O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo a ficar farto do MEO!

4 participantes

Ir para baixo

Começo a ficar farto do MEO! Empty Começo a ficar farto do MEO!

Mensagem  olhos-nos-olhos Sáb 01 Ago 2009, 04:27

Tinha Clix 4MB e nunca tive problema nenhum. Acho que passava meses sem que a ligação fosse abaixo. Sentia a net muito rápida e nunca me queixei da velocidade. Mas, infelizmente não consigo ver televisão na minha zona por não receber bem o sinal e estar a morar num vale...

Quando veio o MEO, informei-me e aderi. No primeiro dia estourou uma box e fiquei uma semana sem o serviço que contratei.

Ao fim de algum tempo, lixou-se o router e fiquei mais um tempo 'descalço'.

Entretanto, a coisa normalizou... mas a velocidade que eu sempre tive nunca foi melhor que a que tinha no clix apesar de o clix só ter 4MB.

Agora, a internet cai constantemente e acho que é cada vez mais leeeeeeeenta! Tou far to destes gajos e não me devo fazer velho neste operador. Assim que chegar aqui um serviço concorrente, nem olho para trás.

O preço, começou pequeno ( 40 e tal euros ) e vai subindo à volta de um euro por mês mesmo sem usar o telefone nem alugar filmes. Este mês são 68 euros e tal. O preço sobe e a qualidade desce.

Que granda barrete está a ser este MEO. 12 MB mas é o caraças!

olhos-nos-olhos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 55
Localização : Castelo de Vide

http://nossogrupo.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Começo a ficar farto do MEO! Empty Re: Começo a ficar farto do MEO!

Mensagem  PowerVerde Sáb 01 Ago 2009, 06:03

Rescinde o contrato, volta a por só adsl e mete o meo por satelite.

PowerVerde

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Começo a ficar farto do MEO! Empty Re: Começo a ficar farto do MEO!

Mensagem  mBiT Sáb 01 Ago 2009, 08:04

Cai só a net ou também para a TV? Pode ser do sinal wireless ou outra coisa.

Manda um mail para o suporte do meo a relatar a situação, que já se verifica à bastante tempo, a pedir urgência na resolução.

Em relação à velocidade, depende de muita coisa (wireless, mais algum computador nos downloads, tvs ligadas), mas experimenta testar no http://qos.sapo.pt

68€ podes ter ai algum pacote adicional subscrito...


Avarias todos podem ter, nunca se sabe quando...
Eu por ex, em casa dos meus pais, desde o inicio do meo (08/2007) que têm meo, e, apenas avariou uma vez, que foi a box com disco que pifou (mas tb tava dentro de um armário, por isso n sei se terá sido temperaturas). Em minha casa, tive um problema logo no primeiro mês após a instalação, que era um problema de cabos na rua. Desde que foi resolvido, tem estado tudo ok (há uns 8 ou 9meses sem probs).
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Começo a ficar farto do MEO! Empty Re: Começo a ficar farto do MEO!

Mensagem  zephirus Dom 02 Ago 2009, 15:02

Não percebo como é que o preço sobe 1€ por mês. Tens um contrato especial diferente dos outros?

zephirus

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Começo a ficar farto do MEO! Empty Re: Começo a ficar farto do MEO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos