O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

+6
lob18
DiogoLuis
neopayne
DualXeon
mBiT
Frederico Ventura
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  ehduarte Qui 17 Dez 2009, 17:57

Ja agora gostava de fazer o tal "truque" de desligar a firewall do router e mais umas coisas que foi aqui falado a ver se melhora a ligaçao para sacar mais rapido se alguem tive a disponibilidade de me explicar como se faz isso agradecia

ehduarte

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  Frederico Ventura Sáb 19 Dez 2009, 05:25

ehduarte escreveu:Ja agora gostava de fazer o tal "truque" de desligar a firewall do router e mais umas coisas que foi aqui falado a ver se melhora a ligaçao para sacar mais rapido se alguem tive a disponibilidade de me explicar como se faz isso agradecia

No tomphson 192.168.1.254 ferramentas-firewall-configurar-disabled e depois vai a partilha de jogos e ligações e vai a configurar e tira o V do segurança ampliada.

Melhorou para mim, o máximo q consigo sacar em rapidshare neste momento é de 4 5 6mbs mas oscila bastante. Mas continua a afirmar que algum problema existe. Qualquer file q se tente sacar duma pagina web sem qualquer programa ou acelarador nao passa de 1mbs quando nao anda pelos 300kbs, volto a dizer com clix 24 chegava sempre a 1800 2000kbs e vamos ser realistas duma vez por todas a fibra com rapidshare no meu caso q tenho 93mb dowstream tem q chegar minimamente aos 7mbs 8mbs não ha cá historias camaradas isto é fibra optica tem q bombar. Se o cobre e a fibra do clix bombam e são estaveis pk os da pt não são ? Concerteza que nao é do servidores externos Internacionais pk senao todos eles tavam com avarias e só a PT é q tava boa NÉ?????

Frederico Ventura

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  Frederico Ventura Sáb 19 Dez 2009, 05:29

e usa o Jdownloader para o rapidshare.

Frederico Ventura

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  ehduarte Ter 29 Dez 2009, 14:30

Frederico Ventura escreveu:
ehduarte escreveu:Ja agora gostava de fazer o tal "truque" de desligar a firewall do router e mais umas coisas que foi aqui falado a ver se melhora a ligaçao para sacar mais rapido se alguem tive a disponibilidade de me explicar como se faz isso agradecia

No tomphson 192.168.1.254 ferramentas-firewall-configurar-disabled e depois vai a partilha de jogos e ligações e vai a configurar e tira o V do segurança ampliada.

Melhorou para mim, o máximo q consigo sacar em rapidshare neste momento é de 4 5 6mbs mas oscila bastante. Mas continua a afirmar que algum problema existe. Qualquer file q se tente sacar duma pagina web sem qualquer programa ou acelarador nao passa de 1mbs quando nao anda pelos 300kbs, volto a dizer com clix 24 chegava sempre a 1800 2000kbs e vamos ser realistas duma vez por todas a fibra com rapidshare no meu caso q tenho 93mb dowstream tem q chegar minimamente aos 7mbs 8mbs não ha cá historias camaradas isto é fibra optica tem q bombar. Se o cobre e a fibra do clix bombam e são estaveis pk os da pt não são ? Concerteza que nao é do servidores externos Internacionais pk senao todos eles tavam com avarias e só a PT é q tava boa NÉ?????

Mas ao desactivar a firewall do router nao vou ficar desprotegido?

ehduarte

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  ehduarte Ter 29 Dez 2009, 14:32

Frederico Ventura escreveu:e usa o Jdownloader para o rapidshare.

Mesmo com rapidshare premium aconselhas me o Jdownloader?

ehduarte

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  xupamki Dom 03 Jan 2010, 20:32

Então e o meu caso é do quê?

Tenho 100Mb, funcionou impecavelmente durante os primeiros dias. (torrents a 9MB/s durante o periodo sem TS 02:00 às 14:00) FTP e HTTP sempre a 9MB/s dentro da rede PT.

Agora não consigo mais de 5MB/s por FTP e HTTP e estou a falar do servidor FTP da telepac e do war-zone.sapo.pt.
Os torrents ficaram uma miséria mesmo no periodo sem TS (02:00 - 14:00) não passo dos 2MB/s.

E não me venham com tretas que é do SO, Antivirus e Etc. NO XP, e 7 acontece o mesmo. Fiz um teste com um colega meu ao mesmo tempo e do mesmo servidor FTP ele sacava a 9 e eu não passava dos 5.

no QOS.sapo.pt dá-me sempre os 91/23.
Expliquem lá agora o que se passa? E axactamente como eu encontra-se outro colega meu.

Já cá esteve um técnico e ficou sem saber o que me dizer. A linha de facto está a 100, mas sacar a 100 de um servidor da telepac é mentira. Quer dizer, se colocar 2 ficheiros a sacar desse servidor em simultaneo chego aos 100, nas eu estou a pagar 100Mb e não 50Mb máximo por ficheiro.

Antes que me peçam para enviar o nº Voip: 9 5 9 4 3 8 4 (indicativo de LX). Verifiquem se não está a avaria aberta, e se não estiver vou ter que me chatear com eles outra vez.

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty lentidao total

Mensagem  Marvey Qui 04 Fev 2010, 03:37

aqui passa-se o mesmo problema entre as 20:00 e as 24:00 a velocidade é drasticamente reduzida... mesmo a navegar nota.se bem mais lento abrir os sites... rapidshare nesta hora? para esquecer sacar a 50k/s.... apos a 24:00 a velocidade volta quase ao normal... rapidshare aumenta para 200k a 300k/s so mesmo de madrugada consigo tirar para cima de um mega por download...(nao nao sao problemas do router por descargo de consciencia desactivei a firewall e a outra opçao aqui referida no topico e nao mudou nada de nada trata-se sim qualidade do serviço) realmente quando tinha a clix foi dos melhores serviços que ja tive... sincronizava a 14mbit adsl e conseguia sempre sacar ao maximo... mudei para sapo fibra e as velocidades sao ridiculas em algumas horas... nao sao lentas mas sim ridiculamente lentas para quem tem um serviço fibra de 100mbit..... quem me dera ter clix fibra na minha area.....saudade!!

Marvey

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  neopayne Qui 04 Fev 2010, 11:21

continuo a precisar de mais 3 pessoas para poder fazer o relatorio...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  xupamki Qui 04 Fev 2010, 11:56

neopayne escreveu:continuo a precisar de mais 3 pessoas para poder fazer o relatorio...

Continuo sem perceber que relatório queres fazer.
Que eu saiba o TS não é problema nem avaria.

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  neopayne Qui 04 Fev 2010, 12:48

se nao é problema nem avaria...nao devia existir...mas existe...ou sera ke o pessoal keixa-se so por se keixar!?!?!

ja existe um topico com isso...com tudo o ke preciso...tenho um director a espera disso para poder mexer e alterar essa sit...ou entao continuem a reclamar aki...pelo ke vejo ja se queixam a uns meses...e nada foi alterado...por isso qual será o mal para me ajudarem e ajudarem-se tb??

fica ao criterio de cada um...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  xupamki Qui 04 Fev 2010, 13:09

Caso não tenhas reparado, eu queixava-me de um problema.
Abri avaria e o mesmo foi resolvido. Agora do TS não me vez a queixar, e porquê? Porque ele existe e não há nada que se possa fazer em relação a isso.

Agora todos os que continuem com problemas só posso aconselhar uma coisa: Reportem para o apoio técnico e insistam até a avaria ficar resolvida, já tenho visto as mais variadas avarias (com colegas meus aqui) e que são resolvidas mais facilmente ou mais dificilmente, mas tudo se resolve. Não se esqueçam que isto é tudo novo, inclusivamente para os técnicos.

Se têm problemas: Reportem ao SAC e insistam...

Se o 'problema' for TS, não há nada a fazer.

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  neopayne Qui 04 Fev 2010, 13:19

como ja disse...o "TS" poderá ter soluçao...mas nao sera pelo SAC...nem por reclamaçoes a provedoria...pq oficialmente nao existe...

na pratica existe...se poder provar com dados de clientes em como existe terá de ser preciso fazer alguma coisa...tou por dentro e sei como as coisas funcionam...sem provas concretas e testes feitos ninguem se preocupa...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  xupamki Qui 04 Fev 2010, 13:39

neopayne escreveu:como ja disse...o "TS" poderá ter soluçao...mas nao sera pelo SAC...nem por reclamaçoes a provedoria...pq oficialmente nao existe...

na pratica existe...se poder provar com dados de clientes em como existe terá de ser preciso fazer alguma coisa...tou por dentro e sei como as coisas funcionam...sem provas concretas e testes feitos ninguem se preocupa...
Very Happy

Isto é o mesmo que dizeres ao ladrão que ele está a roubareb?!?
Está bem. Agora percebo, queres dizer a quem faz TS que faz TS. scratch

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  neopayne Qui 04 Fev 2010, 14:02

é preciso confrontar as pessoas de uma coisa ke realmente existe...se nao forem confrontadas...ninguem se preocupa...axo ke o ke peço nao é nada de especial...nem ocupa o tempo de ninguem...ja abri o topico a mais de 1 mes...so tenho 3 pessoas para avançar e preciso de mais 3...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  xupamki Qui 04 Fev 2010, 14:10

neopayne escreveu:é preciso confrontar as pessoas de uma coisa ke realmente existe...se nao forem confrontadas...ninguem se preocupa...axo ke o ke peço nao é nada de especial...nem ocupa o tempo de ninguem...ja abri o topico a mais de 1 mes...so tenho 3 pessoas para avançar e preciso de mais 3...

Eu como já disse não tenho problemas. Já tive e foram resolvidos.
Para mim o TS não é um problema, por isso. Não te posso ajudar.

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  neopayne Qui 04 Fev 2010, 14:24

ainda bem ke para ti nao é lol...mas para alguns é isso é o estranho da coisa...so alguns é ke isso acontece...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  xupamki Qui 04 Fev 2010, 15:09

neopayne escreveu:ainda bem ke para ti nao é lol...mas para alguns é isso é o estranho da coisa...so alguns é ke isso acontece...

Eu não disse que não sofria de TS. Só disse que isso para mim não é problema. O TS é para todos. é como o sol, quando nasce é para todos lol!

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  neopayne Qui 04 Fev 2010, 15:54

lamento dizer ke tas enganado...mas tas completamente enganado...se procurares aki no forum vais ver ke existem pessoas ke tem realmente esse problema e tb existem mt ke nao tem qq problema...este é ke é o problema...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  xupamki Qui 04 Fev 2010, 16:26

neopayne escreveu:lamento dizer ke tas enganado...mas tas completamente enganado...se procurares aki no forum vais ver ke existem pessoas ke tem realmente esse problema e tb existem mt ke nao tem qq problema...este é ke é o problema...

Se calhar não estou enganado Wink . E termino por aqui este assunto.

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  neopayne Qui 04 Fev 2010, 16:28

ainda bem ke terminas...pq ha mm pessoal ke nao tem esse problema Surprised

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  jmatos72 Qui 04 Fev 2010, 19:16

Eu rapidshare não uso, uso apenas p2p e nunca notei TS.

jmatos72

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  xupamki Qui 04 Fev 2010, 19:42

jmatos72 escreveu:Eu rapidshare não uso, uso apenas p2p e nunca notei TS.

A facto de não o notares não significa que não exista Wink

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  jmatos72 Sex 05 Fev 2010, 01:24

xupamki escreveu:
jmatos72 escreveu:Eu rapidshare não uso, uso apenas p2p e nunca notei TS.

A facto de não o notares não significa que não exista Wink


Se TS for conseguir sacar com o utorrent a 11MB/s então não noto de certeza.

jmatos72

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  xupamki Sex 05 Fev 2010, 17:14

jmatos72 escreveu:
xupamki escreveu:
jmatos72 escreveu:Eu rapidshare não uso, uso apenas p2p e nunca notei TS.

A facto de não o notares não significa que não exista Wink


Se TS for conseguir sacar com o utorrent a 11MB/s então não noto de certeza.

24Horas por dia?

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS - Página 2 Empty Re: Velocidades de download MeoFibra ALTAMENTE VERGONHOSAS

Mensagem  jmatos72 Sex 05 Fev 2010, 22:19

xupamki escreveu:
jmatos72 escreveu:
xupamki escreveu:
jmatos72 escreveu:Eu rapidshare não uso, uso apenas p2p e nunca notei TS.

A facto de não o notares não significa que não exista Wink


Se TS for conseguir sacar com o utorrent a 11MB/s então não noto de certeza.

24Horas por dia?

Tanto uso de noite como de dia, mas apenas trackers privados.

jmatos72

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos