O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gravar emissão

+2
nipnip
fhff
6 participantes

Ir para baixo

Gravar emissão Empty Gravar emissão

Mensagem  fhff Seg 18 Ago 2008, 17:45

Olá a todos,


Desculpem se a pergunta é básica mas sou novo nestas andanças dos satélites e também neste forum, de grande interesse.
Gostaria de saber se é possível gravar a emissão de um canal estando a ver outro, com um gravador VHS. Pelas experiências que fiz isto não me pareceu possível, pois só consegui gravar o canal que, no momento, estava sintonizado na box. Estou certo ou é possivel fazê-lo? Tenho meo box e video ligados através de scart. Também notei ue o que gravo não fica com som. Tenho de ligar um cabo de som entre o meobox e o vídeo?

Obrigado pela ajuda.

fhff

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar emissão Empty Re: Gravar emissão

Mensagem  nipnip Seg 18 Ago 2008, 17:53

fhff escreveu:Olá a todos,


Desculpem se a pergunta é básica mas sou novo nestas andanças dos satélites e também neste forum, de grande interesse.
Gostaria de saber se é possível gravar a emissão de um canal estando a ver outro, com um gravador VHS. Pelas experiências que fiz isto não me pareceu possível, pois só consegui gravar o canal que, no momento, estava sintonizado na box. Estou certo ou é possivel fazê-lo? Tenho meo box e video ligados através de scart. Também notei ue o que gravo não fica com som. Tenho de ligar um cabo de som entre o meobox e o vídeo?

Obrigado pela ajuda.

sim só consegues gravar o que está sintonizado na box...
por scart a box passa som para a televisão? se passa também deveria passar para o vídeo

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar emissão Empty Re: Gravar emissão

Mensagem  fhff Seg 18 Ago 2008, 18:15

Obrigado pela resposta.
Sim, por scart passa som para a TV. Para o video é que não. Tenho o video ligado à segunda entrada SCART da MeoBox. Tenho de usar cabos para as entradas de som?
Obrigado.

fhff

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar emissão Empty Re: Gravar emissão

Mensagem  nipnip Seg 18 Ago 2008, 18:16

fhff escreveu:Obrigado pela resposta.
Sim, por scart passa som para a TV. Para o video é que não. Tenho o video ligado à segunda entrada SCART da MeoBox. Tenho de usar cabos para as entradas de som?
Obrigado.

deveria passar som também... mas pode estar desactivada...
sim tentares passar o som para o vídeo de outra forma poderá ser uma forma de contornar a situação

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar emissão Empty Re: Gravar emissão

Mensagem  moreirapt Seg 18 Ago 2008, 19:21

fhff escreveu:Olá a todos,


Desculpem se a pergunta é básica mas sou novo nestas andanças dos satélites e também neste forum, de grande interesse.
Gostaria de saber se é possível gravar a emissão de um canal estando a ver outro, com um gravador VHS. Pelas experiências que fiz isto não me pareceu possível, pois só consegui gravar o canal que, no momento, estava sintonizado na box. Estou certo ou é possivel fazê-lo? Tenho meo box e video ligados através de scart. Também notei ue o que gravo não fica com som. Tenho de ligar um cabo de som entre o meobox e o vídeo?

Obrigado pela ajuda.

Estive a ler o teu comentário com atenção e deves ter algum problema com o teu cabo de ligação ou com o VHS, ou com a tua box.

Eu tenho o meu Philips ligado à Tv pelo cabo HDMI e à segunda Scart (de baixo) ligado a um gravador de Dvd com disco rígido. Posso gravar todas as emissões ou no disco do gravador ou num dvd. Depois podes ver ou rever a que horas pretenderes. Esta função é muito útili agora para os Jogos Olímpicos.

Acabei neste momento de testar para verificar se tudo ainda se mantinha e está tudo operacional.
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar emissão Empty Re: Gravar emissão

Mensagem  AGENTSMITH_251 Ter 23 Set 2008, 17:25

moreirapt escreveu:
fhff escreveu:Olá a todos,


Desculpem se a pergunta é básica mas sou novo nestas andanças dos satélites e também neste forum, de grande interesse.
Gostaria de saber se é possível gravar a emissão de um canal estando a ver outro, com um gravador VHS. Pelas experiências que fiz isto não me pareceu possível, pois só consegui gravar o canal que, no momento, estava sintonizado na box. Estou certo ou é possivel fazê-lo? Tenho meo box e video ligados através de scart. Também notei ue o que gravo não fica com som. Tenho de ligar um cabo de som entre o meobox e o vídeo?

Obrigado pela ajuda.

Estive a ler o teu comentário com atenção e deves ter algum problema com o teu cabo de ligação ou com o VHS, ou com a tua box.

Eu tenho o meu Philips ligado à Tv pelo cabo HDMI e à segunda Scart (de baixo) ligado a um gravador de Dvd com disco rígido. Posso gravar todas as emissões ou no disco do gravador ou num dvd. Depois podes ver ou rever a que horas pretenderes. Esta função é muito útili agora para os Jogos Olímpicos.

Acabei neste momento de testar para verificar se tudo ainda se mantinha e está tudo operacional.


tou a pensar meter meosat e tenho um gravador de dvds samsung hr 750 e estou com receio de não gravar os canais que prefiro devido ao meo, no site do faqs este diz que só permite gravar alguns canais sem dizer quais.
tenho gravador e queria pelo menos gravar os seguintes canais animax, set e foxnext.

AGENTSMITH_251

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar emissão Empty Re: Gravar emissão

Mensagem  serginh0 Dom 09 Nov 2008, 02:13

Eu nao consigo gravar de maneira nenhuma... ja tentei umas 10xs hoje e nao deu nada.

Eu selecciono no Guia (akilo fica com as bolinhas vermelhas), confirmo no "agendados" mas depois nao aparece nada nas gravaçoes Suspect

serginh0

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar emissão Empty Re: Gravar emissão

Mensagem  meomainzer Dom 09 Nov 2008, 16:25

Reinicia a box. Desligas a box no botão atrás do lado esquerdo, esperas um pouco e voltas a ligar.

Deixa a box carregar a informação toda, que demora +/- 5 min.

Depois tenta fazer uma gravação.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar emissão Empty Re: Gravar emissão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos