O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Datas de instalação

+2
luiscluz
Lemur
6 participantes

Ir para baixo

Datas de instalação Empty Datas de instalação

Mensagem  Lemur Seg 16 Jun 2008, 13:59

Desde já parabéns pelo blog e pela criação deste forum.

Tenho andando um pouco descontente com a MEO e ainda nem sequer me foram instalar o serviço.
Tinha um agendamento de instalação no dia 3 de Junho, ao que ninguém compareceu. Liguei no próprio dia, ao que ninguém me deu uma resposta se ainda vinham naquele dia. As 18h nada... voltei a ligar e disseram que me ligavam a marcar uma data.
A data que depois me deram foi o dia 26JUN, ao que não concordei, já que no dia 12/13 já ficava sem Cabovisão (o meu serviço anterior) já que foi um mês antes que terminei o contrato e eles dão 30dias ate desligarem completamente.
Tenho ouvido uns rumores, que eles estão atafulhados de instalações, mas já soube de pessoas que tem acontecido o mesmo, mas ao ligarem e chamarem tudo e mais alguma coisa a quem esteja no Apoio Cliente, que conseguem a instalação nos dias a seguir.
Agora, estou já sem Internet, e nesta altura de exames de faculdade preciso mesmo da Internet ao que também apresentei as minhas queixas ao AC. Levei com um "é impossível haver uma data mais próxima para fazer a instalação".
Tou a ver que secalhar tenho que continuar a ligar mais umas vezes, passar ao insulto, a ver se me calha uma alma que se designe a dar uma vaga para instalar mais cedo, visto que há muitos que têm feito isso.

Aconteceu a alguém uma situação semelhante?

Lemur

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  Convidad Seg 16 Jun 2008, 15:39

Ao que parece estão mesmo atafulhados de instalações por causa do Euro 2008 e da massiva campanha publicitária.
O problema é que as instalações são feitas por técnicos de empresas sub-contratadas. Quando o técnico foi a minha casa reparei que ele tinha feito uma marcação exactamente para a mesma hora da minha, ora ficou o outro cliente pendurado à espera. Se por acaso a minha tivesse corrido mal e se atrasasse lá o outro cliente ia ter de esperar por outro dia, se vao falhar não lhes ficava mal uma telefonadela a avisar.
De momento o melheor que pode ir fazendo é ir telefonando a pressionar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  Lemur Seg 16 Jun 2008, 16:36

Pois é o que tenho feito, na semana passada acho que liguei 3 ou 4 vezes e sempre com a mesma resposta. Problema é o tempo no AC, o primeiro atende rápido, mas quando passa para outro colega, nomeadamente os dos agendamentos, ai ja tenho que me sentar e esperar. Não são muito bem geridos os agendamentos, à que aceitar tudo claro, até porque na fase do euro não se pode dizer que só vão instalar depois de dia 29, senão fogem todos. Deviam ter arranjado mais subcontratados...
Mas pronto, continuo a achar que de todos os serviços é o melhor, apesar de ainda faltar alguns canais importantes.
Vou continuar a apertar com eles.

Obrigado.

Abraço

Lemur

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  luiscluz Seg 16 Jun 2008, 23:46

eu ainda estou a espera do telefonema para marcar a instalação, e faz já esta sexta um mês. Estou farto de telefonar, vai para o departamento de agendamento e nunca marcam...
Compreendo que estejam cheios de trabalho mas 1 mês sem me dizerem nada é vergonhoso...

luiscluz

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  r0m1k4 Ter 17 Jun 2008, 12:47

Eu devo ser um sortudo. Ligaram-me 1hora antes da hora marcada a perguntar se eu já estava em casa, e se podiam lá passar cyclops

E o mais engraçado, é que também aconteceu o mesmo, quando tiveram de voltar para me resolver um problema.

Moral da história uns tem sorte outros não Smile
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  screamamu Ter 17 Jun 2008, 14:19

pois eu tb tive sorte ... acho que bati o record em Beja, fiz o contrato numa segunda feira, telefonaram na terça a confirmar os dados, quinta telefonou o tecnico a marcar a instalação para sexta.. e sexta feira lá foram.. em 5 dias fique com o MEO. Very Happy

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  luiscluz Ter 17 Jun 2008, 15:22

Eu estou em linha com eles agora LOL

Passado quase 1 mês de telefonemas para eles e nenhum para mim, vou ver o ponto da situação !

luiscluz

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  Tiago Ter 17 Jun 2008, 17:22

Depois diz algo.. =D

Tiago

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/06/2008
Localização : Terrinha Meo Sat

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  luiscluz Ter 17 Jun 2008, 18:01

Desta vez dizeram que o meu pedido está como "urgente" desde ontem as 10H, e que vão entrar em contacto comigo ainda hoje, coisa que não acredito ! Pois já me prometeram isso e esta já é a quarta vez que prometem...

"mas a esperança é a ultima a morrer"

Depois digo se entraram ou não em contacto !

Abraços

luiscluz

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  Lemur Ter 17 Jun 2008, 18:52

Pois, o meu já disseram que ta como urgente, desde o dia a seguir ao que tava marcado. "caso haja uma desistência é o primeiro a ser contactado...", isto depende da zona certo, se é muita solicitada ou não...

Lemur

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  luiscluz Ter 17 Jun 2008, 19:18

A PT tem que apostar em mais técnicos, isto está um atraso enorme ! Nos não temos que estar a espera 2 meses para nos virem instalar o serviço...acho demasiado tempo..

luiscluz

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  Convidad Ter 17 Jun 2008, 19:21

Os técnicos são de empresas subcontratadas, assim quando deixarem de ser necessários não têm chatices com despedimentos e endemnizações. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  andrejluz Dom 22 Jun 2008, 19:28

também acho o que o tempo que levam a instalar o serviço uma vergonha!
Acho que a PT, como grande empresa que é, devia assegurar um menor tempo de espera... Eu estou à 4SEMANAS á espera... e por parte da PT prometeram-me que instalavam antes do EURO! Promessa n cumprida.. e uma espera dos diabos!
TElefono "n" vezes, mando mails... ja tentei inclusive o provedor da PT comunicaçoes... A resposta que dãp é que vao tentar se apressar.
Um gajo acaba por ser um jocolor
andrejluz
andrejluz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  luiscluz Qui 26 Jun 2008, 02:47

e pois já, passado alguns dias apos um mes de espera...
recebi um telefonema, com a pergunta se "estou interessado" no serviço ainda, disse que sim ! E que instalações na minha zona só EM AGOSTO. (Pedi em Maio).
ok...muito bem...

acontece que amanha vao entrar em contacto comigo, veremos, para marcar a instalação..

a ver vamos...

abraços

luiscluz

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de instalação Empty Re: Datas de instalação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos