O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudar SAPO ADSL 4MB paar MEO SURF 20

2 participantes

Ir para baixo

Mudar SAPO ADSL 4MB paar MEO SURF 20 Empty Mudar SAPO ADSL 4MB paar MEO SURF 20

Mensagem  frankever Sex 15 Jan 2010, 20:38

Boa tarde,
neste momento tenho o SAPO ADSL a 4Mb, na altura o técnico disse que nem valia a pena pedir 8M que a linha não dava.
Será que vale a pena pôr o MEO, visto que o meu contrato do SAPO ADSL está a acabar ?
Será que alguma coisa mudou nas infraestruturas.
Já verifiquei se havia MEO na zona.

Ajudem, por favor.

frankever

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar SAPO ADSL 4MB paar MEO SURF 20 Empty Re: Mudar SAPO ADSL 4MB paar MEO SURF 20

Mensagem  GreenHead Sex 15 Jan 2010, 21:15

frankever escreveu:Boa tarde,
neste momento tenho o SAPO ADSL a 4Mb, na altura o técnico disse que nem valia a pena pedir 8M que a linha não dava.
Será que vale a pena pôr o MEO, visto que o meu contrato do SAPO ADSL está a acabar ?
Será que alguma coisa mudou nas infraestruturas.
Já verifiquei se havia MEO na zona.

Ajudem, por favor.


Depende...eu antes de ter MEO, tinha SAPO ADSL cuja velocidade máxima que podia ter era de 1Mega. Com o MEO sincronizo a 12Megas. O que eles fizeram foi mudar a minha ligação de bastidor ("central"). Mas pronto...ainda tive que lutar para eles fazerem essa alteração.

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar SAPO ADSL 4MB paar MEO SURF 20 Empty Re: Mudar SAPO ADSL 4MB paar MEO SURF 20

Mensagem  frankever Sex 15 Jan 2010, 22:40

Mas pediste para fazer teste à linha antes de colocar o MEO, ou reclamaste após a instalação ?

Obrigado

frankever

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar SAPO ADSL 4MB paar MEO SURF 20 Empty Re: Mudar SAPO ADSL 4MB paar MEO SURF 20

Mensagem  GreenHead Sáb 16 Jan 2010, 00:16

frankever escreveu:Mas pediste para fazer teste à linha antes de colocar o MEO, ou reclamaste após a instalação ?

Obrigado


A história foi a seguinte.
Eu tinha SAPO ADSL e como um vizinho meu instalou o MEO, eu telefonei para o 16200 a dizer que queria aderir.
Fizeram as verificações deles, aceitaram o pedido e marcaram uma instalação.
Uma semana antes da instalação telefonaram a cancelar porque depois de fazerem testes mais rigorosos repararam que a minha linha não tinha os requisitos mínimos para ter o serviço instalado.
Claro que não fiquei satisfeito nem convencido com a resposta. Pedi para fazerem novamente os testes à linha e para verificarem se na minha zona havia MEO ou não, visto que o meu vizinho que mora a 5 metros de minha casa tinha o serviço activo. Como os(as) meninos(as) do 16200 limitam-se a ver no desktop deles se há ou não cobertura na zona, sem fazerem uma mínima pesquisa das centrais/bastidores espalhado pela rede, só consegui resolver o problema deslocando-me à loja PT de Leiria e explicar a situação...ao que eles se limitaram a rir porque já não era a primeira pessoa com o problema...lol.
Pediram a um técnico da PT Leiria (suponho eu) para verificar a minha situação e chegou-se à conclusão que a minha linha deveria ser transferida para outra central para ter o MEO.
E pronto...fizeram a dita alteração e tenho o serviço há mais de um ano a funcionar.

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 38
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar SAPO ADSL 4MB paar MEO SURF 20 Empty Re: Mudar SAPO ADSL 4MB paar MEO SURF 20

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos