O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Permitir certas aplicaçoes na firewall

2 participantes

Ir para baixo

Permitir certas aplicaçoes na firewall Empty Permitir certas aplicaçoes na firewall

Mensagem  Miki Seg 25 Ago 2008, 06:58

Pois bem, acontece-me algo estranho e bastante irritante e desesperante. Só consigo adicionar duas aplicações às permissões na firewall do router 2wire. Ao acrescentar uma terceira, esta não aparece listada, nem fica funcional.
Alguém com o mesmo problema?

Miki

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir certas aplicaçoes na firewall Empty Re: Permitir certas aplicaçoes na firewall

Mensagem  Convidad Seg 25 Ago 2008, 13:42

Eu consigo ter quantas quero desde que não reinicie o router. Parece haver um handicap com o redireccionamento de portas, porque com mais de duas e se eu reeiniciar o router este bloqueia, só se resolve repondo os parâmetros de fábrica e reconfigurando...
Tinhamos um 2WIRE onde trabalho e teve de ser trocado por um Thomson, dava net e telefone mas não tv.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Permitir certas aplicaçoes na firewall Empty Re: Permitir certas aplicaçoes na firewall

Mensagem  Miki Seg 25 Ago 2008, 18:26

Acho que só me restará então trocar de router, é muito incomodo este problema.

Miki

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir certas aplicaçoes na firewall Empty Re: Permitir certas aplicaçoes na firewall

Mensagem  Miki Qui 04 Set 2008, 01:50

Liguei para o apoio a clientes e a informação que me deram lá foi que todos os routers da meo estão apenas configurados para permitir dois programas lá. O mais incrível ainda foi a sugestão deles! Disseram para eu numa aplicação, abrir o intervalo de portas das duas aplicações que quero, ou seja, ficam centenas ou milhares de portas abertas! Absurdo.

Miki

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir certas aplicaçoes na firewall Empty Re: Permitir certas aplicaçoes na firewall

Mensagem  GreatMinded Qui 04 Set 2008, 01:57

Miki escreveu:Liguei para o apoio a clientes e a informação que me deram lá foi que todos os routers da meo estão apenas configurados para permitir dois programas lá. O mais incrível ainda foi a sugestão deles! Disseram para eu numa aplicação, abrir o intervalo de portas das duas aplicações que quero, ou seja, ficam centenas ou milhares de portas abertas! Absurdo.

Com Windows a firewall é efectivamente um problema Sad Quantas portas precisas de abrir?
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir certas aplicaçoes na firewall Empty Re: Permitir certas aplicaçoes na firewall

Mensagem  Miki Qui 04 Set 2008, 17:35

Epa poder abrir uma terceira porta dava jeito, apesar de momento me aguentar com duas. É chato que quando quero usar um outro programa de p2p ou servir algum jogo, ter de retirar uma das aplicaçoes da firewall do router para meter outra.

Miki

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir certas aplicaçoes na firewall Empty Re: Permitir certas aplicaçoes na firewall

Mensagem  GreatMinded Qui 04 Set 2008, 17:50

Miki escreveu:Epa poder abrir uma terceira porta dava jeito, apesar de momento me aguentar com duas. É chato que quando quero usar um outro programa de p2p ou servir algum jogo, ter de retirar uma das aplicaçoes da firewall do router para meter outra.

E podes fazê-lo. Podes abrir quantas portas quiseres...
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir certas aplicaçoes na firewall Empty Re: Permitir certas aplicaçoes na firewall

Mensagem  Miki Qui 04 Set 2008, 21:24

Já entendi, posso adicionar quantas portas quiser numa só aplicação. Problema resolvido.

Miki

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Permitir certas aplicaçoes na firewall Empty Re: Permitir certas aplicaçoes na firewall

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos