O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEO dentro de casa

+3
kid
xptok6
cscas21
7 participantes

Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty MEO dentro de casa

Mensagem  cscas21 Sáb 02 Jan 2010, 14:51

Olá, estou a viver em Inglaterra e tenho uma Box MEO que trouxe de Portugal, tenho-a activada e sei k funciona porque experimentei antes de vir. O meu grande problema é que na casa onde vivo não me é permitido colocar um prato na parede de fora. A minha questão é, tando eu a pagar, será que é possivel eu colocar um prato a funcionar dentro de casa? Peço resposta rápida por favor.... obrigado a todos

cscas21

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37
Localização : Bristol

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty Re: MEO dentro de casa

Mensagem  xptok6 Sáb 02 Jan 2010, 16:24

Boas,

nicles, os pratos de satélite nunca funcionam dentro de casa. Podes pôr no telhado, ou não?

cumprimentos
xptok6
xptok6

Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty MEO dentro de casa

Mensagem  cscas21 Sáb 02 Jan 2010, 18:53

nao, nao posso... pale estou em um apartamento. eu perguntei pk foi uma ideia k me deram, mask axo no minimo estranha. e será k colocando enterrada no chao dará? dsc a mh ignorancia, mas é k tu a pagar e nao estou a usufruir e th k arranjar klk maneira de a por a dar! obrigado!

cscas21

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37
Localização : Bristol

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty Re: MEO dentro de casa

Mensagem  kid Sáb 02 Jan 2010, 20:43

cscas21 escreveu:nao, nao posso... pale estou em um apartamento. eu perguntei pk foi uma ideia k me deram, mask axo no minimo estranha. e será k colocando enterrada no chao dará? dsc a mh ignorancia, mas é k tu a pagar e nao estou a usufruir e th k arranjar klk maneira de a por a dar! obrigado!

nao, so dá mesmo na rua..porque o prato tem de estar em linha com o satelite.
nao podes mesmo pôr no terraço? assim nao se vê nem nada. normalmente quando nao deixam pôr nas paredes do predio, no terraço deixam..

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty MEO dentro de casa

Mensagem  cscas21 Dom 03 Jan 2010, 00:14

O problema está tambem aí. Não tenho varanda, só mesmo janela! Sad tou a dar em doida por nao conseguir nada! se alguem me poder dar alguma ideia... mto obrigado

cscas21

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37
Localização : Bristol

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty Re: MEO dentro de casa

Mensagem  warpower Dom 03 Jan 2010, 00:54

cscas21 escreveu:O problema está tambem aí. Não tenho varanda, só mesmo janela! Sad tou a dar em doida por nao conseguir nada! se alguem me poder dar alguma ideia... mto obrigado

Não podes comprar um braço e colocar por baixo, ou ao lado da janela?

WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty MEO dentro de casa

Mensagem  cscas21 Dom 03 Jan 2010, 00:57

não posso pk ai estaria a colocar na parede e é me estritamente proibido! ja tou a ficar sem esperanças... Sad mas se alguem tiver mais alguma ideia por favor me diga alguma coisa!

cscas21

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37
Localização : Bristol

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty Re: MEO dentro de casa

Mensagem  mBiT Dom 03 Jan 2010, 02:52

e uma coisa destas?
http://www.euroinstallations.com/

vê tb este site:
http://www.satellitesuperstore.com/clearmenu.htm

antes de mais, convém saber. Tens as janelas viradas a sul?


este site diz ser possível instalação indoors
http://www.allegiantinc.com/index.htm
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty MEO dentro de casa

Mensagem  cscas21 Dom 03 Jan 2010, 17:59

Obrigado, já tou com mais esperanças, pk eu ja tinha ouvido dizer que se as jnelas nao fossem de vidros duplos k dava pra por por dentro da janela e como eu não tenho vidros duplos pode ser k deia. ja chamei um tecnico, ele cá ver na quinta-feira se dá alguma coisa. despois digo alguma coisa, mas se entretetanto alguem tiver alguma ideia, pode postar. O meu muito obrigado

cscas21

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37
Localização : Bristol

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty Re: MEO dentro de casa

Mensagem  Leandro Seg 04 Jan 2010, 14:07

cscas21 escreveu:Olá, estou a viver em Inglaterra e tenho uma Box MEO que trouxe de Portugal, tenho-a activada e sei k funciona porque experimentei antes de vir. O meu grande problema é que na casa onde vivo não me é permitido colocar um prato na parede de fora. A minha questão é, tando eu a pagar, será que é possivel eu colocar um prato a funcionar dentro de casa? Peço resposta rápida por favor.... obrigado a todos

Boas, sim é muito dificil, mas é possivel ver os canais por satelite na parte de dentro da Janela,(eu já tive essa Experiencia), mas para isso é preciso ter muita sorte e ter 1: a Janela virada para o Hispasat,o que e um pouco dificil, em segundo lugar a janela tem que ser relativamente larga e em terceiro lugar e o mais importante é a janela nao ter vidro duplo.Deixa-me dizer-te que o Sinal nao tem a mesma forca do que tendo a Antena na rua,mas com um bocadinho de Sorte,poderá funcionar.
Mas repito , é muito dificil.

Leandro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty MEO dentro de casa

Mensagem  cscas21 Seg 04 Jan 2010, 15:24

Pois tendo em conta todas as tuas explicações, acho k quase nao vai dar. A minha janela não está virada para o hispasat, tem uma inclinação para o lado direito, a janela é bem larga e não tem vidros duplos. tenho duas coisas a meu favor, mas mesmo assim nao sei... Crying or Very sad para mim bastava que apanhasse os 4 principais canais, A rtp1, a 2 , a sic e a tvi. era o suficiente... espero k consiga alguma coisa em breve, mas as esperanças sao poucas... obrigado a todos os k me teem respondido.

cscas21

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37
Localização : Bristol

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty Re: MEO dentro de casa

Mensagem  tjusto Seg 04 Jan 2010, 17:11

Podes sempre tentar usar uma antena plana, como esta: http://www.i-do-it.co.kr/download/01_main/01_Home/SELFSAT-Catalog.pdf

tjusto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty MEO dentro de casa

Mensagem  cscas21 Ter 05 Jan 2010, 00:40

sim até poderia ser uma boa opção, mas o problema é k nunca vi nenhuma á venda desse genero aki em inglaterra, mas th de fazer uma pesquisa... obrigado!

cscas21

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37
Localização : Bristol

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty Re: MEO dentro de casa

Mensagem  Leandro Ter 05 Jan 2010, 12:48

cscas21 escreveu:Pois tendo em conta todas as tuas explicações, acho k quase nao vai dar. A minha janela não está virada para o hispasat, tem uma inclinação para o lado direito, a janela é bem larga e não tem vidros duplos. tenho duas coisas a meu favor, mas mesmo assim nao sei... Crying or Very sad para mim bastava que apanhasse os 4 principais canais, A rtp1, a 2 , a sic e a tvi. era o suficiente... espero k consiga alguma coisa em breve, mas as esperanças sao poucas... obrigado a todos os k me teem respondido.
Ok, mas se dizes que a tua Janela nao está virada para o Hispasat entao ai nao ha nada a fazer, podes ter 20 janelas, e todas com Vidros nao duplos, se nao ha uma Janela virada para o Satelite que necessitas, nao existe qualquer Hipotese de receberes Sinal.

Leandro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty MEO dentro de casa

Mensagem  cscas21 Sáb 09 Jan 2010, 19:11

ola de novo. olhem ja consegui mais qualquer coisa. continuo sem ver e th um problema, com sat finder eu consigo , depois de mt esforço, apanhar o máximo de satelite, o problema é k na box continua aparecer sinal fraco. eu andei lá a mexer nas configurações e alterei tudo nas frequencias e assim, será k esta tudo mal nas configurações e será essa a razao da box ter sinal fraco? é k o sat finder dá sinal máximo mas a box nao! ajudem-me por favor....

ja agora, alguem me pode dar varias frequencias para conseguir tentar? obrigado

cscas21

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37
Localização : Bristol

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty Re: MEO dentro de casa

Mensagem  mBiT Sáb 09 Jan 2010, 19:56

Penso que tens de rodar o lnb para melhorar a recepção, devido à polarização utilizada no meo.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty MEO dentro de casa

Mensagem  cscas21 Sáb 09 Jan 2010, 20:34

ja agora, a polarização é vertical ou orizontal...
e qual a frequencia a utilizar? eu tenho a 12012...

cscas21

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37
Localização : Bristol

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty Re: MEO dentro de casa

Mensagem  tjusto Qua 13 Jan 2010, 01:20

Os valores que tens de ter são os seguintes:
Frequência: 12012
Polarização: Horizontal
Taxa de Símbolos: 30000
network ID: 83

tjusto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty MEO dentro de casa

Mensagem  cscas21 Qua 13 Jan 2010, 11:39

obrigado! mas... a busca ao satelite Hispasat continua... está mesmo dificil! scratch será k nao existe outro satélite noutra direcção k dê para ver os 4 principais canais de portugal (RTP1,2, SIC e TVI), com a box da Meo??

cscas21

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37
Localização : Bristol

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty Re: MEO dentro de casa

Mensagem  mBiT Qua 13 Jan 2010, 12:38

MEO dentro de casa 58154918
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty MEO dentro de casa

Mensagem  cscas21 Qua 13 Jan 2010, 12:48

Obrigado a mesma Mbit, mas essa imagem nao responde á mh questão, pk se nao leste os topicos acima, eu tou a tentar por a antena dentro de casa e esta a ser dificil encontrar o hispasat devido a uma obstrução k th do lado de fora e a mh questoa é:

será k nao existe outro satélite noutra direcção k dê para ver os 4 principais canais de portugal (RTP1,2, SIC e TVI), com a box da Meo?? visto k vivo em Inglaterra! o meu mt obrigado

cscas21

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37
Localização : Bristol

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty Re: MEO dentro de casa

Mensagem  mBiT Qua 13 Jan 2010, 12:54

cscas21 escreveu:Obrigado a mesma Mbit, mas essa imagem nao responde á mh questão, pk se nao leste os topicos acima, eu tou a tentar por a antena dentro de casa e esta a ser dificil encontrar o hispasat devido a uma obstrução k th do lado de fora e a mh questoa é:

será k nao existe outro satélite noutra direcção k dê para ver os 4 principais canais de portugal (RTP1,2, SIC e TVI), com a box da Meo?? visto k vivo em Inglaterra! o meu mt obrigado

Não.
Acho que o hotbird tem a rtp internacional, e a sic internacional está noutro satélite. No site lyngsat.com consegues saber. De qq forma, penso que a box do meosat não permita sintonização em outros satélites.

Apontando a parabolica completamente para sul, e, começando a rodar para a direita, quantos graus consegues?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty MEO dentro de casa

Mensagem  cscas21 Qua 13 Jan 2010, 13:12

é assim eu já consegui apanhar um satélite pelo satfinder, a sul 30º graus oeste. mas na box continuava com sinal fraco, agora nao sei se estava apanhar o Hispasat ou um outro satélite.

cscas21

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37
Localização : Bristol

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty Re: MEO dentro de casa

Mensagem  mBiT Qua 13 Jan 2010, 13:35

Então, com esse sat em sinal fraco, roda um pco o lnb para ver se melhora o sinal. Depois mete a sintonizar.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty MEO dentro de casa

Mensagem  cscas21 Sáb 13 Mar 2010, 18:09

Queria agradecer a todos os k me tentaram dar uma ajudinha com a mh box e o k é certo é k ja esta a funcionar! cheers
Afinal consegui meter dentro de casa! e da na perfeição. para todas as pessoas k tenham o msm problema k eu tive, deixo aki um conselho, chamem alguem especializado no assunto e k tenha muita paciencia!!! lol!
o meu mt obrigado a todos! e caso encerrado...

cscas21

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37
Localização : Bristol

Ir para o topo Ir para baixo

MEO dentro de casa Empty Re: MEO dentro de casa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos