O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questões MEO Satélite - Respostas da PT

5 participantes

Ir para baixo

Questões MEO Satélite - Respostas da PT Empty Questões MEO Satélite - Respostas da PT

Mensagem  Cassola Sex 29 Ago 2008, 19:45

MEOs Amigos,

enviei hoje este e-mail abaixo para a PT e gostaria de partilhar convosco as respostas deles:

Caros,

recebi esta informação:

"Os canais de televisão de 5 dos maiores clubes europeus - Chelsea FC, FC Barcelona, Inter de Milão, Manchester United e Real Madrid - vão estar disponíveis em exclusivo para os clientes Meo (também no telemóvel)já a partir de 15 de Setembro. Estes canais revelam diariamente em detalhe, e na versão em língua original, tudo sobre estas equipas, os seus jogadores e equipa técnica, para quem realmente gosta de futebol e desporto em geral. Promocionalmente, durante o primeiro mês de lançamento, estes canais estarão disponíveis para todos os clientes Meo; no final do período promocional, os clientes do Meo Base que não optarem pelo pacote Meo Mix (onde serão distribuídos estes canais) poderão subscrever cada um deles “à la carte” por 0,75 euros/mês."

e fui informado por um amigo da vossa resposta, após este vos ter contactado acerca deste assunto:

Estimado cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.

Em relação à sua questão, informamos que a partir de 15 de Setembro e em exclusivo para os clientes Meo IPTV serão disponibilizados os canais TV dos 5 maiores clubes europeus: Real Madrid, FC Barcelona, Chelsea FC, Manchester United e Inter de Milão.
Informamos ainda que não estão disponíveis no MEO Satélite.

Caso tenha alguma questão adicional não hesite em contactar-nos através do número 16200, chamada grátis a partir da Rede PT, onde teremos todo o gosto em atendê-lo de forma personalizada.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PT Comunicações


E as questões que gostaria de ver respondidas por vós são:

- Para quando esses canais disponíveis também no MEO Satélite??
- Não basta já não termos AXN, nem Videoclube, nem possibilidade de gravação na Box??
- Não será isto publicidade enganosa, visto não especificarem na vossa publicidade que estes canais serão "em exclusivo para os clientes Meo IPTV"??
- Não será ridículo disponiblizarem primeiro estes canais até no telemóvel (só TMN, claro...) e desprezarem os clientes MEO Satélite??
- Para quando mais canais HD??
- Para quando a troca das boxes actuais pelas novas com disco rígido??


Agradeço a vossa resposta e mais informo que fui cliente ZON TV Cabo desde 2001, "converti-me" ao MEO há uns meses depois de muita dificuldade, stock de boxes esgotados da vossa parte, demora de 2 meses até ir um técnico a minha casa fazer a instalação, etc... Começo a ficar arrependido, todos sabemos que ZON e MEO são PT mas deveriam ter mais respeito pelos vossos clientes e não discriminar os clientes Satélite.



Aqui têm a resposta deles às minhas questões:

Estimado cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.

Acusamos recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente as questões que nos colocou, informamos que a PT Comunicações continua a realizar todos os esforços para desenvolver o serviço MEO satélite, com vista a satisfazer a necessidades de todos os nossos clientes.
Contudo, lamentamos mas ainda não dispomos de uma previsão no que diz respeito ao aumento dos canais HD e à disponibilização dos canais a que se refere.
Quanto às MEO box com capacidade de gravação, informamos que esta previsto a disponibilização destas, para o final do mês de Setembro.

Caso tenha alguma questão adicional não hesite em contactar-nos através do número 16200, chamada grátis a partir da Rede PT, onde teremos todo o gosto em atendê-lo de forma personalizada.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PT Comunicações
http://www.ptcom.pt



Espero que possa ter ajudado de alguma forma a responder a eventuais dúvidas que alguém pudesse ter relativamente a este(s) assunto(s).
Agradeço também aos outros membros do fórum, vamos lá ver se nos conseguimos fazer ouvir para os senhores responsáveis da PT não tratarem o serviço Satélite como "secundário"!! Quanto à história das trocas de boxes, em Julho falavam que iam trocar em Setembro (ou "talvez antes", como me disseram por 2 vezes os senhores do Call-Center...), agora em Agosto falam no "final de Setembro"....
Pessoalmente estou com a sensação que isto se vai arrastar e qualquer dia começamos a ouvir que a troca de boxes vai realmente efectuar-se no final... mas do ano!!


Bom fim-de-semana para todos,

Raúl Cassola affraid

Cassola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões MEO Satélite - Respostas da PT Empty Re: Questões MEO Satélite - Respostas da PT

Mensagem  moreirapt Sex 29 Ago 2008, 20:15

Caro amigo Raúl Cassola, gostei do conteúdo do e-mail que enviou, desde já agradeço-o virtualemte.

Se não quiser esperar por essa box que se fala tanto, pode optar por um receptor HD com PVR, melhor que a Zon Box e que é compatível com o seu cartão meo.

Se ainda não sabe, uma das grandes diferenças entre a Zon e a PT, é que a PT não tem os cartões bloqueados às boxes, permitindo ao cliente escolher uma das boxes compatíveis e completamente legais. Esse facto está mais do que comprovadíssimo.

Pode colocar o seu cartão num desses receptores e depois basta uma simples pesquisa de canais e voilá, para além dos canais meo e de todos os outros livres do Hispasat tem a possibilidade de ter um sistema multi satélite, visto que praticamente todos os recpetores HD tem a função diseqc activada.

A PT tem mais clientes porque permite a recepção do bouquet utilizando outros receptores. Conheço muitos dos meus amigos que assinaram pela PT devido a esse facto, mas já afirmaram que se as regras mudarem durante o jogo eles nem pensam e no final do contrato dizem OFF ao meo.
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões MEO Satélite - Respostas da PT Empty Re: Questões MEO Satélite - Respostas da PT

Mensagem  Cassola Sex 29 Ago 2008, 22:02

Caro Sr. Moreira,

desde já o meu muito obrigado pela sua resposta e esclarecimentos.
Graças ao seu conselho, estive em http://www.servico-tecnico.com/products_receiverHD_p.html mas devido ao meu "básico" conhecimento técnico e perante tantos equipamentos disponíveis, fico um pouco confuso...
Gostaria por isso de lhe perguntar se poderia fazer o favor de me aconselhar um Receptor HD, o meu televisor é um Plasma Samsung PS-50A551 S3R ( http://www.samsung.com/pt/consumer/detail/spec.do?group=television&type=television&subtype=plasmatv&model_cd=PS50A551S2RXXC&fullspec=F ), peço desculpa pelo "atrevimento" mas agradeço toda a ajuda que me possa dispensar de forma a poder usufruir ao máximo das capacidades do meu televisor Full HD.

Mais uma vez obrigado e bom fim-de-semana,

Raúl Cassola

Cassola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões MEO Satélite - Respostas da PT Empty Re: Questões MEO Satélite - Respostas da PT

Mensagem  moreirapt Sex 29 Ago 2008, 22:18

Cassola escreveu:Caro Sr. Moreira,

desde já o meu muito obrigado pela sua resposta e esclarecimentos.
Graças ao seu conselho, estive em http://www.servico-tecnico.com/products_receiverHD_p.html mas devido ao meu "básico" conhecimento técnico e perante tantos equipamentos disponíveis, fico um pouco confuso...
Gostaria por isso de lhe perguntar se poderia fazer o favor de me aconselhar um Receptor HD, o meu televisor é um Plasma Samsung PS-50A551 S3R ( http://www.samsung.com/pt/consumer/detail/spec.do?group=television&type=television&subtype=plasmatv&model_cd=PS50A551S2RXXC&fullspec=F ), peço desculpa pelo "atrevimento" mas agradeço toda a ajuda que me possa dispensar de forma a poder usufruir ao máximo das capacidades do meu televisor Full HD.

Mais uma vez obrigado e bom fim-de-semana,

Raúl Cassolahttp://www.servico-tecnico.com/products_receiverHD_p.html

Recomendo-te a Dream 800 HD, funciona na perfeição. Se escolheres outro receptor é necessário colocar uma pcmcia que permite a leitura do teu cartão oficial, essa pcmcia é completamente legal, mas acho que não encontrei cá à venda, tens de encomendar a partir do estrangeiro.

Segundo o que li na internet está comprovado, os modelos Humax PR-HD 1000, Humax HDCI 2000, MVISION 200 HD COMBO, Humax iCord, Topfield TF7700HDPVR conjuntamente com a Pcmcia (Cam Astoncrypt Mediaguard 2.17) funcionam com o cartão meo. Com a Dream Box 800 HD basta colocar lá o cartão, fazes a pesquisa de canais e já está.

Esta operação é completamente legal, os receptores existentes são livres, a Pcmcia também é utilizada por muitos operadores europeus, também é legal.

Olha, costumo ler a Telesatélite e no mês de Agosto, eles efectuaram um teste com o meo e utilizaram o MVISION HD 200 COMBO e a Pcmcia Astoncrypt Mediaguard. Como estás a ver é tudo legal.
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões MEO Satélite - Respostas da PT Empty Re: Questões MEO Satélite - Respostas da PT

Mensagem  Cassola Sex 29 Ago 2008, 23:09

Muito obrigado!
Desculpe a ignorância, mas não é suposto esta Dreambox DM800S ter entrada HDMI atrás?
Nas fotos em http://www.servico-tecnico.com/productinfo/dreambox_dm800s_p.html não vejo. Também não tem disco rígido, não é? Eu tenho 1 Storex Multimédia de 500GB e 1 Lacie Externo também de 500GB, poderia ligar um destes a esta Dreambox e gravar emissões televisivas para o disco?

Mais uma vez obrigado por partilhar a sua experiência nestas questões técnicas!

Raúl Cassola

Cassola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões MEO Satélite - Respostas da PT Empty Re: Questões MEO Satélite - Respostas da PT

Mensagem  moreirapt Sex 29 Ago 2008, 23:16

Cassola escreveu:Muito obrigado!
Desculpe a ignorância, mas não é suposto esta Dreambox DM800S ter entrada HDMI atrás?
Nas fotos em http://www.servico-tecnico.com/productinfo/dreambox_dm800s_p.html não vejo. Também não tem disco rígido, não é? Eu tenho 1 Storex Multimédia de 500GB e 1 Lacie Externo também de 500GB, poderia ligar um destes a esta Dreambox e gravar emissões televisivas para o disco?

Mais uma vez obrigado por partilhar a sua experiência nestas questões técnicas!

Raúl Cassola

Telefonas para lá e perguntas, acho que eles podem colocar o disco lá dentro. Quanto ao HDMI, existe um adaptador de conversão de DVI para HDMI. No caso do Humax iCord também tem disco e HDMI, mas este tens de mandar vir uma pcmcia que colocas dentro do recpetor e depois o cartão meo no seu interior.

Este é um dos sites (http://www.totalsat.co.uk/aston-crypt-cam-p-69.html), mas basta pesquisar no Google.
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões MEO Satélite - Respostas da PT Empty Re: Questões MEO Satélite - Respostas da PT

Mensagem  lamy Sex 29 Ago 2008, 23:57

moreirapt escreveu:
Cassola escreveu:Caro Sr. Moreira,

desde já o meu muito obrigado pela sua resposta e esclarecimentos.
Graças ao seu conselho, estive em http://www.servico-tecnico.com/products_receiverHD_p.html mas devido ao meu "básico" conhecimento técnico e perante tantos equipamentos disponíveis, fico um pouco confuso...
Gostaria por isso de lhe perguntar se poderia fazer o favor de me aconselhar um Receptor HD, o meu televisor é um Plasma Samsung PS-50A551 S3R ( http://www.samsung.com/pt/consumer/detail/spec.do?group=television&type=television&subtype=plasmatv&model_cd=PS50A551S2RXXC&fullspec=F ), peço desculpa pelo "atrevimento" mas agradeço toda a ajuda que me possa dispensar de forma a poder usufruir ao máximo das capacidades do meu televisor Full HD.

Mais uma vez obrigado e bom fim-de-semana,

Raúl Cassolahttp://www.servico-tecnico.com/products_receiverHD_p.html

Recomendo-te a Dream 800 HD, funciona na perfeição. Se escolheres outro receptor é necessário colocar uma pcmcia que permite a leitura do teu cartão oficial, essa pcmcia é completamente legal, mas acho que não encontrei cá à venda, tens de encomendar a partir do estrangeiro.

Segundo o que li na internet está comprovado, os modelos Humax PR-HD 1000, Humax HDCI 2000, MVISION 200 HD COMBO, Humax iCord, Topfield TF7700HDPVR conjuntamente com a Pcmcia (Cam Astoncrypt Mediaguard 2.17) funcionam com o cartão meo. Com a Dream Box 800 HD basta colocar lá o cartão, fazes a pesquisa de canais e já está.

Esta operação é completamente legal, os receptores existentes são livres, a Pcmcia também é utilizada por muitos operadores europeus, também é legal.

Olha, costumo ler a Telesatélite e no mês de Agosto, eles efectuaram um teste com o meo e utilizaram o MVISION HD 200 COMBO e a Pcmcia Astoncrypt Mediaguard. Como estás a ver é tudo legal.

amigo moreirapt,estás equivocado, há receptores no mercado bons e bem mais baratos que a dream 800hd. é o caso do mvision hd200;clarke-tech 5000hd; humax icord;entre outros, e estes que mençionei não necessitam de cam,basta meter o meocard na ranhura e voilá... . talvez compre brevemente um mvision hd 200, é um receptor com uma excelente relação prêço/qualidade. e só custa 137€ + iva +portes no sitio: h**p://www.todotarjetas.c*m/. portanto escolhas não faltam. cumps.

lamy

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões MEO Satélite - Respostas da PT Empty Satélite parente pobre.

Mensagem  Morgado Ter 23 Set 2008, 13:31

Chego a conclusão depois de ler os postes anteriores que os canais desportivos anunciados iram apenas, para o IPNV, mas se isso acontecer como nunca desisti da zon apenas coloquei no tarifario minimo, terei da fazer o seguinte.

Por a Meo no tarifario minimo de 9 euros e pouco, quando puder que será daqui a unas tres meses, porque estou fidelizado durante os 24 meses, e terei de regressar a zon, porque chego a conclusão que os amigos da Meo a principio so queriam clientes, mas comigo o que provavelmente irá acontecer sera isso mesmo, sei que durante os 24 meses de fidelização irei pagar na totalidade cerca de 240€, e depois mandos dar uma volta ao bilhar grande, com isto chego a conclusao que nehum se aproveita, quer Meo quer Zon.

Morgado

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Questões MEO Satélite - Respostas da PT Empty Re: Questões MEO Satélite - Respostas da PT

Mensagem  polpol_123 Qui 16 Out 2008, 18:42

ola pessoal !

Atenção que a PT nunca disse ou escreveu que se podia usar um receptor diferente daquele que veio com o cartao.

Os receptores HD sao caros e podem mais tarde ter que os meter de parte porque o cartao nao funciona.
Lá porque o cartao funciona agora, nao significa que daqui a 3 meses continue a funcionar.

um abraço,
polpol

polpol_123

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questões MEO Satélite - Respostas da PT Empty Re: Questões MEO Satélite - Respostas da PT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos