avaria no ruter depois da troca net lenta

Ir em baixo

avaria no ruter depois da troca net lenta Empty avaria no ruter depois da troca net lenta

Mensagem  joy2 em Qua 07 Abr 2010, 16:04

No passado dia 22 de Março o meu ruter tg787 avariou comuniquei á pt
a dita avaria. O ruter ligava mas so acêndia a primeira luz as retantes não.
No dia 23 de Março veio o tecnico trocar o ruter e até fourão rapidos .
Trocarão por este tg784 mas agora estou com este problema a velocidade da minha linha era de 1022Mb 16.384Mb
e caiu para 509Mb 6.407Mb comuniquei novamente a pt e disserão que a linha não surpotava mais que 6.407Mb ora já sou cliente a 14 meses sempre tive 1022Mb e 16.384Mb levei varios dias a ligarlhes la comsegui que um aumemto de velocidade para 509Mb e 14.599Mb tenho continuado a ligarlhes para me reporem a velocidade contratada mas disem que não consegue mais que os 14.599Mb.
Ja comesso a estar farto deles.

sera que terei um problema na linha o averá a pocibilidade do filtro que eles deixarão na caicha do telefone tambem estar avariado?
Já alguem teve um problema semelhante?

joy2

Ver perfil do usuário

avaria no ruter depois da troca net lenta Empty Re: avaria no ruter depois da troca net lenta

Mensagem  mr_zener em Qua 07 Abr 2010, 21:18

Antes de mais, seria bom para todos que reconsiderasses a forma como o teu português está escrito.

Para te podermos ajudar melhor, coloca por favor os valores da linha como atenuação, etc, só assim poderemos ver melhor o problema. À partida com uma pequena pressão na PT consegues novamente a velocidade que tinhas.

mr_zener

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: