O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida troca de box

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida troca de box Empty Dúvida troca de box

Mensagem  Jota Sáb 27 Mar 2010, 17:57

Ora boas tardes, vou contar a minha epopeia esmiuçante!

Domingo a minha meobox que grava foi para o meucéu, mas o telefone a net a 12/1 e a outra meobox sempre a funcionar correctamente, contactei o apoio a clientes e foi agendada a vinda cá a casa na quarta feira.
Chega-se a quarta-feira aparecem-me cá dois sapateiros, que me começam a mexer na cablagem a dizer que tinha uma avaria nos cabos e trocam o splitter, sendo que eu disse que o problema era na box e que não tinha qualquer outro tipo de problema, mas lá insistiram que tinha um problema
nos cabos e que a troca da box seria efectuada por outro técnico. Prontos após andarem para lá a mexer os sapateiros foram-se embora, depois de sairem vou para a net e é que reparo que fiquei ora sem net telefone e tv.
Lá me passei e liguei novamente para o apoio, e passadas 2 horas tava o técnico lá em casa deixando tudo a funcionar correctamente.
Como gato escaldado, antes do gajo sair fui verificar tudo e reparo que o meu upload passou para 512, disse lá ao técnico e ele veio com a história de que o download é que é importante para sacar e tal, sendo que eu disse que queria tudo como estava, nada feito, os sapateiros tinham-me baixado o upload.

No mesmo dia estava eu a mexer na box quando reparo que o gajo substitui a minha box com um disco de 320Gb por uma de 160Gb, digam-me lá se não é de partir a tola!

Em relação ao upload após ligar 3 vezes e ter falado com 500 pessoas lá pediram para enviar mail.

Quando os gajos da pt vêm cá até tenho medo, pois arranjam o problema mas estragam sempre algo que depois é uma batalha para ficar como estava.

Em relação á box será que posso pedir para colocarem efectivamente uma de 320 Gb como tinha antes?

Abraços

Jota

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida troca de box Empty Re: Dúvida troca de box

Mensagem  Moreira_Meo Dom 28 Mar 2010, 01:40

Boas!


Só posso dizer isto:

Parece impossível, que a PT continue a contratar pessoal com esta "formação" técnica.

Realmente, é de bradar aos céus, tanta asneira!

Chamar a assistência técnica, por vezes, pode tornar-se num pesadelo, de tal forma que só em casos de extrema necessidade é que se tem de chamar a dita cuja.

Boa sorte com a resolução desse imbróglio.


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida troca de box Empty Re: Dúvida troca de box

Mensagem  Jota Seg 29 Mar 2010, 05:29

Mais alguém?

Jota

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida troca de box Empty Re: Dúvida troca de box

Mensagem  Zetec Ter 30 Mar 2010, 18:11

A minha box ainda é daquelas da idade média com 80GB, e a resposta que me deram quanto á sua substituição foi que só trocavam se estivesse avariada... por isso, não sei o que te responder Rolling Eyes
Zetec
Zetec

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/06/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida troca de box Empty Re: Dúvida troca de box

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos