O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido Informação MEOBOX (SAT)

2 participantes

Ir para baixo

Pedido Informação MEOBOX (SAT) Empty Pedido Informação MEOBOX (SAT)

Mensagem  lagoa2 Dom 11 Abr 2010, 14:59

Tenciono aderir mt em breve ao Meo (Sat); mas porque acabo de ter em casa uma box Meo (philips), com imagem muito má, tb muito lenta na muda de canal, já não formulei a adesão, e devolvi esta box (philips). Mas quero aderir, mas gostaria de saber: QUAL A MELHOR E MAIS RECENTE MEOBOX (sat), que tenha oferecido melhores resultados; Qual a marca e sua referência, afim de pedir esta (MeoBox) aquando da minha adesão.[b] Mt obrigado. Bom fim semana. Shocked No

lagoa2

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Informação MEOBOX (SAT) Empty Re: Pedido Informação MEOBOX (SAT)

Mensagem  Filipooooooon Dom 11 Abr 2010, 17:09

Existem dois modelos : um com disco rigido (cerca de 300 gb) e outra sem disco rigido...Ambas são da Philips e HD...em termos de funcionamento não te sei explicar nada sobre a box com disco, visto que apenas tenho uma box, sendo que essa box não tem disco...Em relação à mudança de canal, confesso que a box é um bocado lenta e o seu software é bastante limitado...

Filipooooooon

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Informação MEOBOX (SAT) Empty FILIPOOOON Agradecomento

Mensagem  lagoa2 Dom 11 Abr 2010, 17:23

Companheiro, vi a informação que o amigo deu, e aqui venho agradecer. Quando queremos saber algo, teremos que perguntar a quem sabe mais. Muito Grato e abraço. sunny Very Happy

lagoa2

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Informação MEOBOX (SAT) Empty Re: Pedido Informação MEOBOX (SAT)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos