O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha instalação do MEO

2 participantes

Ir para baixo

A minha instalação do MEO Empty A minha instalação do MEO

Mensagem  marcovicen Seg 18 Jan 2010, 15:17

Bom dia,
Hoje a partir das 14horas vou ser cliente MEO. Vão a casa instalar o serviço MEO pack total 5. Espero que corra tudo bem, sem problemas com router, boxs, internet e tv. Pelo que li nos fóruns até já estou com receio que algo corra mal ou venha a ter problemas com o serviço. Antes de colocar MEO fui cliente clix triple play e num ano e meio de tv e 2 anos e meio de net nunca tive nenhum problema grave apenas coisas pontuais.
Vamos ver...

Mais logo dou mais notícias sobre como correu a instalação e como se encontra a trabalhar o serviço MEO em minha casa.

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A minha instalação do MEO Empty Re: A minha instalação do MEO

Mensagem  marcovicen Seg 18 Jan 2010, 20:01

Os técnicos foram agora embora e por agora está tudo ok. A box principal dvr é a motorola e a box secundária é a cisco. Detectei apenas 1 coisa se por exemplo estiver a ver um canal HD na box principal na segunda dá uma informação que não posso ter as 2 boxs a dar canais HD, mas se deixar na principal por exemplo a rtp1 e colocar na outra hd funciona e se depois deixar ficar o hd na secundária e for à principal e puser hd funcionam as duas. Alguém me sabe explicar porquê?

Outra coisa: estou a ver a eurosport hd e tem barras pretas na box tenho de ter definição 4:3 porque se colocar outra os hds ficam bem e os restantes canais ficam com imagem quadrada. Como posso resolver isto?



Informações: Down - 16383

Up - 1019



Na realidade fico com apenas 5 mb porque aderi ao pack total 5.

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A minha instalação do MEO Empty Re: A minha instalação do MEO

Mensagem  dover Ter 19 Jan 2010, 00:16

o canais SD têm a imagem em 4:3 (excepto: ESPN America, BBC World, etc...), enquanto que os Canais HD transmitem em 16:9. Acontece que às vezes,apesar de estares a ver um canal HD, o programa não é filmado originalmente em HD, daí aparecerem as tais barras pretas laterais.

Ao colocares um canal SD em 16:9 estás apenas a esticar ou a fazer zoom de uma imagem 4:3 o que, na minha opinião, fica horrível.

dover

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A minha instalação do MEO Empty Re: A minha instalação do MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos