O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo = Bosta

+7
PA
zamb51
Fantastic_Meo
frslb
Nuno Mendes
meomainzer
Anti-meo
11 participantes

Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Meo = Bosta

Mensagem  Anti-meo Dom 27 Jul 2008, 22:59

Boas, sou cliente da MEO por iptv, desde que meti, ou seja a um mes atraz que so tive problemas. Desde do sapateiro que veio fazer a instalaçao ao proprio serviço. Falhas na televisao, na net, no telefone, alem do ruido que se houve. Upload nao passa dos 2.5, ou seja mesmo que o download esteja a 8Mg, sera na mesma lento porque tem de esperar pela resposta do upload, nao se consegue jogar online por causa do ping. Ja telefonei varias vezes e na boa fe parecem querer ajudar mas nao vejo diferenças nehumas. Ja veio ca o tecnico a casa, deparou com uma instalaçao mal feita por parte do sapateiro que me veio instalar mas continua tudo na mesma. Falei do router (fiz algumas questoes) aos tais ditos tecnicos, que me responderam que nao tiveram formaçao nesse aspecto, falei da largura de banda e mais uns termos tecnicos sobre a net e o router, nem sabiam do que eu estava a falar, nao me queriam dar a pass para entrar no router, mal fiz as alteraçoes de xave de acesso e WPA para o wireless, esse tal dito sapateiro que me veio instalar a MEO, telefonou logo de seguida a dizer que nao conseguia aceder ao router. Mas o router nao é "meu". para quê que queria ele aceder ao meu router. Faço muito upload de fixeiros devido ao trabalho mas devido a falha constante da net nao consigo fazer absolutamente nada. Agora pergunto eu, mas afinal a MEO è uma "merda"!!??.

Meu comandante. quer dizer que a MEO afinal é uma MERDA.
Anti-meo
Anti-meo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  Convidad Seg 28 Jul 2008, 00:07

É assim, no meu caso não me posso queixar, vinha de um serviço analógico cabo de fraca qualidade, embora a internet fosse bastante razoável. Fiquei a pagar menos 7€ +-e gosto da qualidade, tive problemas de início, mas foram sanando com o tempo.
Portanto, de uma forma geral, gosto do serviço, tenho 16Mb de sinal e a net está sempre a 8Mb, telefone sem ruídos, a qualidade de imagem bastante boa num LCD HD 32" e os canais HD a com uma qualidade brutal.
Só tenho mesmo pena é de ter gramar com a porcaria dos packs temáticos e de estar um ano "casado" com a PT, que, diga-se, bem podia zelar um bocadinho mais por quem lhes enche os bolsos, ou seja, nós.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Meo = Bosta

Mensagem  Anti-meo Seg 28 Jul 2008, 00:56

Boas, tambem pensei como tu a diferença é que vim de um serviço ISP com 16Mg da sapo. Tambem pensei na poupança, tendo eu tvcabo tambem (na altura). Ainda era msi uns euros de poupança mas ja começo a pensar se compensa as xatices. Sou da zona da Ericeira e tenho mesmo de dizer que conheço muita gente descontente com o serviço. Desde de as proprias boxs pifaram a virem com mau funcionamento de fabrica a e a maior percetentagem com os mesmo problemas que eu. Gostava mesmo que eles resolvessem o problema. Para começar, por aumentar o upload.
Pelo o que explicaram e eu no meu caso tenho a 16Mg, esses 16Mg sao divididos em 2. Ou seja 8 para as boxs e o resto para a net e dizem que nao altera nem rouba largura de banda uma a outra. O que eu vi pelos os testes que eu fiz é que nao corresponde assim. Basta por num canal de HDTV que rouba logo a net uns bons 2 Mgs. Agora eu começo a pensar, entao e se estiver toda a gente a ver tv e a usar a net, sera que a central aguenta ou os flicks que se tem na imagem e falha na internet nao se deve a isso.
Anti-meo
Anti-meo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  meomainzer Seg 28 Jul 2008, 14:20

Tiveste azar, o meu meo está 5*.

Se a PT não te resolver esses problemas, simplesmente desiste do serviço.

Para mim o meo foi como chegar a água ao deserto. Pago menos 20€ por mês, tenho + que o dobro de velocidade de internet e as funções da tv funciona tudo como anunciado.

Só é pena agora ser pack´s temáticos em vez dos 10 canais á escolha.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  Nuno Mendes Seg 28 Jul 2008, 16:33

O meu também funcionou na perfeição nos 1os 4 meses... até à semana passada em que me fizeram um downgrade do servico e deixei de ter canais HD... no final dos 12 meses serei um dos muitos clientes que estou certo que vao desistir... a falta de capacidade de o Meo igualar a Zon é latente... pagamos mais por menos canais de TV e por semelhante net... e no telefone... a Zon tb leva vantagem...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  frslb Ter 29 Jul 2008, 00:26

Nuno Mendes escreveu:O meu também funcionou na perfeição nos 1os 4 meses... até à semana passada em que me fizeram um downgrade do servico e deixei de ter canais HD... no final dos 12 meses serei um dos muitos clientes que estou certo que vao desistir... a falta de capacidade de o Meo igualar a Zon é latente... pagamos mais por menos canais de TV e por semelhante net... e no telefone... a Zon tb leva vantagem...

situação muito idêntica à minha e provavelmente à de muitos outros clientes MEO...a minha reclamação deverá acontecer já amanhã
frslb
frslb

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

http://perigonaarea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  Fantastic_Meo Ter 29 Jul 2008, 13:22

Bom... No meu caso não tenho nada a apontar, nem na minha zona...

Tenho uma ligação de 12Mbps e a NET e TV funcionam bem... Pago menos de 50 € comparando com os meus antigos serviços (TVCÁCA = 35€ + Sapo ADSL 2 Mbps c/ trafego ilimitado = 35€ + Telefone que com a assinatura e chamadas não pagava menos de 38€) ora isto somado dava sensivelmente uma módica quantia de 108€ mensais, e onde o serviço de tv cabo por satelite era mesmo uma treta, em dias de chuva, vento ou grandes chuvadas (o que na minha zona é comum) tinha muitas quebras de ligação, e a net actualmente é mais rápida do que a que tinha, mas tive de configurar o meu router para ter full speed...
Com o MEO pago somente 50€, logo tou a poupar 58€ mensais... E não tenho problemas nenhuns, nem eu nem amigos e familiares que tem o MEO...

Mas vamos ter de aguardar, pois se a Clix está para lançar o serviço por fibra óptica, a PT vai responder a seu tempo...

Alegremos... Só agora é que saio o serviço de IPTV na alemannha pela T-Mobile... Neste aspecto estamos um pouco a frente!!!
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  Nuno Mendes Qui 31 Jul 2008, 12:03

Aqui vão as bolas que tenho trocado com a PT... é lamentável... que serviço de Bosta nós temos...

https://omeumeo.forumeiros.com/meo-televisao-f1/deixei-de-ver-os-canais-hd-do-meo-t134.htm

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  zamb51 Sex 01 Ago 2008, 01:06

Fala por ti e não generalizes!!! Isso é pontaria e muito azar à mistura...Não tenho nada a apontar a este serviço em meses de cliente...

zamb51

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Meo= Bosta

Mensagem  Anti-meo Sex 01 Ago 2008, 02:49

Nao é generalizar é ser realista. Em 8 pessoas que frequento a casa deles e que têm MEO, todos estao descontentes e ja tiveram probs ou com a box ou com a MEO. Por azar 6 deles sao da minha rua e todos com problemas de internet e de TV.
Nao sei que uso das a internet mas digo que para uma pessoa que utilize bastante a net e que presice do upload para trabalho é de chorar. Nem Para jogar online um FPS dá. imagina que com a sapo de 2Mg jogas com 4 pc ligados joga-se perfeitamente e com a MEO a 16MG (ou seja 8Mg) nem com um pc consegues jogar. TEnho de desligar as boxs para nao ter freezes no jogo (devido a um upload miserento de 205Mg).
Basta dar uma vista de olhos pela net ou conheceres alguem da MEO (seja tecnico seja distribuidor e que seja amigo) e veras bastantes comentarios negativos.
MAs olha, bom para ti e continuçao de boa sorte com o serviço.
Anti-meo
Anti-meo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  PA Sex 01 Ago 2008, 13:04

Anti-meo escreveu:Nao é generalizar é ser realista. Em 8 pessoas que frequento a casa deles e que têm MEO, todos estao descontentes e ja tiveram probs ou com a box ou com a MEO. Por azar 6 deles sao da minha rua e todos com problemas de internet e de TV.
Nao sei que uso das a internet mas digo que para uma pessoa que utilize bastante a net e que presice do upload para trabalho é de chorar. Nem Para jogar online um FPS dá. imagina que com a sapo de 2Mg jogas com 4 pc ligados joga-se perfeitamente e com a MEO a 16MG (ou seja 8Mg) nem com um pc consegues jogar. TEnho de desligar as boxs para nao ter freezes no jogo (devido a um upload miserento de 205Mg).
Basta dar uma vista de olhos pela net ou conheceres alguem da MEO (seja tecnico seja distribuidor e que seja amigo) e veras bastantes comentarios negativos.
MAs olha, bom para ti e continuçao de boa sorte com o serviço.


Quer me parecer que quem está a generalizar é você, tomar o todo por 6 pessoas está longe de ser uma amostragem da realidade, tanto mais que se essas 6 estão na mesma área salta à vista que o problema, no caso de existir, se deve a factores comuns que tem a ver com a qualidade da linha na zona.

Anti-meo escreveu:
Basta dar uma vista de olhos pela net ou conheceres alguem da MEO (seja tecnico seja distribuidor e que seja amigo) e veras bastantes comentarios negativos.


Por acaso penso exactamente o oposto, e as minhas estatísticas dizem que ao passar os "olhos pela net" é notório a grande percentagem de clientes satisfeitos.

Não sou accionista da PT, mas quer me parecer que existe aqui algo mais do que uma simples critica da sua parte...enfim já sabemos como estas coisas funcionam, a concorrência está a perder facturação, e vai dai há que desacreditar por todos os meios o MEO.

Alias, a sua escolha de nick, logo à partida, é muito suspeita. Só me resta desejar boa sorte com a TVCabo (ou ZON)

PA

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  Nuno Mendes Sex 01 Ago 2008, 13:24

Acho que não vale a pena esgrimir argumentos e lavar a roupa suja... as opiniões mudam assim que os problemas começam... eu em 3 meses nao tinha nada a apontar ao MEO... mas depois deixei de ter canais HD... eu como muitos outros clientes conforme fui informado pela própria PT... agora não vou poder ver os Jogos em HD o que é triste dado que pago por 35 canais no pacote base e neste momento só tenho 34!!!! se acham isto correcto tudo bem... mas se vos acontecer o mesmo depois nao se venham para aqui queixar!!!!

o problemas nao é das zonas... é que a PT reforçou o marketing do produto esquecendo-se de reforçar as centrais para conseguir dar resposta à procura... eu nao tenho que ficar com um serviço pior para eles conseguirem ter mais um cliente... e mais nao digo...

só quero é que quem adere hoje ao MEO esteja em condicoes de decidir sabendo os prós e os contras do serviço... a decisao é de cada um... sabendo o que sei hoje... nao iria meter MEO outra x!

PS: Também podemos dizer que quem diz bem do serviço sao promotores da PT que querem publicitar o serviço por isso... nem vale a pena... espero sinceramente que este forum nao comece a ser inundado por gente dessa... o objectivo deste forum é discutir assuntos e nao enaltecer o denegrir o serviço...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Meo= Bosta

Mensagem  Anti-meo Sex 01 Ago 2008, 16:08

Boas, hoje por azar meu pifa-me as 2 boxs. Mas afinal so tenho razaoes para me queixar ou devo ir a bruxa!!??.
Em relaçao ao dizerem bem da MEO, é como o colega disse, so os promotores é que dizem bem e se estiveres com atençao reperaras que sao tirados os post que dizem mal. Alguma razao ha-de de haver mas enfim.
Anti-meo
Anti-meo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  meomainzer Sex 01 Ago 2008, 16:27

Clientes insatisfeitos há em todas as operadoras, seja meo, zon, cabovisão, clix....

Depende tudo da zona onde se mora, todos os operadores têm esse problema, há sitios onde não funciona como devia.
Cada um deve optar pelo operador que melhores condições tem na rspectiva zona de residência.

No meu caso nem sequer opção de escolha tenho, pois cabovisão e TV.Cabo, nem com baixo assinados com 160 assinaturas, eles puxam para cá o cabo. Com a PT bastou esperar 1 ano desde o lançamento e uma aldeia com menos de 300 habitantes já tem meo.
Quando descobri que a central estava a menos de 400 metros da minha casa nem olhei para trás...venha o meo comando tongue e bye bye ZON Sat e Sapoide.

Até agora estou muito satisfeito, posso dizer que superou as minhas expectativas, principalmente na net.

Anti-meo escreveu:Boas, hoje por azar meu pifa-me as 2 boxs. Mas afinal so tenho razaoes para me queixar ou devo ir a bruxa!!??.
Em relaçao ao dizerem bem da MEO, é como o colega disse, so os promotores é que dizem bem e se estiveres com atençao reperaras que sao tirados os post que dizem mal. Alguma razao ha-de de haver mas enfim.

Tenta isto, desliga as boxes no botão OFF atrás da box. Desliga o router também no botão OFF. Volta a ligar tudo novamente começando pelo router.
Quando o router sincronizar a net já podes ligar as box´s.

Se não resultar faz um ultimato á PT. Ou resolvem os problemas ou então desistes por justa causa.


Última edição por meomainzer em Sex 01 Ago 2008, 16:32, editado 1 vez(es)
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  Scal Sex 01 Ago 2008, 16:29

Quando e se tiver que dizer mal podem crer que me vão ouvir, por enquanto e por experiencia com o sapo-adsl posso é dizer bem, como disse noutro post já tinha contractados 8mb e nunca usufruia de mais de 3.7mb, quer a que horas fosse pagando pelos 8mb. Espero que o MEO se mantenha na qualidade que tenho e que mesmo com 2 pc´s ligados em downloads e a box em HD tudo se mantém estável e em perfeitas condições. Ouve uma coisa que quando da montagem do MEO me alertaram e corrigiram os técnicos que o foram fazer, tinha um cabo dos antigos da PT ligado á entrada da linha em casa, dos antigos tipo cabo paralelo , e que foi mudado para o novo cabo usado por eles, redondo tipo coaxial, o que poderia estar a influenciar bastante o desempenho do adsl segundo os mesmos técnicos.
Scal
Scal

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Meo= Bosta

Mensagem  Anti-meo Sex 01 Ago 2008, 19:47

Bem, dificil mas mais um problema resolvido (se digo mal tambem tenho a obrigaçao de dizer bem). Depois de um longo telefonema e varias horas de espera, o problema foi resolvido. PAra a box 1, ou seja a que tem o disco o problema foi resolvido enquanto ainda decorria o telefonema (longo mas prestavel). O problema foi reportado na zona tecnica da PT, foi dado baixa de uma box com anomalia mas ate esse problema foi resolvido(apezar de cerca de 5 horas depois). Ao que parece ainda ha boa fe do pessoal das reclamaçoes.
Respondendo a um outro post, axo que sim que o serviço é muito pior em certas zonas do que outras. Sou da zona da Ericeira e ao que parece nos fomos uns dos infelizes. Os clientes vao aumentando mas as reclamaçoes tambem, o serviço é precario para fora das cidades grandes, nao ha upgrade da parte das centrais, como no caso da Ericeira a central tem umas boas dezenas de anos. Uma remodelaçao de hardware nao ficaria mal.
No caso do cabo, esse é o meu intersse que o troquem. Tendo o meu predio 32anos, a cablagem nao deve ficar muito atraz. Ja propus isso e a resposta nao foi muito positiva. Disseram que era um cabo de 26pinos (se nao estou em erro) e que dava trabalho. Espero que depois de tanta reclamaçao ainda me façam isso mas vamos la ver.
POr agora satisfeito, nao a 100% mas bem melhor. scratch
Anti-meo
Anti-meo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  andrejluz Seg 04 Ago 2008, 13:39

Anti-meo escreveu: o serviço é precario para fora das cidades grandes, nao ha upgrade da parte das centrais, como no caso da Ericeira a central tem umas boas dezenas de anos. Uma remodelaçao de hardware nao ficaria mal.
No caso do cabo, esse é o meu intersse que o troquem. Tendo o meu predio 32anos, a cablagem nao deve ficar muito atraz. Ja propus isso e a resposta nao foi muito positiva. Disseram que era um cabo de 26pinos (se nao estou em erro) e que dava trabalho. Espero que depois de tanta reclamaçao ainda me façam isso mas vamos la ver.
POr agora satisfeito, nao a 100% mas bem melhor. scratch

MEO amigo... sou de porto covo... n é uma grande cidade... LOL até é aldeia...e contrariamente ao q dizes o serviço não é precário... as centrais foram renovadas e estou sincronizadoa 16 megas. e para q saibas o técnico disse que poderia ficar a 24mb só que a PT ainda não autoriza.. Portanto o que dizes está, digamos, ERRADO! bounce
Portanto aconselho-te a quando falares tenhas a certeza para não te enganares no que dizes.... Falar por falar, só pq se está insatisfeito com o serviço não te leva a nada... Se estás mal... muda de serviço! mas é só um conselho
andrejluz
andrejluz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Meo= Bosta

Mensagem  Anti-meo Seg 04 Ago 2008, 17:03

Boas, os tecnicos podem dizer o que quiserem. Ate eu digo que vamos ainda meter os pes em Marte, so nao sei é o ano. O mesmo acontece com eles, falam falam mas para quando. É o mesmo que o Socrates dizer que ate final de 2008 vamos estar todos ligados com fibra optica. Tu foste uns do k tiveste sorte em que as centrais foram renovadas, o mesmo nao acoteceu aqui. Tambem tenho colegas na parte nova da Ericeira que nao tem nada a dizer mal da Net ( mas teem da TV) mas tambem dizem que naquela zona esta por fibra optica (nao sei se é verdade) e tem uma central novinha na zona.
Quanto as 16Mg, nao tens mais de 8 e ja é uma sorte(faz um teste de velocidade), porque os outros 8Mg sao para a Tv e é se nao tiveres a ver canais HD, se nao la vai mais uns megas para a TV. Agora imagina toda a gente a ver TV e a estar na NET. Nao autoriza a passar a 24Mg, essa é boa. NAo tem é capacidades para tal. Entao nao ficaria os clientes muito mais sastifeitos. Porque axas que eles tiraram alguns canais HD (talvez falta de potencia).
Tecnicos, que tecnicos. Chamas as pessoas que tiveram uma formaçao de poucas horas e que nunca tinham tido contacto com tal tipo de materiais ou informaçao de tecnicos (falo pelos os que contactei e vieram ca a casa, que nem o "emule" sabiam o que era e um deles ter afirmado que so tinha tido formaçao na montagem da rede exterior que do modem nao precebia nada nem do pc). Eu chamo auxiliares de instalaçao. A sorte e falo por mim é que apezar de bastante descontente com o serviço nao vou estar aos berros ou ser mal criado com as pessoas que me atendem, afinal nao teem a culpa do serviço e ate tenho a dizer que sao prestaveis ou tentam. Mas se souberem o funcionamento do serviço de atendimento sabem que eles tem regras a cumprir, tais como o limite maximo e minimo de xamada por cliente, entre outras elas.
Bem mas da tempo ao tempo, espewro que nao tenhas o mesmo azar.

P.s. Caso nao saibas a Ericeira é uma vila
Anti-meo
Anti-meo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  moreirapt Ter 05 Ago 2008, 20:49

Nuno Mendes escreveu:O meu também funcionou na perfeição nos 1os 4 meses... até à semana passada em que me fizeram um downgrade do servico e deixei de ter canais HD... no final dos 12 meses serei um dos muitos clientes que estou certo que vao desistir... a falta de capacidade de o Meo igualar a Zon é latente... pagamos mais por menos canais de TV e por semelhante net... e no telefone... a Zon tb leva vantagem...

Tive uma situação semelhante e pedi a migração dos serviços, para satélite, claro que a Net e o telefone têm de ser por cabo. Tens a vantagem de no meosat utilizares o cartão num outro receptor e na Zon nem pensar. Depois antes de desistires vê a imagem da Zon num Plasma HD, depois falamos.
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  moreirapt Ter 05 Ago 2008, 21:06

Anti-meo escreveu:Nao é generalizar é ser realista. Em 8 pessoas que frequento a casa deles e que têm MEO, todos estao descontentes e ja tiveram probs ou com a box ou com a MEO. Por azar 6 deles sao da minha rua e todos com problemas de internet e de TV.
Nao sei que uso das a internet mas digo que para uma pessoa que utilize bastante a net e que presice do upload para trabalho é de chorar. Nem Para jogar online um FPS dá. imagina que com a sapo de 2Mg jogas com 4 pc ligados joga-se perfeitamente e com a MEO a 16MG (ou seja 8Mg) nem com um pc consegues jogar. TEnho de desligar as boxs para nao ter freezes no jogo (devido a um upload miserento de 205Mg).
Basta dar uma vista de olhos pela net ou conheceres alguem da MEO (seja tecnico seja distribuidor e que seja amigo) e veras bastantes comentarios negativos.
MAs olha, bom para ti e continuçao de boa sorte com o serviço.

Olha eu estou muito satisfeito que o serviço MeoSat, já que tens um nick "anti-Meo", o meo poderia ser "anti-zon". Nem os quero ver perto. Compara simplesmente a TVI (Meo) e TVI (Zon) e vais ver que no meo tens uma definição de 1080i e na Zon apenas 576i, com uma definição 480x576.
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Meo= Bosta

Mensagem  Anti-meo Qua 06 Ago 2008, 06:47

Boas, depois de muito conflitos, la me resolveram o prob que podia ter sido logo resolvido. Bastou trocarem a caixa de entrada do predio de telefone (tinha 32 anos) e a cablagem e assunto resolvido. Bem haja a pessoa que veio ca a casa desta vez.
POr agora sastifeito, vamos la ver o futuro.
Bem podias ter posto "Anti-Zon"....as verdades sao para se dizer e somos livres de no expressar.
Bem ate a proxima e se possivel ate nunca( é sinal que estou sastifeito).
Anti-meo
Anti-meo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Meo= Bosta

Mensagem  Anti-meo Seg 11 Ago 2008, 17:36

Bolas, afinal andava a enganar-me, a porcaria continuava a mesma se nao pior e acabei por cortar o mal pela raiz. MEo nunca mais, pelo menos enquanto ouvir os vizinhos a dizer mal. Acabei com o serviço, acho que cerca de 2 meses para resolver o assunto era mais que suficiente. Bem, que fiquem bem e tenham mais sorte que eu.
Anti-meo
Anti-meo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty socio do BENFICA

Mensagem  rui Dom 17 Ago 2008, 18:06

continuamos na mesma BOSTA de sempre.sou socio do BENFICA e devido as vantagens que isso me traz resolvi abdicar da tvacabo em virtude de futuramente a MEO ir disponiblizar o futuro canal do BENFICA.fiz o contrato de noite com um agente comercial em virtude de nao ter nesse momento uma fotocopia do cartao de socio,disponiblizei me a mandar por correio a esse senhor.
hoje resolvi telefonar a MEO para saber dessa situaçao e sou informado que nao tenho direito as 3 mensalidades de borla por nao ter feito a adesao pelo protocolos....uma autentica palhaçada,nao sei que vou fazer.
o delegado comercial tem a sua culpa mas a MEO portou se como uma autentica bosta,nao assumio a parceria feita com o BENFICA refugiando se nos "protocolos".uma palhaçada.

rui

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo = Bosta Empty Re: Meo = Bosta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos