O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas

2 participantes

Ir para baixo

Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas Empty Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas

Mensagem  battlenet Sáb 31 Out 2009, 00:12

Neste momento tenho clix já a quase 3 anos e problemas tecnicos só tive um que resolveram logo, pelo que nesse sentido estou satisfeito e com o serviço em geral.
Mas desde o inicio deste ano que numa promocao que fizeram quando acabou a dita tudo comecou a ficar mau, porque acabaram com um servico e entao impingiram outro (o mesmo) mas a apagar, pelo que pelo preço que tenho de pagar não justifica ter canais de porcaria.

Andei a ver entre a Meo e a Zon, quase tudo identico em termos de serviços e preços, mas como tal vou decidir pela meo.

Estive a ver o pacote MEO Total Talk 20 (60 canais - Net de 20mb - chamadas gratis) por 49.90€ durante 12 meses.
Alem disto o que temos de pagar mais: Box?, ter o mesmo numero de telefone?

Como é feito o processo de transicao do servico clix para meo? Tenho que ser eu a cancelar o contrato com a clix ou a meo faz isso?

battlenet

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas Empty Re: Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas

Mensagem  lob18 Sáb 31 Out 2009, 01:08

battlenet escreveu:Neste momento tenho clix já a quase 3 anos e problemas tecnicos só tive um que resolveram logo, pelo que nesse sentido estou satisfeito e com o serviço em geral.
Mas desde o inicio deste ano que numa promocao que fizeram quando acabou a dita tudo comecou a ficar mau, porque acabaram com um servico e entao impingiram outro (o mesmo) mas a apagar, pelo que pelo preço que tenho de pagar não justifica ter canais de porcaria.

Andei a ver entre a Meo e a Zon, quase tudo identico em termos de serviços e preços, mas como tal vou decidir pela meo.

Estive a ver o pacote MEO Total Talk 20 (60 canais - Net de 20mb - chamadas gratis) por 49.90€ durante 12 meses.
Alem disto o que temos de pagar mais: Box?, ter o mesmo numero de telefone?

Como é feito o processo de transicao do servico clix para meo? Tenho que ser eu a cancelar o contrato com a clix ou a meo faz isso?
boas em primeiro lugar nao é net de 20 megas mas sim de net até 20 megas. a seguir sim alem do valor dos 49.90€ tens que pagar mais o aluguer da box, a transiçao de serviço quem trata é a meo, e sim podes ficar com o mesmo numero de telefone. outra coisa antes de escolheres o pacote que queres, aconselho-te pedires para ver ate quanto a tua linha aguenta. pk pode nao suportar os 20 megas.
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas Empty Re: Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas

Mensagem  battlenet Sáb 31 Out 2009, 03:23

Os equipamentos como o router tem que se pagar?

Quanto a net ja sei eu com a clix de 24mb tinha 20mb, por isso em termos de velocidade posso atingir quase 100%

Já agora quanto tempo leva a meo instalar o serviço em casa?

battlenet

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas Empty Re: Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas

Mensagem  lob18 Sáb 31 Out 2009, 04:03

battlenet escreveu:Os equipamentos como o router tem que se pagar?

Quanto a net ja sei eu com a clix de 24mb tinha 20mb, por isso em termos de velocidade posso atingir quase 100%

Já agora quanto tempo leva a meo instalar o serviço em casa?
tu so pagas o aluguer da box, o router nao pagas. a internet tb pode variar consuante as box que tenhas, nao te esquecas que uma boc ligada pode consumir ate 4 megas. o tempo que te levam a instalar depende da tua situação. se tens ja telefone instalado, da distancia da tumada do telefonte ate a tv, etc etc. se tiveres ja telefone instalado, e se a ficha do telefone for ao pé da tv , eles nao te levam seguer 30 minutos. agora se tiver que meter cabos e furar paredes etc etc ai ja leva mais... é incognico otempo.....
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas Empty Re: Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas

Mensagem  battlenet Sáb 31 Out 2009, 14:51

Será que da para usar o PLC?
Porque eu tenho o router no meu quarto e para não passar cabos pela sala uso o PLC para ligar o router a box.
Será que é compativel com a MEO?

battlenet

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas Empty Re: Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas

Mensagem  lob18 Sáb 31 Out 2009, 15:12

battlenet escreveu:Será que da para usar o PLC?
Porque eu tenho o router no meu quarto e para não passar cabos pela sala uso o PLC para ligar o router a box.
Será que é compativel com a MEO?
´
penso que sim. a meo usa PCL ou usava, é questao de perguntares quando o tecnico ai for
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas Empty Re: Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas

Mensagem  battlenet Sex 13 Nov 2009, 01:57

Já tenho tudo decidido, hoje vieram trazer o contrato por causa da portabilidade do numero de telefone e segunda-feira vem ca o tecnico para instalar o serviço.

Outra duvida que tenho é que neste momento tenho clix e eu perguntei se era eu que cancelava o serviço com a clix ou a propria meo, e responderam que eram eles (meo) que rescidiam o contrato com a clix. É mesmo assim eles é que cancelam o serviço (net, telefone, tv) da clix por mim?

battlenet

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas Empty Re: Escolha do serviço Meo (pacote) várias dúvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos