O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas

+3
r0m1k4
meomainzer
aprjp
7 participantes

Ir para baixo

Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas Empty Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas

Mensagem  aprjp Ter 29 Jul 2008, 22:23

Desde que aderi ao meo, na factura das chamadas telefónicas não vem descriminado o número de telefone de cada chamada efectuada, o que antes dessa adesão acontecia. Será possível alterar de modo a que apareça os respectivos números...??! No outro dia tentei telefonar para o apoio, tive mais de 20 minutos à espera e nada (espero que nao tenho pago nessa chamada!!)

aprjp

Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas Empty Re: Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas

Mensagem  meomainzer Ter 29 Jul 2008, 22:40

Tens que pedir afactura detalhada.

Se telefonaste para o 808203030 pagas uma chamada local. Para o 16200 é gratis, desde que faças a chamada do telefone fixo.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas Empty Re: Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas

Mensagem  aprjp Qua 30 Jul 2008, 00:20

vou experimentar mais uma vez...pode ser que desta consiga...

aprjp

Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas Empty Re: Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas

Mensagem  r0m1k4 Qua 30 Jul 2008, 16:51

Podes fazer uma coisa mais prática ir ao site da PT Comunicações e registares-te no MyPT. Ai podes ver as tuas últimas comunicações, ou até aderir a Factura Electrónica e ajudares a poupar o ambiente. What a Face
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas Empty Re: Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas

Mensagem  aprjp Qua 06 Ago 2008, 14:47

MAs no MyPT, apenas posso ver as ultimas comunicações se aderir a factura electrónica, não será possível de outro modo???

aprjp

Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas Empty Re: Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas

Mensagem  p@z@x Qua 06 Ago 2008, 16:17

meomainzer escreveu:Tens que pedir afactura detalhada.

Se telefonaste para o 808203030 pagas uma chamada local. Para o 16200 é gratis, desde que faças a chamada do telefone fixo.

se tiver MEO com o 808203030 essa chamada local é grátis por estar na rede PT...

Cumps,...
p@z@x
p@z@x

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas Empty Re: Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas

Mensagem  JATG Qua 03 Set 2008, 16:15

p@z@x escreveu:

se tiver MEO com o 808203030 essa chamada local é grátis por estar na rede PT...

Cumps,...

Há uns dias atrás, questionei o SAC do MEO para saber se as chamadas para o nº 808203030 eram grátis para clientes MEO, e disseram-me que sim. Depois de uma conversa com um amigo, que me disse o contrário, telefonei novamente para o SAC e acabaram de me dizer que as chamadas para o nº 808203030 eram pagas. Afinal em que ficamos? Andam a gozar com isto?

Enviei agora um mail a pedir explicações!

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas Empty Re: Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas

Mensagem  GreatMinded Qua 03 Set 2008, 17:34

A chamada para 0 808203030 através do telefone do Meo é gratuita Very Happy
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas Empty Re: Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas

Mensagem  JATG Qui 04 Set 2008, 00:09

JATG escreveu:

Há uns dias atrás, questionei o SAC do MEO para saber se as chamadas para o nº 808203030 eram grátis para clientes MEO, e disseram-me que sim. Depois de uma conversa com um amigo, que me disse o contrário, telefonei novamente para o SAC e acabaram de me dizer que as chamadas para o nº 808203030 eram pagas. Afinal em que ficamos? Andam a gozar com isto?

Enviei agora um mail a pedir explicações!

Fica aqui o esclarecimento do SAC do MEO:

escreveu:
Sendo cliente do serviço MEO, as chamadas para o apoio a clientes são uma oferta da PT Comunicações.

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas Empty Re: Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas

Mensagem  Mega Qui 11 Set 2008, 22:24

r0m1k4 escreveu:Podes fazer uma coisa mais prática ir ao site da PT Comunicações e registares-te no MyPT. Ai podes ver as tuas últimas comunicações, ou até aderir a Factura Electrónica e ajudares a poupar o ambiente. What a Face
Já me registei, mas não me aparece que plano de preços está activo, queria confirmar isso pois pedi para me mudarem para totalPT... No teu consegues ver que plano está activo?

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas Empty Re: Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos