O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Distancia máxima da central para a instalação

4 participantes

Ir para baixo

Distancia máxima da central para a instalação Empty Distancia máxima da central para a instalação

Mensagem  camaleao99 Qua 24 Mar 2010, 23:39

Qual a distancia máxima da central para a instalação do serviço? Quando instalei era de 3 Km, tenho tido problemas com a imagem e reclamei... Agora recebi 1 telefonema a dizer que a distancia máxima é agora de 1.5 km por isso tinha que passar para satélite.lol Shocked

Abraços

camaleao99

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Distancia máxima da central para a instalação Empty Re: Distancia máxima da central para a instalação

Mensagem  mBiT Qui 25 Mar 2010, 00:24

camaleao99 escreveu:Qual a distancia máxima da central para a instalação do serviço? Quando instalei era de 3 Km, tenho tido problemas com a imagem e reclamei... Agora recebi 1 telefonema a dizer que a distancia máxima é agora de 1.5 km por isso tinha que passar para satélite.lol Shocked

Abraços

Credo...

Não existe distancia maxima, mas, a partir de 2000m, só costuma dar para 8m. Rara é a instalação acima de 2500m.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Distancia máxima da central para a instalação Empty Re: Distancia máxima da central para a instalação

Mensagem  camaleao99 Qui 25 Mar 2010, 02:52

mBiT escreveu:
camaleao99 escreveu:Qual a distancia máxima da central para a instalação do serviço? Quando instalei era de 3 Km, tenho tido problemas com a imagem e reclamei... Agora recebi 1 telefonema a dizer que a distancia máxima é agora de 1.5 km por isso tinha que passar para satélite.lol Shocked

Abraços

Credo...

Não existe distancia maxima, mas, a partir de 2000m, só costuma dar para 8m. Rara é a instalação acima de 2500m.

Amigo mas os dados da linha que ves aqui https://omeumeo.forumeiros.com/meo-televisao-f1/tv-freezes-e-bloqueia-t1901.htm , sao meus e estou a 3 Km da central e até ao inicio deste mes nunca tive problemas. Pq que tenhi agora para me proporem a troca para satélite? lol...

camaleao99

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Distancia máxima da central para a instalação Empty Re: Distancia máxima da central para a instalação

Mensagem  mBiT Qui 25 Mar 2010, 03:52

Por aqueles valores até estás a um pouco mais que os 3km, mas, continua a não ser justificação para passares para sat. Já disse o que tens de fazer.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Distancia máxima da central para a instalação Empty Re: Distancia máxima da central para a instalação

Mensagem  camaleao99 Qui 25 Mar 2010, 13:52

mBiT escreveu:Por aqueles valores até estás a um pouco mais que os 3km, mas, continua a não ser justificação para passares para sat. Já disse o que tens de fazer.

Boas já fiz o pedido ontem, vamos ver o que acontece...
Já agora ontem qd cheguei a casa por volta das 23:30 verifiquei que qd a imagem congela a net tb se vai. já li aqui algures que os routers tb costumam ser parte do problema e só com a sua substituição é que se revolve. será assim?

camaleao99

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Distancia máxima da central para a instalação Empty Re: Distancia máxima da central para a instalação

Mensagem  mBiT Qui 25 Mar 2010, 15:38

No teu caso, não.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Distancia máxima da central para a instalação Empty Re: Distancia máxima da central para a instalação

Mensagem  camaleao99 Sex 26 Mar 2010, 18:25

mBiT escreveu:No teu caso, não.

Amigo, obrigado pela ajuda, ontem já ficou resolvido.

Aquilo ficou assim:
Distancia máxima da central para a instalação Meo250310

Que tal?

Abraço,

camaleao99

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Distancia máxima da central para a instalação Empty Re: Distancia máxima da central para a instalação

Mensagem  rubenfmsilva Dom 28 Mar 2010, 21:47

Os valores estão estáveis.

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Distancia máxima da central para a instalação Empty Re: Distancia máxima da central para a instalação

Mensagem  Babuska2010 Ter 30 Mar 2010, 23:52

Boa noite....

Acabaram de instalar um armário multiserviços na minha localidade (8365-204 Pêra). Apesar do serviço estar ainda inactivo (deve estar por dias)perguntava; estando eu a sensivelmente a 350 metros., que velocidade poderei ter?

Obrigado

Babuska2010

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Distancia máxima da central para a instalação Empty Re: Distancia máxima da central para a instalação

Mensagem  rubenfmsilva Qui 01 Abr 2010, 05:51

Muito provavelmente, 24Mb (o máximo possível).

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Distancia máxima da central para a instalação Empty Re: Distancia máxima da central para a instalação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos