O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet

4 participantes

Ir para baixo

Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet Empty Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet

Mensagem  carvalhov Seg 10 Ago 2009, 23:31

Olá pessoal,
Instalaram-me um router novo porque o outro pifou o wireless. Até aqui tudo bem.
Tenho tres pcs um de secretária e dois portateis.
Após a instalação do router tive ligação ao pc de sercretária(XP) por cabo e por wireless num portátil(Vista).
O outro portátil mais antigo não tem wireless e por cabo funciona logo assim que o ligo ao router mas por wireless não consigo.
Já pedi ajuda aos serviços técnicos mas tambem não me ajudaram disseram-me para levar a um técnico.
Ligo o portátil com uma pen usb Conceptronic e através do software da pen acedo á rede e entro mas não tenho internet.Os técnicos da MEO deram-me os IP, e mesmo manualmente não consigo.
Quando ligo o IE aparece erro de ligação.
Já desactivei a firewall e o antivirus mas nada.
Se já tiver acontecida a alguem agradeço ajuda.
Obrigado e um abraço

Ps: o portátil tem o XP

carvalhov

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet Empty Re: Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet

Mensagem  mBiT Ter 11 Ago 2009, 10:11

consegues chegar ao router?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet Empty Re: Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet

Mensagem  carvalhov Ter 11 Ago 2009, 15:29

Olá,
Sim consigo fisicamente e através do outro pc que tenho ligado por cabo.
Se tiveres solução envia
Obrigado
Vitor

carvalhov

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet Empty Re: Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet

Mensagem  Zé Bandido Qua 02 Set 2009, 02:04

Então puseste o DNS?
Zé Bandido
Zé Bandido

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/08/2009
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet Empty Re: Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet

Mensagem  cfmonteiro Qui 17 Dez 2009, 02:39

viva

tenta entrar no router, na parte rede domestica, Ponto de acesso Wi-Fi no canto superior direito escolhe configurar e escolhe na secção selecção de canal e colocas manual e escolhe 6 ou 11 (no meu caso é o 6) e depois gravas.

Isto podes fazer com o teu computador ligado por cabo.

esperimenta

cm

cfmonteiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet Empty Re: Tenho acesso á rede s/fios e não tenho Internet

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos