O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!?

3 participantes

Ir para baixo

Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!? Empty Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!?

Mensagem  TiagoHB Sex 28 Ago 2009, 19:58

Boas!

Já li bastantes posts neste forum em relação a velocidades, qualidade de serviço e por aí fora...
As minhas questões são:
1 - Se estiver por aí alguém de Braga gostava de saber como se têm safado com o serviço meo, qual é o nivel de satisfação?

2 - Estava a pensar ficar com o serviço mais barato de TV + Net + Telefone, mas a velocidade é de 6Mb, será que não é pouco?

3 - Relacionado com a pergunta anterior, se estiver ligado nos canais HD quanta largura de banda fica ocupada? volto a perguntar, 6Mb é pouco ou chega pra uma utilização razoável da net (ver mail, youtube, pesquisas, ver foruns e jornais, resumindo nada de downloads pesados...)?

Agradecia a ajuda de todos.
Cumprimentos

TiagoHB

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!? Empty Re: Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!?

Mensagem  GreenHead Sex 28 Ago 2009, 20:00

Com 6 Megas não tens canais HD

Corrigo: Se sincronizares a 6 Megas nem tens canais HD como também não tens MEO lol. Agora se queres opção de 6 Megas e sincronizares a mais, não há problema. Acho lol

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!? Empty Re: Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!?

Mensagem  TiagoHB Sex 28 Ago 2009, 23:12

Como assim não tenho meo?!?!
Perguntei pelo HD porque há canais nos packs temáticos que têm canais HD (AXN HD, FOX HD,...)
Pelo menos não me falaram nada de não ter canais HD se escolher o pacote com Internet de 6Mb

TiagoHB

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!? Empty Re: Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!?

Mensagem  GreenHead Sex 28 Ago 2009, 23:18

TiagoHB escreveu:Como assim não tenho meo?!?!
Perguntei pelo HD porque há canais nos packs temáticos que têm canais HD (AXN HD, FOX HD,...)
Pelo menos não me falaram nada de não ter canais HD se escolher o pacote com Internet de 6Mb


Não me fiz entender lol.

Se a tua linha sincronizar a 6 Megas com a central não consegues ter MEO...mas velocidade de sincronismo é diferente da velocidade de NET.
Por isso é que fiz esse comentário.

Agora se sincronizas, por exemplo a 12 Megas mals so queres net de 6, então podes ter canais HD sem problema.

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!? Empty Re: Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!?

Mensagem  G@MES Sex 28 Ago 2009, 23:56

Eu acho que ele está a falar de sincronismo Rolling Eyes

G@MES

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!? Empty Re: Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!?

Mensagem  TiagoHB Sáb 29 Ago 2009, 02:04

ah, ok... Então se calhar tinha uma ideia errada do serviço meo... Quer dizer que então se escolher um pacote que tenha velocidade de internet de 6Mb, essa velocidade é independente do resto dos serviços? Eu pensei que essa velocidade era para o total dos serviços, ou seja, a tv ia "roubar" a esses 6Mb da internet...

TiagoHB

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!? Empty Re: Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!?

Mensagem  GreenHead Sáb 29 Ago 2009, 02:13

TiagoHB escreveu:ah, ok... Então se calhar tinha uma ideia errada do serviço meo... Quer dizer que então se escolher um pacote que tenha velocidade de internet de 6Mb, essa velocidade é independente do resto dos serviços? Eu pensei que essa velocidade era para o total dos serviços, ou seja, a tv ia "roubar" a esses 6Mb da internet...

Não (se estiver a dizer algo mal então que alguém se manifeste lol).
Tu tens uma determinada largura de banda disponível que é independente do tarifário que escolhes, pelo que o serviço de televisão irá incidir sobre essa largura de banda.
Passo a explicar, se tu te sincronizas a 12 megas por exemplo que é o meu caso, e tendo eu contratado net 16, quando tenho as box ligadas (duas) em canais SD, a minha velocidade máxima para a net baixa para os 9 megas (aproximadamente 1 a 2 megas de largura de banda para cada canal SD) pelo que a minha net é afectada.
Agora se eu tivesse net 6, a minha velocidade de net não seria afectada visto que no máximo tenho 6 megas de net mas a largura de banda disponível seria de 9...logo muito acima do limite.

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!? Empty Re: Meo em Braga - 6 Mb suficientes?!?!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos