O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação?

3 participantes

Ir para baixo

Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação? Empty Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação?

Mensagem  fasj Qui 17 Dez 2009, 00:14

Ora boas. Comprei um gravador de dvd usado mas está em optimas condições. Consigo visualizar mas não consigo gravar. Pretendo gravar programas que não consigo visualizar na hora por estar ocupado. Eu tenho o serviço Meo Satelite.
A TV tem três entradas scart (AV1 -AV2 -AV3) enquanto o dvd duas entradas
(AV1 -AV2 DECORDER EXT) e a box da meo também duas entradas (EXT1 To Tv - EXT2 AUX) Vou deixar aqui o modo como estão ligados actualmente os cabos Scart.

DVD (av1) para TV (AV1)
Meo (AV1) para TV (AV2)

Já troquei os scarts da TV (meo av1 e dvd av2) e não funciona. Experimentei gravar e terminando a gravação e clicando no play visualizo tudo preto. Sinceramente não entendo porque não consigo visualizar o que gravo, pois parece-me que os cabos estão bem conectados.

O que me dizem?
Obrigado.

fasj

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação? Empty Re: Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação?

Mensagem  kid Qui 17 Dez 2009, 01:07

experimenta ligar um cabo de MEO (AV2) -> DVD (AV2)..
é so uma ideia, porque nunca experimentei nada disso..

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação? Empty Re: Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação?

Mensagem  fasj Qui 17 Dez 2009, 01:09

manter tudo como está e ainda ligar o MEO AV2 ao DVD AV2?

fasj

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação? Empty Re: Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação?

Mensagem  kid Qui 17 Dez 2009, 01:10

ya ya..isso mesmo..
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação? Empty Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação?

Mensagem  Leandro Qui 17 Dez 2009, 13:29

Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação?


È isso mesmo tens que ligar um cabo scart do DVD a Meo Box,para que o gravador possa receber um sinal da MEO Box para poder gravar.O resto está bem ligado.

Leandro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação? Empty Re: Não consigo gravar os canais da Meo, será que tenho os cabos mal ligados ou o problema é mesmo da Meo que impossibilita a gravação?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos