O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conta elevada

+2
p@z@x
master_10
6 participantes

Ir para baixo

Conta elevada Empty Conta elevada

Mensagem  master_10 Qua 13 Ago 2008, 14:50

Bem o que eu quero saber é se é possivel, d alguma maneira, telefonarem a minha custa.. Pois recebi a conta deste mês e vem 100€, sim 100€, de conta de telefone.. Chamadas sao 75€ mais 25€ d iva.. fui a loja d cidadao ver as chamadas que fiz, e era tudo para um numero novo phone ix, axu k é assim.. telefonei pa esse numero, era um rapaz que acabou pr m desligar u telemovel na cara e agora ta sempre desligado.. Ha chamadas as 4:30 da manha imaginem, com a duraçao de 1 HORA..
aqui em casa ninguem fez essas chamadas de certeza absoluta, ate porque tudo tem telemovel.. ja nao sei que fazer e nao tou me estou a ver a pagar chamadas que nunca fiz..

master_10

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conta elevada Empty Re: Conta elevada

Mensagem  p@z@x Qua 13 Ago 2008, 15:03

mas estas com o telefone com contrato da MEO ???

isso ai é um caso para ser investigado pela PJ se a tua operadora não te der apoio tens de fazer queixa na PSP para eles te encaminhar para o departamento adequado... isso é considerado burla e como tens um Nº de telefone para referencia vai ser facil saber como foi...

é caso para dizes FONIX ...Shocked

cumps...
p@z@x
p@z@x

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conta elevada Empty Re: Conta elevada

Mensagem  master_10 Qua 13 Ago 2008, 15:23

tenho telefone com cntrato meo claro.. nao sei como isto é possivel.. o meu medo é que volte a acontecer.. telefonei para a meo e recebi hoje uma carta a dizer que nao encpntraram quaisquer anomalia e portanto terei de pagar lool
ou seja este mês tenho 150€ pa pagar.. 50€ sao ja a base.. inacreditavel..

ah e fonix é uma rede nova 92.. acho que se compra os cartoes nos ctt.. nao sei s la eles pedem bi ou assim.. nao deve ter identificaçao o numero.. e como ta sempre desligado, o cartao ja dv tar no lixo :S

master_10

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conta elevada Empty Re: Conta elevada

Mensagem  meomainzer Qui 14 Ago 2008, 00:56

master_10 escreveu:Bem o que eu quero saber é se é possivel....

Sim é possível e muito fácil até. Basta teres acesso a uma central, algum conhecimento como elas funcionam e ter equipamento para o efeito.

Se tivesse o equipamento para isso (estou a referir-me aos equipamento telefonico que os técnicos costumam andar para testar as linhas) bastava abrir uma caixa da PT (nem é preciso chave, basta uma chave de fendas), ligar a uma das linhas activas e já posso fazer as chamadas que quero, e pior ainda, ouvir as conversas de outras pessoas.

Não estou a dizer que foi isso que aconteceu, mas possível é.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Conta elevada Empty Re: Conta elevada

Mensagem  master_10 Qui 14 Ago 2008, 17:13

fogo mas acho que a pt depois viria a descobrir ne?
eu telefonei para la e eles nao detectaram qualquer anomalia pelo que terei mesmo de pagar..

master_10

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conta elevada Empty Re: Conta elevada

Mensagem  Vega Qui 14 Ago 2008, 18:38

será que ninguém do teu apartamento ao lado registou o seu telefone na tua base?

Vega

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conta elevada Empty Re: Conta elevada

Mensagem  master_10 Sex 15 Ago 2008, 04:00

Vega escreveu:será que ninguém do teu apartamento ao lado registou o seu telefone na tua base?

e como raio é que eu consigo saber isso sem acusar ninguem?
nao posso acusar os vizinhos a torto e a direito :S

master_10

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conta elevada Empty Re: Conta elevada

Mensagem  snp77 Qui 18 Set 2008, 11:37

Vai a PSP e apresenta queixa (nem que seja contra desconhecidos) com a queixa na mão vais a uma loja da pt.
snp77
snp77

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/09/2008
Idade : 46
Localização : Portugal

http://ateoriadokaos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conta elevada Empty Re: Conta elevada

Mensagem  piurso Qui 18 Set 2008, 11:48

snp77 escreveu:Vai a PSP e apresenta queixa (nem que seja contra desconhecidos) com a queixa na mão vais a uma loja da pt.

Pela minha experiência, na grande maioria destes casos as chamadas são mesmo feitas de dentro de casa. Se tens filhos adolescentes, o melhor é tentares indagar se não terão sido ele(s), para "poupar" saldo no telemovel. Não estou a dizer que tenha sido isso... mas...!!!
piurso
piurso

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Conta elevada Empty Re: Conta elevada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos