver qualquer tipo de interferencia de outros aparelhos. Isto claro pressupondo que o router tem net e funciona bem por cabo...
eu tb tive o mesmo problema e alterei o canal de emissao e ficou tudo a bombar
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas comm wireless do router da MEO. Empty Problemas com o router da Meo

Mensagem  Morgado Sex 07 Ago 2009, 01:30

Amigo obrigado pela dicas que me estas a dar mas essa alteração que te referes foi logo efectuadaa pelo sr que aqui me veio instalar isto o problema tem de ser outro.

Tal como tinha indicado no inicio, no passado dia no passado dia 30-07 acabou novamente vir ca um tecnico da PT que por acaso era meu conhecido e andou comigo na escola, trocou-me o router, mas deixou-me-o em automatico, como o meu amigo tecnico encontrava-se de férias, para não me chater mais fui a uma loja comprei dois cabos de rede de 20m tive de fazer dois furos na parede e pus as miudas a ter internet tambem por rede, situação da internet resolvida.

Quanto a situação que eu quero tirar duvidas se agora com novo router se o wireless funciona ou não, só estou a espera que o meu amigo da loja de informatica venha para me configurar os dois pc porque eu nunca o consegui fazer nem os tecnicos de informática da PT o conseguem fazer.

Chega aqui o meu amigo diz-me que configura os pc atraves do windons e ficam a trabalhar até irem a baixo, com o primeiro router agora só estou a espera dele para tirar duvidas se o router novo funciona ou não no wireless, porque estou deserrascado com os cabos de rede, apelas só quero tirar duvidas se o wireless a gora ficou ou não a funcionar bem.

Morgado

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas comm wireless do router da MEO. Empty Re: Problemas comm wireless do router da MEO.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos