O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restart TV

2 participantes

Ir para baixo

Restart TV Empty Restart TV

Mensagem  10ur3n50 Ter 13 Abr 2010, 18:24

Boas!

Esta é a única funcionalidade que sinto falta do antigo serviço de Tv que tinha lá em casa (clix smartv - agora optimus clix ou algo assim).

Para quem não conhece o serviço dava a possibilidade de voltar ao inicio de qualquer programa LIVE (apenas em alguns canais). Tipo, apanhava um filme a meio, carregava numa tecla e estava a ver o filme do início!

Na altura, falava-se que o MEO ia 'copiar' esta funcionalidade - alguém sabe alguma coisa sobre esta funcionalidade? Se que são disponibilizadas algumas series no video-clube e pouco mais...

Isto funcionava em qualquer box - as gravação eram feitas na plataforma da clix (kreaTV) - não sei se o MediaRoom suporta algo parecido.

10ur3n50

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Restart TV Empty Re: Restart TV

Mensagem  DiogoLuis Qui 22 Abr 2010, 11:56

Também eu tinha Clix e essa funcionalidade é a que mais sinto falta!!! Alguém sabe alguma coisa?

DiogoLuis

Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Restart TV Empty Re: Restart TV

Mensagem  10ur3n50 Qui 22 Abr 2010, 12:31

Pois...

A funcionalidade é da plataforma. Não sei se o mediaroom suporta (ou se interessa à MEO que suporte...).

Já agora alguém sabe qual é a versão do Mediaroom usada pela MEO? É que a 2.0 já está perfeitamente integrada com os Mediacenter do Windows7 (isto é se o provedor activar, uma vez mais...)

10ur3n50

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Restart TV Empty Re: Restart TV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos