AJUDA - estou sem net ha mais de um mês
+2
G@MES
malleus
6 participantes
Página 1 de 1
AJUDA - estou sem net ha mais de um mês
a sorte dos coitados que trabalham nas lojas da PT e dos operadores dos call centers, é que até ha pouco tepo eu era colega deles e sei o que sofrem com os clientes irritados, mas francamente, estou a pensar em dar em maluco e começar aos berros com todos....
entao é assim: como encontrei uma prespectiva de carreira melhor, despedi-me da PT e lá fui eu iniciar um novo trabalho. acontece que entretanto, houve um precalço do destino, e o dinheiro que era para a mensalidade, teve de ser desviado para algo mais importante. pensei eu que apenas um mes de atraso nao ia fazer diferença, visto que no mês seguinte eu ia pagar logo tudo.
Na vespera de eu ir pagar, cortam-me o serviço. Pensei "tudo bem, por causa do atraso, é normal que suspendam o serviço, apesar de parecer cedo demais para isso." ---- eles costumam cortar os serviços após a 2ª factura em atraso
Paguei...
Disseram-me que em 24h teria o serviço todo a funcionar normalmente.
No dia seguinte, reparei que ja conseguia ver TV na boa, mas net, nicles...
Não me ralei muito. Talvez no dia seguinte ja tivesse a net, pensava eu...
passaram-se 38 dias e após inumeras visitas à loja, 3 tecnicos, e cerca de 40€ gastos a ligar para a PT, continuo sem a porra da net!
ja ameacei que desistia do contracto, mesmo nao tendo passado ainda os 12 meses e a unica coisa que me sabem dizer é "não se preocupe, reportei a avaria e será enviado um tecnico à sua casa"
Mais tecnicos para quê??? Antes mandassem técnicas e em vez de trabalharem para o boneco, faziam-me companhia no café da manhã!
Eu não queria desistir, gosto demasiado do serviço de TV da MEO, mas esta situação ja me deu imenso prejuizo.
Alguem me pode ajudar?
não tenho registo de cobranças, o ultimo tecnico até me trocou o router e o problema nao é do meu PC, pois ja tentei com outros... É mesmo uma especie de barramento que a PTmultimerda me está a impor na net
É que nem me sabem indicar como é que eu posso fazer para rescindir o contracto.
Se não me cobrassem 500€ pela box e 150€ pelo router, ía era tudo para o lixo
entao é assim: como encontrei uma prespectiva de carreira melhor, despedi-me da PT e lá fui eu iniciar um novo trabalho. acontece que entretanto, houve um precalço do destino, e o dinheiro que era para a mensalidade, teve de ser desviado para algo mais importante. pensei eu que apenas um mes de atraso nao ia fazer diferença, visto que no mês seguinte eu ia pagar logo tudo.
Na vespera de eu ir pagar, cortam-me o serviço. Pensei "tudo bem, por causa do atraso, é normal que suspendam o serviço, apesar de parecer cedo demais para isso." ---- eles costumam cortar os serviços após a 2ª factura em atraso
Paguei...
Disseram-me que em 24h teria o serviço todo a funcionar normalmente.
No dia seguinte, reparei que ja conseguia ver TV na boa, mas net, nicles...
Não me ralei muito. Talvez no dia seguinte ja tivesse a net, pensava eu...
passaram-se 38 dias e após inumeras visitas à loja, 3 tecnicos, e cerca de 40€ gastos a ligar para a PT, continuo sem a porra da net!
ja ameacei que desistia do contracto, mesmo nao tendo passado ainda os 12 meses e a unica coisa que me sabem dizer é "não se preocupe, reportei a avaria e será enviado um tecnico à sua casa"
Mais tecnicos para quê??? Antes mandassem técnicas e em vez de trabalharem para o boneco, faziam-me companhia no café da manhã!
Eu não queria desistir, gosto demasiado do serviço de TV da MEO, mas esta situação ja me deu imenso prejuizo.
Alguem me pode ajudar?
não tenho registo de cobranças, o ultimo tecnico até me trocou o router e o problema nao é do meu PC, pois ja tentei com outros... É mesmo uma especie de barramento que a PTmultimerda me está a impor na net
É que nem me sabem indicar como é que eu posso fazer para rescindir o contracto.
Se não me cobrassem 500€ pela box e 150€ pelo router, ía era tudo para o lixo
malleus- Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2008
Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês
Manda PM com o teu número de linha
G@MES- Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/08/2009
Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês
nao tenho stf. contratei tv+net16
malleus- Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2008
Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês
malleus escreveu:nao tenho stf. contratei tv+net16
Mas tens uma referência certamente que te foi dada, caso queiras reportar uma avaria.
Caso contrário, podes ser um cliente qualquer.
G@MES- Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/08/2009
Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês
malleus,
com o teu NIF o call center dá-te a referência que o G@mes pede.
G@mes,
não vais lá com NIF?
WP
com o teu NIF o call center dá-te a referência que o G@mes pede.
G@mes,
não vais lá com NIF?
WP
warpower- Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009
Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês
G@MES escreveu:Manda PM com o teu número de linha
Nem imaginas no que te vais meter...
malleus: não posso entrar em detalhes, mas estás numa situação complicada de ultrapassar. Diz-me o mac do router por pm para ver se consigo resolver/resolvam, de uma vez por todas.
mBiT- Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008
G@MES- Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/08/2009
Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês
mBIT e G@MES, obrigado pelo interesse em ajudar. Imagino que sejam do tecnico da meo. tb ja tentei as soluçoes que -julgo- que voces estão a pensar, mas ainda continuo na mesma.
Ja me passou pela cabeça que o problema até fosse do meu pc, mas ja tentei com outros e nada...
Só sei que o contracto diz que os serviços são indissociáveis, ou seja, de forma alguma eu devia estar com este problema, visto ter tv a funcionar sem problemas.
Quero mesmo desistir da meo, mas no SAC continuam a "cagar" de alto para mim a dizer que tenho de cumprir o contracto ate ao fim.
Sinto-me sem saida infelizmente.
Mas faço fé na vossa boa vontade. Volto aqui em breve com os dados que me pedem.
Ja me passou pela cabeça que o problema até fosse do meu pc, mas ja tentei com outros e nada...
Só sei que o contracto diz que os serviços são indissociáveis, ou seja, de forma alguma eu devia estar com este problema, visto ter tv a funcionar sem problemas.
Quero mesmo desistir da meo, mas no SAC continuam a "cagar" de alto para mim a dizer que tenho de cumprir o contracto ate ao fim.
Sinto-me sem saida infelizmente.
Mas faço fé na vossa boa vontade. Volto aqui em breve com os dados que me pedem.
malleus- Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2008
Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês
malleus escreveu:mBIT e G@MES, obrigado pelo interesse em ajudar. Imagino que sejam do tecnico da meo. tb ja tentei as soluçoes que -julgo- que voces estão a pensar, mas ainda continuo na mesma.
Ja me passou pela cabeça que o problema até fosse do meu pc, mas ja tentei com outros e nada...
Só sei que o contracto diz que os serviços são indissociáveis, ou seja, de forma alguma eu devia estar com este problema, visto ter tv a funcionar sem problemas.
Quero mesmo desistir da meo, mas no SAC continuam a "cagar" de alto para mim a dizer que tenho de cumprir o contracto ate ao fim.
Sinto-me sem saida infelizmente.
Mas faço fé na vossa boa vontade. Volto aqui em breve com os dados que me pedem.
Ou manda-me o nif por pm.
mBiT- Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008
Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês
malleus escreveu:
Quero mesmo desistir da meo, mas no SAC continuam a "cagar" de alto para mim a dizer que tenho de cumprir o contracto ate ao fim.
Estimado, os contratos de fidelização são uma treta pegada.
Segundo a lei Portuguesa, não é possível haver um contracto de fidelização sobre serviços prestados. Podes sim senhor abandonar o MEO pela simples opção de deixar de pagar. As cartas e ameaços de tribunal servem apenas enquanto não lhes lembras desse detalhezinho..
TCP @ outro fórum escreveu:
A tua fidelização de 24 meses é contratual e não judicial.
Significa isto que:
Não pagas e a PT só te vai mandar cartas. Até te podem mandar cartas a dizer para pagares isto, aquilo e aquele outro, despesas de tribunal, tinta para imprimir a carta e o papel que te vão enviar.
E tu:
Não pagas
E a PT:
desiste.
E não te leva a tribunal porque:
No contrato existe de facto a obrigação contratual de ficares com o serviço 24 meses.
No entanto a lei portuguesa não permite a obrigatoriedade contratual para com serviços.
This means:
Se eles te levassem a tribunal alegavas que a fidelização a serviços não existe no plano judicial e eles ficavam na mesma.
Blitz- Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 43
Localização : Sacavém
Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês
msm problema -.-
ruimaldinho- Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos