O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desilusão- MEO sat

3 participantes

Ir para baixo

Desilusão- MEO sat Empty Desilusão- MEO sat

Mensagem  piolhinha Qua 13 Ago 2008, 21:14

sinceramente estou mt triste...

inicialmente tinha o MEO iptv, mas mudei de casa e de localidade... estava bastante contente contente com o serviço... Mas ao mudar de casa vi-me obrigada a migrar para o MEO sat... Foi uma desilusão!!! Não posso gravar os programas que quero, não posso ir ao videoclube, não tenho canais como a FOX e o AXN... E ainda por cima, foi-s o tráfego ilimitado da internet!!!


Desilusão total!!!!!!!!!!!!!!!!


No

piolhinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desilusão- MEO sat Empty Re: Desilusão- MEO sat

Mensagem  nipnip Qua 13 Ago 2008, 21:18

piolhinha escreveu:sinceramente estou mt triste...

inicialmente tinha o MEO iptv, mas mudei de casa e de localidade... estava bastante contente contente com o serviço... Mas ao mudar de casa vi-me obrigada a migrar para o MEO sat... Foi uma desilusão!!! Não posso gravar os programas que quero, não posso ir ao videoclube, não tenho canais como a FOX e o AXN... E ainda por cima, foi-s o tráfego ilimitado da internet!!!


Desilusão total!!!!!!!!!!!!!!!!


No

quando mudas-te já sabias que ia acontecer isso...
quanto à gravação deverá ficar resolvido em breve com a distribuição de novas box's... quanto aos canais há que ter paciência

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desilusão- MEO sat Empty Re: Desilusão- MEO sat

Mensagem  moreirapt Qui 14 Ago 2008, 14:53

piolhinha escreveu:sinceramente estou mt triste...

inicialmente tinha o MEO iptv, mas mudei de casa e de localidade... estava bastante contente contente com o serviço... Mas ao mudar de casa vi-me obrigada a migrar para o MEO sat... Foi uma desilusão!!! Não posso gravar os programas que quero, não posso ir ao videoclube, não tenho canais como a FOX e o AXN... E ainda por cima, foi-s o tráfego ilimitado da internet!!!


Desilusão total!!!!!!!!!!!!!!!!


No

Quanto à net e telefone, podes optar pela nova oferta da PT, se estiveres numa zona Sapo, ficas sem assinatura telefónica, a partir de 19,90€, também tens a opção do tráfego ilimitado e depois junta-lhe o serviço de satélite do meo.

Quanto às gravações, podes optar por 3 caminhos, ou compras um dvd com disco rígido e gravas a emissão que pretendes, ou comprar um receptor HD com PVR compatível com o cartão meo ou esperas pelas novas boxes.

Quanto ao AXN e ao FOX tens de esperar, porque a Zon tem o exclusivo por satélite destes dois canais. Esperemos por informações oficiais.

Através do MEO SAT ganhaste a RTP1, SIC, TVI e Sportv em 1080i, ou seja a definição da tecnologia HD. A PT está a apostar em fazer o chamado upscale, de forma a tornar os canais nacionais com uma definição nunca vista em Portugal.

Eu estou contentíssimo com o serviço. Very Happy
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desilusão- MEO sat Empty Re: Desilusão- MEO sat

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos