O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo Novato com as suas duvidas

+4
marcovicen
kocl
mBiT
dead_or_alive_67
8 participantes

Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Meo Novato com as suas duvidas

Mensagem  dead_or_alive_67 Dom 24 Jan 2010, 20:48

boa tarde pessoal. desde ontem que obtenho serviço Meo IPTV. E, como em tudo o que é novo nas nossas mãos, por mais informação que haja, surgem sempre duvidas, às quais seguem as minhas e, espero ter resposta a todas elas:

1ª- instalaram me como box principal, uma box motorola, de imediato fiquei admirado, porque sempre estive habituado a associar um box meo com o mostroario das horas, e daí gostaria de saber se é possivel pedir a sua substituição.

2ª- como box secundária, tenho uma da scientic atlanta (acho que é assim que se escreve). e uma simples box, quem também nao tem qualquer mostroario, e à qual tambem gostaria de proceder à sua substituição, também é possivel?

3ª- li por aí que as box secundárias tinham a opção de agendar somente gravaçoes que, por conseguinte, a box principal iria gravar e de visionar as gravaçoes feitas a partir da box principal. o que acontece é que a minha box secundaria nao tem qualquer opção para tal. gostaria de saber antes de mais se esta informação é veridica, se for afirmativo, gostaria de saber o porque de nao o puder fazer.

4ª- só a box principal é que tem possibilidades de voltar atras com o programa em questao? ou a box secundaria também da para isso?

5ª- eu tenho os 3 canais da sporttv, às quais tao abrangidos pela promoção, em que se paga somente metade do valor durante os 1ºs 3 meses. mas o que acontece é que nao tenho a sporttv hd. gostaria de saber se a sporttv hd também está abrangido pela promoção e qual o valor que irá aparecer na factura, visto que se aderir a sporttv hd de valor 26,40(onde estão incluindos tambem os outros canais sporttv), o que acontece à anterior adesão de valor 23,90?

6ª-se decidir alterar o visionamente da sporttv para a box secundária, a box principal vai deixar de mostrar os mesmo canais certo? e depois posso alterar novamente? posso alterar as vezes que quiser? e ja agora como é que se procede?

acho que po agora é so, agradeço desde já a quem responder às minhas duvidas.

cumprimentos

dead_or_alive_67

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Re: Meo Novato com as suas duvidas

Mensagem  mBiT Seg 25 Jan 2010, 02:26

1 - É mais uma questão de gosto, mas, podes tentar pedir a troca pelo apoio.
2 - Provavelmente é uma CISCO. Mesmo que 1.
3 - Ainda não é possível.
4 - Sim, o disco é necessário para essa função
5 - Não sei, liga para o apoio.
6 - No menu de compra de canais, onde se faz a compra do/s canal sportv, escolhes a opção "visualizar nesta box".
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Re: Meo Novato com as suas duvidas

Mensagem  kocl Seg 25 Jan 2010, 02:40

Tb me instalaram 1 motorola e queixei-me ao suporte pq.
1) O comando responde muito mal e é mais lenta que a outra.
2) Quando falta a corrente, a box ficava sem som.
3) Bloqueiou 2 ou 3 vezes.

Substituiram por uma scientific,disse que com tao pouco tento de serviço já tinha demasiados problemas.

kocl

Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Re: Meo Novato com as suas duvidas

Mensagem  dead_or_alive_67 Seg 25 Jan 2010, 03:00

kocl escreveu:Tb me instalaram 1 motorola e queixei-me ao suporte pq.
1) O comando responde muito mal e é mais lenta que a outra.
2) Quando falta a corrente, a box ficava sem som.
3) Bloqueiou 2 ou 3 vezes.

Substituiram por uma scientific,disse que com tao pouco tento de serviço já tinha demasiados problemas.

Obrigado desde ja pelas respostas.

no teu caso, qto tempo demorou ate fazerem a substituiçao?

cumprimentos

dead_or_alive_67

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Re: Meo Novato com as suas duvidas

Mensagem  marcovicen Seg 25 Jan 2010, 14:14

Sou cliente IPTV há uma semana e instalaram-me as boxs iguais às tuas. Pois bem a principio fiquei um pouco desiludido de não me terem instalado a box com mostrador de horas. A box motorola é mais lenta do que a CISCO mas isso não me afecta o que realmente queria era uma box com horas pois eu era cliente clix e estava habituado a ter horas na box. Mas ao fim de uma semana estou satisfeito com as boxs. Adorei a box pequena da CISCO muito discreta. Ontem quando ia ligar a CISCO não dava imagem nem som mas desliguei da corrente e voltei a ligar e voilá já está a bombar.

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Re: Meo Novato com as suas duvidas

Mensagem  rOOdolff Seg 25 Jan 2010, 14:20

Boas

Nunca vi nenhuma das meobox atlantic sem hdd. é mais pequena que a que tem hdd? Alguém pode postar uma imagem dessa box?

Eu tenho uma cisco com hdd e uma motorola sem hdd. Prefiro muito mais a atlantic.

Cumps...
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Re: Meo Novato com as suas duvidas

Mensagem  mBiT Seg 25 Jan 2010, 17:31

Scientific Atlanta / KISS - KMM3010 (C/ disco) KMM3000 (S/ disco)
http://images04.olx.pt/ui/2/33/85/30222885_1.jpg

A Cisco CIS 20xx é uma STB substancialmente mais pequena, atrás só com 1 tomada scart, e, à frente, com um botão de power iluminado grande e leds de indicação de funcionamento.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Re: Meo Novato com as suas duvidas

Mensagem  rOOdolff Seg 25 Jan 2010, 17:47

Então a unica diferença, em termos de aspecto, é o tamanho?
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Sport TV SD > Sport TV HD

Mensagem  luc Ter 26 Jan 2010, 03:07

Em resposta à questão 5, se já se tem o pack Sport TV e se subscrever o pack com a Sport TV HD passa-se a pagar apenas a diferença de extra. Não sei é se essa promoção é válida para o pack com HD.

luc

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Re: Meo Novato com as suas duvidas

Mensagem  marcovicen Ter 26 Jan 2010, 04:09

mBiT escreveu:Scientific Atlanta / KISS - KMM3010 (C/ disco) KMM3000 (S/ disco)
http://images04.olx.pt/ui/2/33/85/30222885_1.jpg

A Cisco CIS 20xx é uma STB substancialmente mais pequena, atrás só com 1 tomada scart, e, à frente, com um botão de power iluminado grande e leds de indicação de funcionamento.

Pois a minha 2ª box é a cisco cis20... Parece-me boa... Gostei da boxe é pequenina...

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Re: Meo Novato com as suas duvidas

Mensagem  dead_or_alive_67 Sex 05 Fev 2010, 01:29

ja agora tirem-me esta duvida...a factura do tv,net e telefone (ja era cliente pt) vem numa so certo? é que ha dias recebi uma msg da sapo (net antiga) a dizer que ainda nao tinha pago a ultima factura da net. como faço? ignoro?

cumprimentos

dead_or_alive_67

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Re: Meo Novato com as suas duvidas

Mensagem  AVF Sex 05 Fev 2010, 13:22

dead_or_alive_67 escreveu:ja agora tirem-me esta duvida...a factura do tv,net e telefone (ja era cliente pt) vem numa so certo? é que ha dias recebi uma msg da sapo (net antiga) a dizer que ainda nao tinha pago a ultima factura da net. como faço? ignoro?

cumprimentos

Sim...a factura passa a uma só...

Se começares a pagar logo o MEO no primeiro mês é normal que venham duas facturas, MAS terão de ser complementares...ou seja uma delas tem de acabar no dia em que a outra começa...

No meu caso também migrei do sapo, mas como ofereciam o primeiro mes não tive esse problema...recebi sim, uma factura final do sapo com uns 60% do valor...dependerá do dia em que fazem a migração.

Não será boa ideia ignorar...arriscas a que te cortem o serviço, e por vezes cobram (bem) para religar...depende...eu ligava para o 16200 e pedia esclarecimentos...em principio têem acesso a ambas as facturas.

(Isto é muito mais complicado quando mudas de operador...ambos da PT deverá ser mais facil de esclarecer)
AVF
AVF

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/10/2008
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Re: Meo Novato com as suas duvidas

Mensagem  JBraz Sex 05 Fev 2010, 14:22

Fui agora à minha conta PT e na factura deste mês, consta lá uma novidade (por sinal. nada agradável) e que é a seguinte taxa: "Taxa Municipal Direitos Passagem" = 0.90€!!! Mais Alguém com este "presente"?

JBraz

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Novato com as suas duvidas Empty Re: Meo Novato com as suas duvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos