O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

+5
DiogoLuis
neopayne
mBiT
ruy_silva
jposf
9 participantes

Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  jposf Sáb 06 Fev 2010, 17:40

Boas tardes...

Na quinta passada montaram o meu serviço de internet por fibra de 100 megas mas...

A instalaçao foi bastantes rapida (2 horas) e simples. Por volta das 5 da tarde estava tudo a funcionar e os tecnicos foram-se embora. Mais tarde, decidi fazer os testes de velocidade do site da sapo. Para meu espanto a velocidade de download nao passa os 20 megas e por vezes a velocidade de upload era superior. Contudo pensei em esperar 24 horas pra fazer a reclamaçao em relaçao as velocidades nao estava de acordo com o contactro.
Mas, 10 horas depois da montagem estar concluida, fiquei sem internet e sem televisao. A ONT ficou com apenas com a luz do power acessa. Estou desde entao a cerca de 1 dia e meio a tentar contactar a assistencia tecnica da meo fibra e nada. Quando marco o 707 22 30 30, quem me atende sao da assistencia da meo cobre e nao conseguem passar a chamada para a meo fibra.

ontem a tarde passei numa loja PT e fizeram a reclamaçao mas mais nada podem fazer...tenho que esperar um contacto da meo fibra.

Alguem sabe um numero magico pra que possa falar com alguem da meo fibra e que possa ver o que de facto se passa? porque eu nao acho que deve ser avaria no local pois tive ligaçao por 10 horas certo?
pode ser a ONT mas se conseguir falar com alguem da assismtencia podera me dizer oque que se passa...ou que nao se passa...

se alguem me puder ajudar...que saiba de alguem ou de alguma coisa...agradeço desde ja

abraços
Joao Fernandes

jposf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  ruy_silva Dom 07 Fev 2010, 14:20

Todas as vezes que tentei contactar o apoio técnico do Meo Fibra também tive o mesmo problema, desde chamadas passadas para a facturação, chamadas caídas ao fim de 20 min em espera.
Reclamei tal como tu numa loja PT. Parece que não há mais nada a fazer... a não ser ires tentando.

ruy_silva

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : FARO

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  mBiT Dom 07 Fev 2010, 17:33

vcs quando marcam o 707, depois marcam o nº da opção fibra?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  neopayne Dom 07 Fev 2010, 17:43

opçao 3...so pelo nº deveria ir directamente para a linha...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  ruy_silva Dom 07 Fev 2010, 19:28

Nunca vai, vai sempre para alguém que diz depois que vai passar a chamada para o departamento do MEO FIBRA

ruy_silva

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : FARO

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  neopayne Dom 07 Fev 2010, 19:50

brigado pela dica...ta confirmado...anomalia no IVR...

ja ta reportado.

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  DiogoLuis Seg 08 Fev 2010, 22:05

Esse IVR está sempre avariado!! Porque é sempre a mesma coisa.

DiogoLuis

Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  neopayne Qua 10 Fev 2010, 03:07

o problema foi por causa de uma lei ke saiu no principio do ano em ke as operadoras tem de atender as chamadas em menos de 30s...so por causa disso as chamadas sao dispersas pelos departamentos todos ke tenham menos chamadas para se fazer esse mm atendimento...ou seja ate a linha tecnica fica com chamadas ke nao lhe pertence...e kem precisa fica enrascado...depois o sistema tem andado em actualizaçoes e por vezes nao da para transferir...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  xupamki Qua 10 Fev 2010, 15:21

neopayne escreveu:o problema foi por causa de uma lei ke saiu no principio do ano em ke as operadoras tem de atender as chamadas em menos de 30s...so por causa disso as chamadas sao dispersas pelos departamentos todos ke tenham menos chamadas para se fazer esse mm atendimento...ou seja ate a linha tecnica fica com chamadas ke nao lhe pertence...e kem precisa fica enrascado...depois o sistema tem andado em actualizaçoes e por vezes nao da para transferir...

affraid Não estou a acreditar no que acabei de ler....Quando não se sabe mais vale ficar calado Wink

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  neopayne Qua 10 Fev 2010, 22:27

entao devias saber...pois é isto mm ke esta acontecer...felizmente esta para acabar...nao sei é quando...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  xupamki Qui 11 Fev 2010, 00:14

neopayne escreveu:entao devias saber...pois é isto mm ke esta acontecer...felizmente esta para acabar...nao sei é quando...
Tens que mudar de fontes que essas estão a enganar-te e ficas mal na fotografia depois...

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  bradpito Qui 11 Fev 2010, 02:26

Voces desculpem....mas é agora que eu me vou mijar de tanto rir.

Agora mais a sério. Aquilo de facto não anda muito bem. Ainda ontem estava a falar com a facturação sobre determinado problema e eis senão quando..ouço um apito e sai-me outra operadora a dizer que não sabia o que se passava...mas que a chamada chegou-lhe assim sem mais nem menos. Resumindo...fiquei com o problema por resolver...e tive de ligar outra vez.

Quanto á vossa conversa....lolo...tá tudo doudo...só pode!
bradpito
bradpito

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 53
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  neopayne Qui 11 Fev 2010, 02:32

se axas ke o director do serviço IVR e da meo fibra dao más informaçoes...isso é problema teu...agora se tas realmente por dentro do serviço tens mtas limitaçoes nos teus conhecimentos... Evil or Very Mad

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  xupamki Qui 11 Fev 2010, 13:07

neopayne escreveu:se axas ke o director do serviço IVR e da meo fibra dao más informaçoes...isso é problema teu...agora se tas realmente por dentro do serviço tens mtas limitaçoes nos teus conhecimentos... Evil or Very Mad

Se foram essas pessoas que te deram essas informações, sê amigo delas e avisa-as que estão erradas. O problema não é meu. Eu não acho nada. TENHO A CERTEZA que o que disseste é errado.

Vou-te só responder com isto: Informa-te sobre o decreto-lei e vê lá a barbaridade que disseste. Para te ajudar vou deixar-te aqui o dec. lei para não teres que te cansar a procurá-lo. Decreto-Lei n.º 134/2009, de 2 de Junho.
Boa leitura Evil or Very Mad

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  xptok6 Qui 11 Fev 2010, 17:20

Boas,

mas que picardia vocês os dois...

Cumprimentos
xptok6
xptok6

Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  xupamki Qui 11 Fev 2010, 22:22

Só me irrita é que primeiro dão informações que não deviam dar, e depois são falsas.

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  purex Sex 12 Fev 2010, 23:04

Explicando melhor as coisas e o xupamki pode confirmar o que vou dizer:

O Decreto-Lei menciona 60 segundos e não 30 segundos.

A Chamada entra no Meo Fibra Técnico e podem acontecer 2 coisas, ou não existe fila de espera e somos atendidos de imediato, ou após os 60 segundos de espera ouvimos uma gravação a questionar se pretendemos continuar a aguardar ou sermos contactados posteriormente por um Backoffice. Caso escolhamos continuar a aguardar somos recambiados para a fila do Meo Tecnico " 60 ".

purex

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  neopayne Sáb 13 Fev 2010, 19:49

infelizmente isso nao esta acontecer...nao se descobriu pq...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contactar a assistencia tecnica do meo fibra. Empty Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos