O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

inadmissivel

4 participantes

Ir para baixo

inadmissivel Empty inadmissivel

Mensagem  jonas000 Seg 05 Out 2009, 20:38

olhem so para estes valores magnificos e muito inadmissiveis... e ver tv com estes valores um autentico milagre de DEUS so pode...

estava td bem mas desde ha 2 semanas pra cá ficou assim.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad inadmissivel Snr45

inadmissivel Snr45.th

jonas000

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

inadmissivel Empty Re: inadmissivel

Mensagem  amc Seg 05 Out 2009, 22:23

Com essa atenuação até me admira teres 8MB. Encontras-te muito longe da central ou então a qualidade da linha é péssima.

amc

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 37
Localização : A <50m da central

Ir para o topo Ir para baixo

inadmissivel Empty Re: inadmissivel

Mensagem  jonas000 Seg 05 Out 2009, 22:27

amc escreveu:Com essa atenuação até me admira teres 8MB. Encontras-te muito longe da central ou então a qualidade da linha é péssima.

sim encontro-me lonje mas estava tudo ok ate ha uns dias atraz e ja tenho meo ha kuase 2 anos de repente ficou assim estou inclinado para a qualidade da linha deve ser mesmo pessima. Este topico foi so para muitos verem a qualidade de serviços da PT que 1h estao bons outra puff nao da nada em tandos anos de evoluções porque será que ainda existam linhas assim? Inadmissivel!!!!

cumps

jonas000

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

inadmissivel Empty Re: inadmissivel

Mensagem  amc Seg 05 Out 2009, 23:53

Se calhar já te tinham feito a alteração há dias e tu só reparaste agora.

amc

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 37
Localização : A <50m da central

Ir para o topo Ir para baixo

inadmissivel Empty Re: inadmissivel

Mensagem  jonas000 Ter 06 Out 2009, 01:07

amc escreveu:Se calhar já te tinham feito a alteração há dias e tu só reparaste agora.

por acaso nao porque eu estou sempre em sima destes valores pois ja comessei a aprender coisas deste genero ja quando tinha sapo e tinha problemas de linha desde ai que sei reconhecer estes valores o seu significado etc o meu serviço meo sempre teve 8mb pois nao da mais e é o minimo que o serviço nessecita para trabalhar, mas tinha um snr sempre a sima de 10db ultimamente isto esta impossivel xegando o router a sincronizar a 7mb e 6mb porque tenho um snr de 4db e uma atenuaçao gigante. Ou seja tinha um serviço no limite mas a funcionar e agora tenho um serviço de mer*** com valores de mer*** tudo mudou do dia para a noite.

ja reportei a situação pois ja estou farto de ver televisão com pessoas aos quadradinhos... agora vamos ver se me resolvem a situação e o tempo que vão demorar...


cumps

jonas000

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

inadmissivel Empty Re: inadmissivel

Mensagem  mBiT Ter 06 Out 2009, 03:20

Deve existir avaria física na linha. Só reportaste passado 2 semanas de o problema ter surgido?

Com essa atenuação nem devia ter sido instalado, mas...
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

inadmissivel Empty Re: inadmissivel

Mensagem  meomainzer Ter 06 Out 2009, 11:57

Reporta avaria, antes que fiques sem nada.

Na semana passada reparei no meu serviço que a minha Margem SN estava cada vez mais baixa até ficar sem serviço.

O problema era no PD, onde simplesmente não cortaram as pontas dos fios e estavam a tocar noutros.

Nesse caso se calhar é melhor reportares avaria por mail.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

inadmissivel Empty Re: inadmissivel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos