Dúvida portabilidade
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida portabilidade
Alguém me pode esclarecer a seguinte situação? Aderi à MEO numa loja MEO no dia 6 de Janeiro e a loja tratou do meu processo de rescisão com a clix onde se inclui a portabilidade. Pois bem no dia 18 de Janeiro vieram me instalar a MEO e colocaram-me um número de telefone provisório até o processo de portabilidade ficar resolvido. Pois bem já passaram 14 dias úteis desde o processo de adesão e até agora não me disseram nada a portabilidade ainda não está feita e a clix ainda não me informou de nada. Às tantas estou a pagar 2 serviços... Alguém me pode ajudar?
marcovicen- Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010
Re: Dúvida portabilidade
A portabilidade ainda é um processo por vezes demorado, conheço alguns casos em que levou um mês até esta ficar concluída por isso ainda está dentro do período "normal".
SHOCK- Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/03/2009
Re: Dúvida portabilidade
E durante esse período vou ter de pagar à clix quando eu já não estou a usufruir do serviço?
marcovicen- Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos