O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de opinião aos entendidos na matéria.

3 participantes

Ir para baixo

Pedido de opinião aos entendidos na matéria. Empty Pedido de opinião aos entendidos na matéria.

Mensagem  maps71 Qua 21 Out 2009, 23:53

Sou cliente meo 16M mas devido a estar a 3km da central tenho 11 megas de down e 509K de up. Esta semana tive um problema de ligação o router tinha falhas de sincronismo. Teve cá o técnico e ficou espantado de estar ligado a uma central a 3Km quando tem uma a 200 metros e que me permitiria usufruir do serviço a 100%, nem ele sabia o que eu podia fazer para tentar alterar a situação. Alguma dica?

Desde já agradeço qualquer resposta.

Cumprimentos,

Maps

maps71

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de opinião aos entendidos na matéria. Empty Re: Pedido de opinião aos entendidos na matéria.

Mensagem  trupe Qui 22 Out 2009, 02:56

eu tive uma situação semelhante com outra operadora...e disseram me k poderia fazer um pedido na pt mas k normalmente não são feitas alterações pois as centrais são limitadas e poderão estar ocupadas...

trupe

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de opinião aos entendidos na matéria. Empty Re: Pedido de opinião aos entendidos na matéria.

Mensagem  maps71 Qui 22 Out 2009, 09:59

Mas o técnico que cá esteve garantiu-me que a central tinha capacidade e por isso a sua admiração... Vou a uma loja PT e irei expor o assunto...

maps71

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de opinião aos entendidos na matéria. Empty Re: Pedido de opinião aos entendidos na matéria.

Mensagem  GreenHead Qui 22 Out 2009, 11:46

maps71 escreveu:Mas o técnico que cá esteve garantiu-me que a central tinha capacidade e por isso a sua admiração... Vou a uma loja PT e irei expor o assunto...

Boas...

Faz exactamente isso. Vai a uma loja PT porque são mais competentes.
Peço desculpa se feri susceptibilidades mas é verdade. Eu vivi o mesmo caso pelo qual estas a passar. Eu quando instalei o MEO tive mais de um mês em conversas com o 16200 para saber se podia ter MEO ou nao. Uns diziam que sim, outros não. Quando foi para instalar, e quando já estava tudo agendado, recusaram instalar porque estava distante da central...(e isto tendo o meu vizinho a 10 metros de minha casa a ter MEO).
Pelo que me passei de todo. Fui até à loja PT aqui de Leiria. Após uns telefonemas para uns técnicos vei-se a saber que para ter MEO tinha que mudar de central/bastidor. E pronto...mudaram-me e agora tenho MEO há 1 ano sem problemas.

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de opinião aos entendidos na matéria. Empty Re: Pedido de opinião aos entendidos na matéria.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos