O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possivel BUG

4 participantes

Ir para baixo

Possivel BUG Empty Possivel BUG

Mensagem  jmatos72 Qui 11 Mar 2010, 02:53

Alguém que tenha actualizado o software da box para o novo layout e que tenha o serviço fibra consegue gravar um canal HD e ver outro canal HD ao mesmo tempo, eu antes desta actualização conseguia mas de momento não funciona, dá-me "todos os serviços HD estão em actualização. Para opções de visualização HD pressione OK".

jmatos72

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel BUG Empty Re: Possivel BUG

Mensagem  xupamki Qui 11 Mar 2010, 12:20

jmatos72 escreveu:Alguém que tenha actualizado o software da box para o novo layout e que tenha o serviço fibra consegue gravar um canal HD e ver outro canal HD ao mesmo tempo, eu antes desta actualização conseguia mas de momento não funciona, dá-me "todos os serviços HD estão em actualização. Para opções de visualização HD pressione OK".

É problema sim. Como actualizaste? A fibra não era suposto actualizar já precisamente por causa desse bug.

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel BUG Empty Re: Possivel BUG

Mensagem  jmatos72 Qui 11 Mar 2010, 12:22

xupamki escreveu:
jmatos72 escreveu:Alguém que tenha actualizado o software da box para o novo layout e que tenha o serviço fibra consegue gravar um canal HD e ver outro canal HD ao mesmo tempo, eu antes desta actualização conseguia mas de momento não funciona, dá-me "todos os serviços HD estão em actualização. Para opções de visualização HD pressione OK".

É problema sim. Como actualizaste? A fibra não era suposto actualizar já precisamente por causa desse bug.

Desliguei a box da corrente voltei a ligar e apareceu no menu para actualizar.

jmatos72

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel BUG Empty Re: Possivel BUG

Mensagem  xupamki Qui 11 Mar 2010, 12:24

jmatos72 escreveu:
xupamki escreveu:
jmatos72 escreveu:Alguém que tenha actualizado o software da box para o novo layout e que tenha o serviço fibra consegue gravar um canal HD e ver outro canal HD ao mesmo tempo, eu antes desta actualização conseguia mas de momento não funciona, dá-me "todos os serviços HD estão em actualização. Para opções de visualização HD pressione OK".

É problema sim. Como actualizaste? A fibra não era suposto actualizar já precisamente por causa desse bug.

Desliguei a box da corrente voltei a ligar e apareceu no menu para actualizar.

Ok. Então é aguardar que resolvam o problema. Pensei que ainda não estivessem a mandar as actualizações para a fibra por causa do bug, mas já vi que estou enganado.

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel BUG Empty Re: Possivel BUG

Mensagem  jmatos72 Sex 12 Mar 2010, 02:47

A quem tenha feito a actualização e tenha o serviço MEO FIBRA e não conseguir ver um canal HD ao mesmo tempo que grava outro canal HD, ligue para o SAC a reportar a situaçao que eles remotamente enviam o software antigo de volta, para se instalar na box, para se voltar a ter essa funcionalidade.

jmatos72

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel BUG Empty Re: Possivel BUG

Mensagem  neopayne Sex 12 Mar 2010, 17:33

confirmado a sit...

tem 2 alternativas...podem esperar pela reparaçao do bug ou entao telefonar para pedir o "downgrade" do firmware ate estar resolvido....

mas confirma-se esse bug e nao tem soluçao possivel neste momento...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel BUG Empty Re: Possivel BUG

Mensagem  Automag Sex 26 Mar 2010, 03:48

Boas...

Já o disse noutro tópico, mas aqui fica novamente...

Acabei de descobrir que este bug já foi resolvido!! Very Happy Já é possível estar a gravar um canal em HD e ver outro, bem como gravar 2 canais HD ao mesmo tempo e ver canais em SD!! cheers Agora sim este novo meo está 5 estrelas!!

Cumps


Última edição por Automag em Sex 26 Mar 2010, 04:01, editado 1 vez(es)
Automag
Automag

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel BUG Empty Re: Possivel BUG

Mensagem  neopayne Sex 26 Mar 2010, 03:52

se nao estiver errado a fibra passou para 3 stream de HD...mas so depois das ferias é que posso confirmar isso...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel BUG Empty Re: Possivel BUG

Mensagem  Automag Sex 26 Mar 2010, 04:00

neopayne escreveu:se nao estiver errado a fibra passou para 3 stream de HD...mas so depois das ferias é que posso confirmar isso...

sou cliente fibra 100 e 3 streams de HD por aqui ainda não... experimentei estar a gravar 2 HD ao mesmo tempo e ao tentar ver um canal HD aparece a mensagem que os serviços HD estão ocupados.

Cumps.
Automag
Automag

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel BUG Empty Re: Possivel BUG

Mensagem  neopayne Sex 26 Mar 2010, 15:23

entao esta para sair isso...pelo menos foi a informaçao passada...vamos esperar...infelizmente o novo firmware nao estava perfeito como se pensou... Mad

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel BUG Empty Re: Possivel BUG

Mensagem  Automag Sex 26 Mar 2010, 18:59

Perfeito... isso é muito difícil, mas tenho de dar os Parabéns, porque comparando com a Zon está a ANOS LUZ!! Ainda hoje as boxes da Zon estão cheias de bugs e problemas... aqui até foram rápidos a resolver, pelo menos este bug... não me apercebi de mais nenhum que fosse grave...

Cumps
Automag
Automag

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel BUG Empty Re: Possivel BUG

Mensagem  neopayne Sex 26 Mar 2010, 19:08

nada é perfeito...mas os maiores problemas foram com as motorolas...e foi lançado um firmware beta ke tb nao correu bem ke seria para resolver o problema dos HD mas foi rapidamente resolvido...

o pessoal ke anda a trabalhar nos firmwares parece ke sao realmente mt bons no ke fazem...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel BUG Empty Re: Possivel BUG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos