O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho o pacote meo Tv e 14mb de net, mas.....!!!

3 participantes

Ir para baixo

Tenho o pacote meo Tv e 14mb de net, mas.....!!! Empty Tenho o pacote meo Tv e 14mb de net, mas.....!!!

Mensagem  marciodantas Qua 11 Nov 2009, 22:19

olá, não sei bem se estou na área certa, mas espero que sim, meu problema e dúvida são:

Tenho a meo tv , o sinal evidentemente chega por telefone/internet, ligado ao router THOMSON TG787.
ao perceber isto, acessei o router e ativei o wireless pois percebi que ali havia 14 megas de internet e estava ligado,
como sei que o sinal da tv vem pela net, nao sei como ativar o modem para eu conseguir ter a net "claro, sem pagar mais por isso" Smile
o meu pacote é somente tv, mas como vi 14 megas de net no modem pensei que poderia aceder a net com tamanha banda por só ter uma tv ligada!!

Alguem pode me ajudar?

Grato
Márcio Dantas

marciodantas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho o pacote meo Tv e 14mb de net, mas.....!!! Empty Re: Tenho o pacote meo Tv e 14mb de net, mas.....!!!

Mensagem  Jovim Sex 13 Nov 2009, 01:26

julgo que não dá pois para a TV não precisas de ter um login de utilizador, apenas precisas que o modem tenha sincronismo, para a net já vais precisar disso e como não tens não vais conseguir (pelo menos é que acho, alem disso não sei até que ponto determinado utilizador está limitado ou não a determinada linha telefónica)

Jovim

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho o pacote meo Tv e 14mb de net, mas.....!!! Empty Re: Tenho o pacote meo Tv e 14mb de net, mas.....!!!

Mensagem  SHOCK Sex 13 Nov 2009, 09:37

Claro que isso não dá para fazer, se fosse assim todos tínhamos o pacote de TV+VOZ Razz
É necessário que tenhas o serviço de internet activo na tua linha em que te atribuem um nome de utilizador e uma password, não é o tipo de coisa que se possa simplesmente activar em casa.

SHOCK

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho o pacote meo Tv e 14mb de net, mas.....!!! Empty Re: Tenho o pacote meo Tv e 14mb de net, mas.....!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos