O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verificação/confirmação de cobertura Meo (IPTV; Fibra) através dos sites

3 participantes

Ir para baixo

Verificação/confirmação de cobertura Meo (IPTV; Fibra) através dos sites Empty Verificação/confirmação de cobertura Meo (IPTV; Fibra) através dos sites

Mensagem  Madame Meo Qui 17 Set 2009, 18:51

Boa tarde.
Gostaría de colocar aqui uma questão e que é a seguinte:

- Verifico que desde ontem os sites da Meo (http://www.meo.pt/Pages/Homepage.aspx e http://fibra.meo.pt/INSTALACAO/Pages/Testedecobertura.aspx?mainZone=24&subZone=26&zona=26) não nos permitem fazer a verificação/confirmação de cobertura. Alguém pode por favor, e caso saiba, esclarecer-me se é um problema temporário ou se é algo para se manter assim?

Já questionei o 16200 e a resposta que obtive é que provavelmente se trata de um problema do servidor,que deverá estar "em baixo". Acho que esta não é concerteza a resposta adequada ao que se está a passar, dada a mensagem que figura em ambos os sites, mas... posso estar enganada.

Fico a aguardar uma gentil e esclarecedora resposta Wink

flower Madame Meo

Madame Meo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verificação/confirmação de cobertura Meo (IPTV; Fibra) através dos sites Empty Re: Verificação/confirmação de cobertura Meo (IPTV; Fibra) através dos sites

Mensagem  Blitz Qui 17 Set 2009, 19:14

A mim então nem confirmação nem nada.
Assim que meto o numero de telefone para ver se está disponível na zona dirige-me para um formulário de pré-adesão sem dizer que sim ou que não... Shocked
Blitz
Blitz

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 43
Localização : Sacavém

Ir para o topo Ir para baixo

Verificação/confirmação de cobertura Meo (IPTV; Fibra) através dos sites Empty Re: Verificação/confirmação de cobertura Meo (IPTV; Fibra) através dos sites

Mensagem  lob18 Dom 20 Set 2009, 04:56

Blitz escreveu:A mim então nem confirmação nem nada.
Assim que meto o numero de telefone para ver se está disponível na zona dirige-me para um formulário de pré-adesão sem dizer que sim ou que não... Shocked
significa que nao tens cobertura, la tambem tens a dizer para meteres o teu email e quando a tua zona tiver coberta pelo meofibra que iras ser contactado.
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

Verificação/confirmação de cobertura Meo (IPTV; Fibra) através dos sites Empty Re: Verificação/confirmação de cobertura Meo (IPTV; Fibra) através dos sites

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos