O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pirâmide -ajuda

3 participantes

Ir para baixo

pirâmide -ajuda Empty pirâmide -ajuda

Mensagem  francisco silva Qui 29 Out 2009, 17:17

se eu tiver uma piramide, e tiver com a box em stand-by niuma tv , posso ver qualquer canal na outra tv, sem box?
e se tiver ligado a box num canal, posso ver outro ao mesmo tempo na outra tv, sem box?

francisco silva

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pirâmide -ajuda Empty Re: pirâmide -ajuda

Mensagem  jorgechefe Qui 29 Out 2009, 18:50

1º Sim a pirâmide permite-te ver numa tv como se esta tivesse box utilizando a pirâmide.
2º Não não podes ver canais diferentes pois só comandas uma box, a pirâmide no fundo é como se transportasses a box contigo só que não sai do mesmo local onde se encontra usando a pirâmide que leva o sinal de áudio e vídeo para outra tv.
Abraço, jorgechefe.

jorgechefe

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pirâmide -ajuda Empty Re: pirâmide -ajuda

Mensagem  lob18 Qui 29 Out 2009, 19:30

jorgechefe escreveu:1º Sim a pirâmide permite-te ver numa tv como se esta tivesse box utilizando a pirâmide.
2º Não não podes ver canais diferentes pois só comandas uma box, a pirâmide no fundo é como se transportasses a box contigo só que não sai do mesmo local onde se encontra usando a pirâmide que leva o sinal de áudio e vídeo para outra tv.
Abraço, jorgechefe.
existe tambem piramides que possibilita mudar os canais como se estivesses na tv onde esta a box. essas piramides alem de transmitir o sinal tb tem uma receptor/imissor de infravermelhos ou seja levas o comando da box para a tv que tem a piramide e basta mudares o canal como se de uma box se trata-se, atençao que o mesmo canal ira ser visualizado nas 2 tvs a vantagem é de nao termos que se levantar e ir a sala por exemplo para mudar de canal Razz Twisted Evil
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

pirâmide -ajuda Empty Re: pirâmide -ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos