O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo IPTV Pacote Total + aluguer de canais

2 participantes

Ir para baixo

Meo IPTV Pacote Total + aluguer de canais Empty Meo IPTV Pacote Total + aluguer de canais

Mensagem  eugenio Qui 31 Dez 2009, 15:38

Bom dia,

Tenho o pack Meo Total 5 instalado de fresco, e ouvi dizer que seria possível alugar jogos da Sport TV individualmente, ou seja, se quisesse ver um jogo, alugava-o e pagava o valor no final, tal como se de um filme se tratasse.

Isto é verdade? Percorri o menu da TV, e apenas encontro a opção para subscrever os 3 canais por 23,90 eur, que não é minha intenção.

Obrigado a quem puder ajudar!

eugenio

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo IPTV Pacote Total + aluguer de canais Empty Re: Meo IPTV Pacote Total + aluguer de canais

Mensagem  Moreira_Meo Qui 31 Dez 2009, 19:13

eugenio escreveu:Bom dia,

Tenho o pack Meo Total 5 instalado de fresco, e ouvi dizer que seria possível alugar jogos da Sport TV individualmente, ou seja, se quisesse ver um jogo, alugava-o e pagava o valor no final, tal como se de um filme se tratasse.

Isto é verdade? Percorri o menu da TV, e apenas encontro a opção para subscrever os 3 canais por 23,90 eur, que não é minha intenção.

Obrigado a quem puder ajudar!

Essa opção aínda não existe.

O Pay-Per-View, por enquanto, só se aplica ao Video-Clube do Meo.

E, já agora, tenho sérias dúvidas que a Sport TV esteja interessada em aderir a essa modalidade de visionamento dos jogos...

...mas não era má ideia, desde que o preço por jogo não fosse muito elevado.

Cumps. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Meo IPTV Pacote Total + aluguer de canais Empty Re: Meo IPTV Pacote Total + aluguer de canais

Mensagem  eugenio Sáb 02 Jan 2010, 00:58

Era uma excelente ideia, e acredito que no mercado particular, a SportTv poderia encaixar uns trocos valentes...

eugenio

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo IPTV Pacote Total + aluguer de canais Empty Re: Meo IPTV Pacote Total + aluguer de canais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos