O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Televisao Incompativel?

2 participantes

Ir para baixo

Televisao Incompativel? Empty Televisao Incompativel?

Mensagem  RAAI Sex 13 Nov 2009, 01:31

Tenho uma Panasonic LCD TC-32LX70 que trouxe do Canada. Mandei adaptar para a corrente electrica da Europa e ao mesmo tempo informei-me junto do tecnico sobre o quais os fornecedores de servicos de HDTV. O tecnico falou-me logo da MEO mas acontece que acabei por residir num predio que ja erra aderente da cabovisao e fui ter com eles....grande erro. Sem entrar em grandes detalhes posso dizer que foi para esquecer...Foi entao que fui ao MEO. A tv tem a limitacao de so funcionar com os cabos HDMI. Eles foram informados de tudo aquilo que se tinha passado com a cabovisao e resolveram levar a tv para a sua loja para tentar resolver o assunto. Nada....
A tv funciona perfeitamente com cabos HDMI do meu PC e do leitor DVD.
Ja pensei comprar um gravador DVD para dar entrada do sinal da MEO e depois dar entrada para a tv com os HDMI mas nao sei se ira funcionar ao certo e nao queria investir mais sem garantias. Havera outra solucao?
Alguem pode ajudar?


Última edição por RAAI em Sex 18 Dez 2009, 21:11, editado 1 vez(es)

RAAI

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Televisao Incompativel? Empty Re: Televisao Incompativel?

Mensagem  mBiT Sex 13 Nov 2009, 01:58

Deixa-me adivinhar, a tv só funciona quando recebe resoluções em hdmi a 50Hz?
Já tentaste contactar a Panasonic, para saber o que eles têm a dizer?

Uma possível solução, que também trás o bónus de melhorar a experiência TV, é, comprar um sistema de som, que já faça processamento de sinal HDMI/upscaling para 1080p 50Hz. Isto se for esse o problema.
Os sistemas áudio mais baratuchos 5.1, andam nos 200-250€, e, permitem ligar vários aparelhos áudio (dvd, br, ps3, pc) ao mesmo.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Televisao Incompativel? Empty Re: Televisao Incompativel?

Mensagem  RAAI Sex 18 Dez 2009, 21:15

Tentei contactar a Panasonic varias vezes mas nunca obitve nenhuma resposta.
Fui a uma loja que tem equipamento audio/visual e dizem que estao dispostos a fazer a experiencia na loja.
Vou tentar a minha sorte...

RAAI

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Televisao Incompativel? Empty Re: Televisao Incompativel?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos