O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo layout dos menus do MEO

+61
pdivulg
AVF
HOT
warpower
Aqua1986
toxic_twins
rsegorbe
ricardoMeo
Josefus
meomeu
da_grudge
pjra.msn
Vampiro2000
senito
GreenHead
blueshark
madin1970
xupamki
Ricardojorge
webrangerpt
ricardo2009
HajaPaciencia
Nuno Mendes
novo minhoto
Automag
screamamu
lob18
Zé Bandido
dmpp
BurnMeo
jmatos72
Pereira
XEnonXT
Bad
BatKnight
Riclin
blackadder75
Tavarez
Leandro
Meo Comandante
actioman2006
ZeCompadre
xiko
trupe
rOOdolff
X-Flies
Filipe Oliveira
meo123
mBiT
mktiagoandre
kid
Jovim
XomeumeoX
marcovicen
Moreira_Meo
Mega
joao.miguel.15
bringtheknife
Rmanna
mr_zener
rubenfmsilva
65 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  rubenfmsilva Sáb 13 Fev 2010, 03:29

Lançamento para todos os clientes IPTV em Março.

Novo layout dos menus do MEO Imagem1yi

Novas Funcionalidades:

- Possibilidade de aceder, visualizar e agendar gravações na MEOBox sem disco, naturalmente acedendo remotamente à MEOBox principal;

- Inserção de Logótipos de Canais no Guia TV;

- As séries ficão automaticamente organizadas por pastas.

E para já é isto.

Na minha opinião, é bem porreiro. O azulinho do rebranding da PT até fica bem.


Última edição por rubenfmsilva em Sex 26 Fev 2010, 05:36, editado 1 vez(es)

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  mr_zener Sáb 13 Fev 2010, 13:53

Pessoalmente também gosto mais do novo layout! Razz Não é que o actual seja feio, mas os tons escurecidos ficam muito bons Wink

mr_zener

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Rmanna Sáb 13 Fev 2010, 16:34

rubenfmsilva escreveu:Lançamento para todos os clientes IPTV em Março.

Novo layout dos menus do MEO Imagem1yi

Novas Funcionalidades:

- Possibilidade de aceder, visualizar e agendar gravações na MEOBox sem disco, naturalmente acedendo remotamente à MEOBox principal;

- Inserção de Logotipos de Canais no Guia TV;

- As séries fican automaticamente organizadas por pastas.

E para já é isto.

Na minha opinião, é bem porreiro. O azulinho do rebranding da PT até fica bem.
onde viste isso

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  bringtheknife Sáb 13 Fev 2010, 16:35

Mas já entrou em funcionamento? É necessário reiniciar? Ou ainda não?

bringtheknife

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  joao.miguel.15 Sáb 13 Fev 2010, 17:27

o que é que eu estou a ver ali no meio? "passou na TV"?

joao.miguel.15

Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  mr_zener Sáb 13 Fev 2010, 18:02

--->Lançamento para todos os clientes IPTV em Março.<----[u]

mr_zener

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  rubenfmsilva Sáb 13 Fev 2010, 22:07

RBarcelos escreveu:onde viste isso

Vi noutro fórum.

joao.miguel.15 escreveu:o que é que eu estou a ver ali no meio? "passou na TV"?

Por acaso só reparei nisso agora. Será que é a resposta à funcionalidade "Restart TV" da Clix? Se for, excelente. Very Happy

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Mega Sáb 13 Fev 2010, 22:20

Bom upgrade do meo... Esperemos que sejam rápidos a implementar isto.

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Moreira_Meo Sáb 13 Fev 2010, 23:06

Boas! Wink


Será que li bem?

Será possível visualizar as gravações na 2ª Meobox, acedendo á Meobox principal?

Será que é visualizar mesmo as gravações, ou apenas vêr a lista do que está gravado na Meobox principal?

É que se fôr para poder vêr as gravações na 2ª meobox, é uma excelente notícia.

Ah, e o novo layout também está porreiro.


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Mega Dom 14 Fev 2010, 00:21

Moreira_Meo escreveu:Boas! Wink


Será que li bem?

Será possível visualizar as gravações na 2ª Meobox, acedendo á Meobox principal?

Será que é visualizar mesmo as gravações, ou apenas vêr a lista do que está gravado na Meobox principal?

É que se fôr para poder vêr as gravações na 2ª meobox, é uma excelente notícia.

Ah, e o novo layout também está porreiro.


Cumps.

Acho muito bem que façam isso. Na vodafone veem as gravações em todas as box´s.

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  rubenfmsilva Dom 14 Fev 2010, 00:51

Moreira_Meo escreveu:Boas! Wink


Será que li bem?

Será possível visualizar as gravações na 2ª Meobox, acedendo á Meobox principal?

Será que é visualizar mesmo as gravações, ou apenas vêr a lista do que está gravado na Meobox principal?

É que se fôr para poder vêr as gravações na 2ª meobox, é uma excelente notícia.

Cumps.

Pelo que se discute no fórum onde vi isto, parece que é mesmo ver as gravações da MEOBox principal e não apenas visualizar uma lista das mesmas.

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  marcovicen Dom 14 Fev 2010, 04:49

Este novo interface chega em que dia propriamente?

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty ALELUIA!

Mensagem  XomeumeoX Dom 14 Fev 2010, 09:16

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os "deuses" da PT ouviram as minhas preces que começaram assim que aderi em Fevereiro de 2008.

A visualização das gravações nas outras boxes chega para mim com 2 anos de atraso! MAS O QUE INTERESSA É QUE CHEGUE MESMO!

E a capacidade de agendar também é de louvar. Não tinha jeito nenhum eu poder agendar gravações pela internet na área do cliente se estivesse de férias em Bora Bora, mas não poder fazer isso na box da sala ao lado onde está a box principal. LOL

E já agora, quando é que poderei agendar as gravações pela internet nos canais premium? Será desta?

Agora só falta as box adicionais acederem remotamente ao disco da 1ª box para que seja possível usar a pausaTV em toda a casa (no meu caso, nas 2ª e 3ª box), nem que seja apenas quando a 1ª box está em standby.

Vou começar as orações imediatamente já que só daqui a 2 anos é que lá chegam...

Isso e poder ver os canais Premium (ex: TVCine) nas tv sem box, e que essa solução - meo sem box - não seja exclusiva do meofibra, pois há muita gente onde a fibra ainda vai demorar um bom par de anos a chegar!

Mas se calhar já estou a pedir demais...

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  rubenfmsilva Dom 14 Fev 2010, 23:47

XomeumeoX escreveu:Isso e poder ver os canais Premium (ex: TVCine) nas tv sem box, e que essa solução - meo sem box - não seja exclusiva do meofibra, pois há muita gente onde a fibra ainda vai demorar um bom par de anos a chegar!

Mas se calhar já estou a pedir demais...

Nesse aspecto que citei é pedir demais. Por ADSL é impossível ter o serviço RF, devido à impossibilidade da tecnologia.

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  XomeumeoX Seg 15 Fev 2010, 05:51

rubenfmsilva escreveu:Nesse aspecto que citei é pedir demais. Por ADSL é impossível ter o serviço RF, devido à impossibilidade da tecnologia.

Sad Sad Sad

De qualquer maneira mais tarde ou mais cedo terão de colocar fibra em todos os lares que tenham MEO ADSL uma vez que em 2012 deixa de haver canais SD - pelo menos os generalistas - e no meu caso, como em muitos outros, o cobre - o meu MEO está sincronizado a ~14,6 Mbps - só permite um stream HD de cada vez, o que me fará cessar o contrato caso não seja resolvido - ou com mais Mbps no cobre (o que me parece difícil) ou com a fibra, pois só poder ter 3 TV com meoboxes e só poder ver numa de cada vez 1 canal HD será inaceitável (embora não me faça qualquer diferença agora)... o que vale é que até lá ainda falta muito...

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Jovim Seg 15 Fev 2010, 11:01

XomeumeoX escreveu:
rubenfmsilva escreveu:Nesse aspecto que citei é pedir demais. Por ADSL é impossível ter o serviço RF, devido à impossibilidade da tecnologia.

Sad Sad Sad

De qualquer maneira mais tarde ou mais cedo terão de colocar fibra em todos os lares que tenham MEO ADSL uma vez que em 2012 deixa de haver canais SD - pelo menos os generalistas - e no meu caso, como em muitos outros, o cobre - o meu MEO está sincronizado a ~14,6 Mbps - só permite um stream HD de cada vez, o que me fará cessar o contrato caso não seja resolvido - ou com mais Mbps no cobre (o que me parece difícil) ou com a fibra, pois só poder ter 3 TV com meoboxes e só poder ver numa de cada vez 1 canal HD será inaceitável (embora não me faça qualquer diferença agora)... o que vale é que até lá ainda falta muito...

desculpa mas onde ouvis-te falar que ia deixar de haver canais SD em 2012? não estas confundido com a difusão do sinal analógico? Isso sim vai ser completamente substituído pelo TDT, agora isso de deixarem de haver canais SD nunca tinha ouvido e acho que não faz muito sentido neste momento por isso julgo que estarás a confundir as coisas, mas se calhar sabes de algo que eu não sei!

Cumprimentos

Jovim

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  kid Seg 15 Fev 2010, 17:54

boas..

tenho a mesma opinião do jovim.
deixar de haver canais sd nunca ouvi, so mesmo deixar de haver analogicos..

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  mr_zener Qui 18 Fev 2010, 13:55

Será que tens mais que 3 LCD's em casa? Na fibra podes ter quantas televisões quiseres com os canais, mas apenas em 3 no máximo podes ter os canais premium e HD... acho que nesta altura do campeonato é mais que suficiente.
Se vivesses onde eu vivo, onde apenas tenho meo @ 8 mbps com 2 streams SD, estavas tramado.

mr_zener

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  XomeumeoX Ter 23 Fev 2010, 18:53

desculpa mas onde ouvis-te falar que ia deixar de haver canais SD em 2012? não estas confundido com a difusão do sinal analógico? Isso sim vai ser completamente substituído pelo TDT, agora isso de deixarem de haver canais SD nunca tinha ouvido e acho que não faz muito sentido neste momento por isso julgo que estarás a confundir as coisas, mas se calhar sabes de algo que eu não sei!

Os generalistas vão todos passar a HD. Depois do sinal analógico fechar vão continuar a transmitir os generalistas SD 4:3 em simultâneo com os generalistas HD 16:9? Pelo que eu ouvi dizer, na TDT não haverá espectro suficiente para tal. Então como será? Vão continuar a transmitir os generalistas SD em simulatâneo com os HD para quem tem TV paga tal como estão a fazer agora? E até quando? E o mesmo acontecerá com os outros canais como Fox e TVCine por exemplo?

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  XomeumeoX Ter 23 Fev 2010, 19:01

Será que tens mais que 3 LCD's em casa? Na fibra podes ter quantas televisões quiseres com os canais, mas apenas em 3 no máximo podes ter os canais premium e HD... acho que nesta altura do campeonato é mais que suficiente.
Se vivesses onde eu vivo, onde apenas tenho meo @ 8 mbps com 2 streams SD, estavas tramado.

O meu Meo está sincronizado a 14,5 Mbps, mas eu também tenho apenas 2 streams SD! LOL
E só tenho um HD! LOL

E como não tenho acesso à RF (pois pelos vistos só pode ser implementada na fibra), se por acaso estiver alguém a ver um HD e uma gravação SD a decorrer, mais ninguém em casa pode ver o que quer que seja, nem HD nem SD nem Meo nenhum, a não ser que saia do Meo e veja os 4 generalistas da antena normal.

Achas que chega? Eu acho que não!

Até porque normalmente ninguém está a ver tv em casa, mas quando estamos todos naquele curto "prime time" ao final do dia, cada um tem gostos diferentes.

Assim a solução passa por eu agendar as gravações do que quero ver de madrugada ou se não houver repetição de madrugada, fazer o download alegadamente ilegal das séries que queira ver.

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  mktiagoandre Ter 23 Fev 2010, 20:02

XomeumeoX escreveu:
desculpa mas onde ouvis-te falar que ia deixar de haver canais SD em 2012? não estas confundido com a difusão do sinal analógico? Isso sim vai ser completamente substituído pelo TDT, agora isso de deixarem de haver canais SD nunca tinha ouvido e acho que não faz muito sentido neste momento por isso julgo que estarás a confundir as coisas, mas se calhar sabes de algo que eu não sei!

Os generalistas vão todos passar a HD. Depois do sinal analógico fechar vão continuar a transmitir os generalistas SD 4:3 em simultâneo com os generalistas HD 16:9? Pelo que eu ouvi dizer, na TDT não haverá espectro suficiente para tal. Então como será? Vão continuar a transmitir os generalistas SD em simulatâneo com os HD para quem tem TV paga tal como estão a fazer agora? E até quando? E o mesmo acontecerá com os outros canais como Fox e TVCine por exemplo?

Os generalistas vão pasar a Digital, encerrar o analogico, e haverá um HD com emissões partilhadas entre eles.
TDT= televisao digital terrestre .. nada a ver com alta definição!!
o que poderá acontecer é os generalistas pasarem a emitir em 16:9 quando iniciarem emissoes em alta definição, eterem aspecto do AXN com as barras pretas..

Há uma grande confusão acerca do s Serviços Analógico e Digital, Definições Normal (SD) e Alta Definição (HD), serviço de Televisão Digital Terrestre (TDT) e formatos televisivos 4:3 e 16:9...

mktiagoandre

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Moreira_Meo Qua 24 Fev 2010, 00:19

Viva!


Deixando o off-topic da TDT, e voltando ao título deste tópico:

- Recebi hoje uma SMS do Meo, avisando-me de uma actualização de firmware.

Liguei a Meobox principal (DVR) e apareceu a mensagem de "Actualização em curso" (10 min. de duração)...et voilá!

Já tenho o novo Layout nos menus do Meo, em que noto que a imagem do PIP está maior (acho que não é da minha vista) e na segunda Meobox já é possível visualizar as gravações da Meobox principal.

Só me parece que a transição de canais, nomeadamente no PIP, ficou um pouco mais lenta...mas se calhar, é o "preço" de aínda não ter Fibra.


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  mBiT Qua 24 Fev 2010, 01:28

Moreira_Meo escreveu:Viva!


Deixando o off-topic da TDT, e voltando ao título deste tópico:

- Recebi hoje uma SMS do Meo, avisando-me de uma actualização de firmware.

Liguei a Meobox principal (DVR) e apareceu a mensagem de "Actualização em curso" (10 min. de duração)...et voilá!

Já tenho o novo Layout nos menus do Meo, em que noto que a imagem do PIP está maior (acho que não é da minha vista) e na segunda Meobox já é possível visualizar as gravações da Meobox principal.

Só me parece que a transição de canais, nomeadamente no PIP, ficou um pouco mais lenta...mas se calhar, é o "preço" de aínda não ter Fibra.

Após um reboot/actualização, é normal nos primeiros minutos ficar lenta.


Cumps.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Moreira_Meo Qua 24 Fev 2010, 03:00

mBiT escreveu:
Moreira_Meo escreveu:Viva!


Deixando o off-topic da TDT, e voltando ao título deste tópico:

- Recebi hoje uma SMS do Meo, avisando-me de uma actualização de firmware.

Liguei a Meobox principal (DVR) e apareceu a mensagem de "Actualização em curso" (10 min. de duração)...et voilá!

Já tenho o novo Layout nos menus do Meo, em que noto que a imagem do PIP está maior (acho que não é da minha vista) e na segunda Meobox já é possível visualizar as gravações da Meobox principal.

Só me parece que a transição de canais, nomeadamente no PIP, ficou um pouco mais lenta...mas se calhar, é o "preço" de aínda não ter Fibra.

Após um reboot/actualização, é normal nos primeiros minutos ficar lenta.


Cumps.

Confirmo!

Parece que já está tudo em "velocidade de cruzeiro".

@ Amigo mBiT:

Verifiquei que, no menu "Informação do Sistema"-->"Recursos do Sistema", além da informação dos Streams de televisão (1 SD/1 HD), foi agora acrescentado estes dados:
Streams de gravação (1 SD/2 HD)

Como é que se interpreta isto?

Sabendo que tenho um total de 2 Streams de TV (1 SD/1 HD), como é que se "encaixam" estes Streams de gravação (1 SD/2 HD), no meu serviço Meo?

Agradeço desde já o esclarecimento possível.


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  meo123 Qua 24 Fev 2010, 14:16

Moreira_Meo escreveu:foi agora acrescentado estes dados:
Streams de gravação (1 SD/2 HD)

Como é que se interpreta isto?
Interessante. Isto vai mais ao menos ao encontro do que discutiamos neste tópico. Com (1 SD / 1 HD) parece ser possível, por exemplo, estar a gravar um canal HD e a visualizar um video-on-demand também em HD. Já alguém conseguiu confirmar-lo?

Nós já sabemos que para televisão:
  • (2 SD / 0 HD) - Gravar e/ou visualizar até dois streams em simultâneo. Sem acesso a canais HD;
  • (1 SD / 1 HD) - Gravar e/ou visualizar até dois streams em simultâneo, apenas um destes pode ser HD;
  • (2 SD / 1 HD) - Gravar e/ou visualizar até três streams em simultâneo, um pode ser HD.
Assim, será de supôr que para streams de gravação:
  • (1 SD / 2HD) - Gravar até três streams em simultâneo, dois dos quais podem ser HD.

Presumivelmente, os streams de gravação têm por limite o número de streams de televisão (tipo "até três streams de gravação mas não mais do que o limite de streams de televisão").

Ou então... Ou então a coisa grava sem ser em tempo real. Quero dizer que gravaria num servidor remoto e depois, quando a largura de banda o permitisse, a gravação seria transferida para o disco da box.

Essa última possibilidade parece-me remota tanto num sentido lato como estríto...


Última edição por meo123 em Qua 24 Fev 2010, 14:32, editado 1 vez(es)

meo123

Mensagens : 92
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos