O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo Total 5

4 participantes

Ir para baixo

Meo Total 5 Empty Meo Total 5

Mensagem  paulosousa82 Dom 07 Fev 2010, 23:23

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de pedir o Meo Total 5, sei que ja nao existe essa possibilidade mas será que se eu telefonar e sendo eu um novo cliente ou melhor um futuro cliente, será que eles me permitem esse tarifário??!

paulosousa82

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Total 5 Empty Re: Meo Total 5

Mensagem  Rmanna Dom 07 Fev 2010, 23:30

paulosousa82 escreveu:Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de pedir o Meo Total 5, sei que ja nao existe essa possibilidade mas será que se eu telefonar e sendo eu um novo cliente ou melhor um futuro cliente, será que eles me permitem esse tarifário??!
Acho que não mas se calhar ficavas melhor servido com o meo total 10

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Total 5 Empty Re: Meo Total 5

Mensagem  webrangerpt Seg 08 Fev 2010, 01:24

Boas, eu aderi a esse pacote na segunda-feira. Já não estava na página deles mas em conversa com a assistente ela disse-me que apesar de não estar a ser divulgado, continuava na mesma activo. Por isso fiz uma migração e ainda pedi uma nova adesão para o meu sogro.

webrangerpt

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Total 5 Empty Re: Meo Total 5

Mensagem  paulosousa82 Seg 08 Fev 2010, 01:56

webrangerpt escreveu:Boas, eu aderi a esse pacote na segunda-feira. Já não estava na página deles mas em conversa com a assistente ela disse-me que apesar de não estar a ser divulgado, continuava na mesma activo. Por isso fiz uma migração e ainda pedi uma nova adesão para o meu sogro.
boas ainda bem, pois também estov interessado em aderir, gostaria só de te colocar uma questão, é tráfico ilimitado? Quanto demoram pra vir fazer a instalação?um abraço

paulosousa82

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Total 5 Empty Re: Meo Total 5

Mensagem  mr_zener Seg 08 Fev 2010, 13:34

O tráfego é ilimitado. Se fizeres o pedido de adesão pelo telefone, eles dizem-te logo a data de instalação. No meu caso, ainda n sei se me vão instalar devido à condição da minha linha. Mas eu fiz o pedido faz amanhã uma semana e agendaram-me para dia 12 pq eu quis, caso contrário teria sido mais cedo, penso que dia 10 ou 11

mr_zener

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Total 5 Empty Re: Meo Total 5

Mensagem  paulosousa82 Seg 08 Fev 2010, 14:03

mr_zener escreveu:O tráfego é ilimitado. Se fizeres o pedido de adesão pelo telefone, eles dizem-te logo a data de instalação. No meu caso, ainda n sei se me vão instalar devido à condição da minha linha. Mas eu fiz o pedido faz amanhã uma semana e agendaram-me para dia 12 pq eu quis, caso contrário teria sido mais cedo, penso que dia 10 ou 11

a meo ontem entrou em contacto comigo e falei desse pack e eles disseram que ja nao era possivel, mas depois de falar com eles acho vou esperar pois a fibra e metodo de instalação e mto melhor, segundo a meo eles tem cobertura nacional ate junho e que a meo ja esta em braga, eu sou de famalicao por isso nao pode demorar mto.

paulosousa82

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Total 5 Empty Re: Meo Total 5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos