Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
+5
DiogoLuis
neopayne
mBiT
ruy_silva
jposf
9 participantes
Página 1 de 1
Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
Boas tardes...
Na quinta passada montaram o meu serviço de internet por fibra de 100 megas mas...
A instalaçao foi bastantes rapida (2 horas) e simples. Por volta das 5 da tarde estava tudo a funcionar e os tecnicos foram-se embora. Mais tarde, decidi fazer os testes de velocidade do site da sapo. Para meu espanto a velocidade de download nao passa os 20 megas e por vezes a velocidade de upload era superior. Contudo pensei em esperar 24 horas pra fazer a reclamaçao em relaçao as velocidades nao estava de acordo com o contactro.
Mas, 10 horas depois da montagem estar concluida, fiquei sem internet e sem televisao. A ONT ficou com apenas com a luz do power acessa. Estou desde entao a cerca de 1 dia e meio a tentar contactar a assistencia tecnica da meo fibra e nada. Quando marco o 707 22 30 30, quem me atende sao da assistencia da meo cobre e nao conseguem passar a chamada para a meo fibra.
ontem a tarde passei numa loja PT e fizeram a reclamaçao mas mais nada podem fazer...tenho que esperar um contacto da meo fibra.
Alguem sabe um numero magico pra que possa falar com alguem da meo fibra e que possa ver o que de facto se passa? porque eu nao acho que deve ser avaria no local pois tive ligaçao por 10 horas certo?
pode ser a ONT mas se conseguir falar com alguem da assismtencia podera me dizer oque que se passa...ou que nao se passa...
se alguem me puder ajudar...que saiba de alguem ou de alguma coisa...agradeço desde ja
abraços
Joao Fernandes
Na quinta passada montaram o meu serviço de internet por fibra de 100 megas mas...
A instalaçao foi bastantes rapida (2 horas) e simples. Por volta das 5 da tarde estava tudo a funcionar e os tecnicos foram-se embora. Mais tarde, decidi fazer os testes de velocidade do site da sapo. Para meu espanto a velocidade de download nao passa os 20 megas e por vezes a velocidade de upload era superior. Contudo pensei em esperar 24 horas pra fazer a reclamaçao em relaçao as velocidades nao estava de acordo com o contactro.
Mas, 10 horas depois da montagem estar concluida, fiquei sem internet e sem televisao. A ONT ficou com apenas com a luz do power acessa. Estou desde entao a cerca de 1 dia e meio a tentar contactar a assistencia tecnica da meo fibra e nada. Quando marco o 707 22 30 30, quem me atende sao da assistencia da meo cobre e nao conseguem passar a chamada para a meo fibra.
ontem a tarde passei numa loja PT e fizeram a reclamaçao mas mais nada podem fazer...tenho que esperar um contacto da meo fibra.
Alguem sabe um numero magico pra que possa falar com alguem da meo fibra e que possa ver o que de facto se passa? porque eu nao acho que deve ser avaria no local pois tive ligaçao por 10 horas certo?
pode ser a ONT mas se conseguir falar com alguem da assismtencia podera me dizer oque que se passa...ou que nao se passa...
se alguem me puder ajudar...que saiba de alguem ou de alguma coisa...agradeço desde ja
abraços
Joao Fernandes
jposf- Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2010
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
Todas as vezes que tentei contactar o apoio técnico do Meo Fibra também tive o mesmo problema, desde chamadas passadas para a facturação, chamadas caídas ao fim de 20 min em espera.
Reclamei tal como tu numa loja PT. Parece que não há mais nada a fazer... a não ser ires tentando.
Reclamei tal como tu numa loja PT. Parece que não há mais nada a fazer... a não ser ires tentando.
ruy_silva- Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : FARO
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
vcs quando marcam o 707, depois marcam o nº da opção fibra?
mBiT- Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
opçao 3...so pelo nº deveria ir directamente para a linha...
neopayne- Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
Nunca vai, vai sempre para alguém que diz depois que vai passar a chamada para o departamento do MEO FIBRA
ruy_silva- Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : FARO
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
brigado pela dica...ta confirmado...anomalia no IVR...
ja ta reportado.
ja ta reportado.
neopayne- Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
Esse IVR está sempre avariado!! Porque é sempre a mesma coisa.
DiogoLuis- Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/11/2009
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
o problema foi por causa de uma lei ke saiu no principio do ano em ke as operadoras tem de atender as chamadas em menos de 30s...so por causa disso as chamadas sao dispersas pelos departamentos todos ke tenham menos chamadas para se fazer esse mm atendimento...ou seja ate a linha tecnica fica com chamadas ke nao lhe pertence...e kem precisa fica enrascado...depois o sistema tem andado em actualizaçoes e por vezes nao da para transferir...
neopayne- Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
neopayne escreveu:o problema foi por causa de uma lei ke saiu no principio do ano em ke as operadoras tem de atender as chamadas em menos de 30s...so por causa disso as chamadas sao dispersas pelos departamentos todos ke tenham menos chamadas para se fazer esse mm atendimento...ou seja ate a linha tecnica fica com chamadas ke nao lhe pertence...e kem precisa fica enrascado...depois o sistema tem andado em actualizaçoes e por vezes nao da para transferir...
Não estou a acreditar no que acabei de ler....Quando não se sabe mais vale ficar calado
xupamki- Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
entao devias saber...pois é isto mm ke esta acontecer...felizmente esta para acabar...nao sei é quando...
neopayne- Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
Tens que mudar de fontes que essas estão a enganar-te e ficas mal na fotografia depois...neopayne escreveu:entao devias saber...pois é isto mm ke esta acontecer...felizmente esta para acabar...nao sei é quando...
xupamki- Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
Voces desculpem....mas é agora que eu me vou mijar de tanto rir.
Agora mais a sério. Aquilo de facto não anda muito bem. Ainda ontem estava a falar com a facturação sobre determinado problema e eis senão quando..ouço um apito e sai-me outra operadora a dizer que não sabia o que se passava...mas que a chamada chegou-lhe assim sem mais nem menos. Resumindo...fiquei com o problema por resolver...e tive de ligar outra vez.
Quanto á vossa conversa....lolo...tá tudo doudo...só pode!
Agora mais a sério. Aquilo de facto não anda muito bem. Ainda ontem estava a falar com a facturação sobre determinado problema e eis senão quando..ouço um apito e sai-me outra operadora a dizer que não sabia o que se passava...mas que a chamada chegou-lhe assim sem mais nem menos. Resumindo...fiquei com o problema por resolver...e tive de ligar outra vez.
Quanto á vossa conversa....lolo...tá tudo doudo...só pode!
bradpito- Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 53
Localização : Maia
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
se axas ke o director do serviço IVR e da meo fibra dao más informaçoes...isso é problema teu...agora se tas realmente por dentro do serviço tens mtas limitaçoes nos teus conhecimentos...
neopayne- Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
neopayne escreveu:se axas ke o director do serviço IVR e da meo fibra dao más informaçoes...isso é problema teu...agora se tas realmente por dentro do serviço tens mtas limitaçoes nos teus conhecimentos...
Se foram essas pessoas que te deram essas informações, sê amigo delas e avisa-as que estão erradas. O problema não é meu. Eu não acho nada. TENHO A CERTEZA que o que disseste é errado.
Vou-te só responder com isto: Informa-te sobre o decreto-lei e vê lá a barbaridade que disseste. Para te ajudar vou deixar-te aqui o dec. lei para não teres que te cansar a procurá-lo. Decreto-Lei n.º 134/2009, de 2 de Junho.
Boa leitura
xupamki- Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
Boas,
mas que picardia vocês os dois...
Cumprimentos
mas que picardia vocês os dois...
Cumprimentos
xptok6- Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/10/2009
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
Só me irrita é que primeiro dão informações que não deviam dar, e depois são falsas.
xupamki- Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
Explicando melhor as coisas e o xupamki pode confirmar o que vou dizer:
O Decreto-Lei menciona 60 segundos e não 30 segundos.
A Chamada entra no Meo Fibra Técnico e podem acontecer 2 coisas, ou não existe fila de espera e somos atendidos de imediato, ou após os 60 segundos de espera ouvimos uma gravação a questionar se pretendemos continuar a aguardar ou sermos contactados posteriormente por um Backoffice. Caso escolhamos continuar a aguardar somos recambiados para a fila do Meo Tecnico " 60 ".
O Decreto-Lei menciona 60 segundos e não 30 segundos.
A Chamada entra no Meo Fibra Técnico e podem acontecer 2 coisas, ou não existe fila de espera e somos atendidos de imediato, ou após os 60 segundos de espera ouvimos uma gravação a questionar se pretendemos continuar a aguardar ou sermos contactados posteriormente por um Backoffice. Caso escolhamos continuar a aguardar somos recambiados para a fila do Meo Tecnico " 60 ".
purex- Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Re: Contactar a assistencia tecnica do meo fibra.
infelizmente isso nao esta acontecer...nao se descobriu pq...
neopayne- Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|