O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA - estou sem net ha mais de um mês

+2
G@MES
malleus
6 participantes

Ir para baixo

AJUDA - estou sem net ha mais de um mês Empty AJUDA - estou sem net ha mais de um mês

Mensagem  malleus Qui 27 Ago 2009, 17:32

a sorte dos coitados que trabalham nas lojas da PT e dos operadores dos call centers, é que até ha pouco tepo eu era colega deles e sei o que sofrem com os clientes irritados, mas francamente, estou a pensar em dar em maluco e começar aos berros com todos....


entao é assim: como encontrei uma prespectiva de carreira melhor, despedi-me da PT e lá fui eu iniciar um novo trabalho. acontece que entretanto, houve um precalço do destino, e o dinheiro que era para a mensalidade, teve de ser desviado para algo mais importante. pensei eu que apenas um mes de atraso nao ia fazer diferença, visto que no mês seguinte eu ia pagar logo tudo.
Na vespera de eu ir pagar, cortam-me o serviço. Pensei "tudo bem, por causa do atraso, é normal que suspendam o serviço, apesar de parecer cedo demais para isso." ---- eles costumam cortar os serviços após a 2ª factura em atraso
Paguei...
Disseram-me que em 24h teria o serviço todo a funcionar normalmente.
No dia seguinte, reparei que ja conseguia ver TV na boa, mas net, nicles...
Não me ralei muito. Talvez no dia seguinte ja tivesse a net, pensava eu...
passaram-se 38 dias e após inumeras visitas à loja, 3 tecnicos, e cerca de 40€ gastos a ligar para a PT, continuo sem a porra da net!
ja ameacei que desistia do contracto, mesmo nao tendo passado ainda os 12 meses e a unica coisa que me sabem dizer é "não se preocupe, reportei a avaria e será enviado um tecnico à sua casa"
Mais tecnicos para quê??? Antes mandassem técnicas e em vez de trabalharem para o boneco, faziam-me companhia no café da manhã!

Eu não queria desistir, gosto demasiado do serviço de TV da MEO, mas esta situação ja me deu imenso prejuizo.
Alguem me pode ajudar?

não tenho registo de cobranças, o ultimo tecnico até me trocou o router e o problema nao é do meu PC, pois ja tentei com outros... É mesmo uma especie de barramento que a PTmultimerda me está a impor na net

É que nem me sabem indicar como é que eu posso fazer para rescindir o contracto.
Se não me cobrassem 500€ pela box e 150€ pelo router, ía era tudo para o lixo

malleus

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - estou sem net ha mais de um mês Empty Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês

Mensagem  G@MES Qui 27 Ago 2009, 17:46

Manda PM com o teu número de linha

G@MES

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - estou sem net ha mais de um mês Empty Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês

Mensagem  malleus Qui 27 Ago 2009, 17:53

nao tenho stf. contratei tv+net16

malleus

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - estou sem net ha mais de um mês Empty Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês

Mensagem  G@MES Qui 27 Ago 2009, 17:55

malleus escreveu:nao tenho stf. contratei tv+net16

Mas tens uma referência certamente que te foi dada, caso queiras reportar uma avaria.
Caso contrário, podes ser um cliente qualquer.

G@MES

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - estou sem net ha mais de um mês Empty Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês

Mensagem  warpower Qui 27 Ago 2009, 18:12

malleus,

com o teu NIF o call center dá-te a referência que o G@mes pede.

G@mes,

não vais lá com NIF?

WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - estou sem net ha mais de um mês Empty Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês

Mensagem  mBiT Qui 27 Ago 2009, 19:10

G@MES escreveu:Manda PM com o teu número de linha

Nem imaginas no que te vais meter...



malleus: não posso entrar em detalhes, mas estás numa situação complicada de ultrapassar. Diz-me o mac do router por pm para ver se consigo resolver/resolvam, de uma vez por todas.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - estou sem net ha mais de um mês Empty Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês

Mensagem  G@MES Qui 27 Ago 2009, 22:59

Então pk?

G@MES

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - estou sem net ha mais de um mês Empty Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês

Mensagem  malleus Dom 13 Set 2009, 22:57

mBIT e G@MES, obrigado pelo interesse em ajudar. Imagino que sejam do tecnico da meo. tb ja tentei as soluçoes que -julgo- que voces estão a pensar, mas ainda continuo na mesma.
Ja me passou pela cabeça que o problema até fosse do meu pc, mas ja tentei com outros e nada...
Só sei que o contracto diz que os serviços são indissociáveis, ou seja, de forma alguma eu devia estar com este problema, visto ter tv a funcionar sem problemas.
Quero mesmo desistir da meo, mas no SAC continuam a "cagar" de alto para mim a dizer que tenho de cumprir o contracto ate ao fim.
Sinto-me sem saida infelizmente.
Mas faço fé na vossa boa vontade. Volto aqui em breve com os dados que me pedem.

malleus

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - estou sem net ha mais de um mês Empty Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês

Mensagem  mBiT Seg 14 Set 2009, 01:09

malleus escreveu:mBIT e G@MES, obrigado pelo interesse em ajudar. Imagino que sejam do tecnico da meo. tb ja tentei as soluçoes que -julgo- que voces estão a pensar, mas ainda continuo na mesma.
Ja me passou pela cabeça que o problema até fosse do meu pc, mas ja tentei com outros e nada...
Só sei que o contracto diz que os serviços são indissociáveis, ou seja, de forma alguma eu devia estar com este problema, visto ter tv a funcionar sem problemas.
Quero mesmo desistir da meo, mas no SAC continuam a "cagar" de alto para mim a dizer que tenho de cumprir o contracto ate ao fim.
Sinto-me sem saida infelizmente.
Mas faço fé na vossa boa vontade. Volto aqui em breve com os dados que me pedem.

Ou manda-me o nif por pm.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - estou sem net ha mais de um mês Empty Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês

Mensagem  Blitz Seg 14 Set 2009, 04:00

malleus escreveu:
Quero mesmo desistir da meo, mas no SAC continuam a "cagar" de alto para mim a dizer que tenho de cumprir o contracto ate ao fim.

Estimado, os contratos de fidelização são uma treta pegada.
Segundo a lei Portuguesa, não é possível haver um contracto de fidelização sobre serviços prestados. Podes sim senhor abandonar o MEO pela simples opção de deixar de pagar. As cartas e ameaços de tribunal servem apenas enquanto não lhes lembras desse detalhezinho..

TCP @ outro fórum escreveu:
A tua fidelização de 24 meses é contratual e não judicial.

Significa isto que:
Não pagas e a PT só te vai mandar cartas. Até te podem mandar cartas a dizer para pagares isto, aquilo e aquele outro, despesas de tribunal, tinta para imprimir a carta e o papel que te vão enviar.

E tu:
Não pagas

E a PT:
desiste.

E não te leva a tribunal porque:
No contrato existe de facto a obrigação contratual de ficares com o serviço 24 meses.
No entanto a lei portuguesa não permite a obrigatoriedade contratual para com serviços.

This means:
Se eles te levassem a tribunal alegavas que a fidelização a serviços não existe no plano judicial e eles ficavam na mesma.

Basketball
Blitz
Blitz

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 43
Localização : Sacavém

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - estou sem net ha mais de um mês Empty Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês

Mensagem  ruimaldinho Seg 21 Set 2009, 18:43

msm problema -.-

ruimaldinho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - estou sem net ha mais de um mês Empty Re: AJUDA - estou sem net ha mais de um mês

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos