O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Preenchimento do Meo Sat contrato

3 participantes

Ir para baixo

O Preenchimento do Meo Sat contrato Empty O Preenchimento do Meo Sat contrato

Mensagem  Luna Qua 10 Set 2008, 19:43

Boa tarde a todos

Espero encontrar aqui a resposta as minhas duvidas, pois ja estou prestes a desistir do meo que so me tem trazido complicações! Não sei se este será o local apropriado, mas achei que devesse ser Embarassed

Bom o meu problema é o seguinte, ja aderi ao meo sat desde junho, funciona, ja inclusive foram feitos os pagamentos de adesão e das mensalidades quanto a isso, apesar dos problemas iniciais, está resolvido. Agora o problema que ainda persiste é o contrato de adesão, de 15 em 15 dias desde de junho eu preencho o contrato e eles mandam de volta a pedir que preencha de novo. Ja telefonei pa eles, ja preenchi passo a passo com eles e volta ao mesmo esta semana ja recebi tudo outravez para preencher e enviar de novo. Ja estou Farta de preencher contratos por isso queria perguntar a quem tambem prencheu o contrato de meo Satelite apenas o que tiveram de preencher e se me podem ajudar no mesmo, pois o contrato que eles mandam inclui Tudo o meo tv net e telefone (que infelizmente eu n tenho acesso na minha terra). Eu prencho apenas como me foi dita pela operadora da ultima vez a primeira pagina que é do satelite o resto fica sem nada e assino no final....
Foi o que eu fiz, mas ja ca ta de novo o contrato pa assinar de novo....

Seria muito grata se me podessem responder
Espero ter de preencher isto pela ultima vez...

Luna

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Preenchimento do Meo Sat contrato Empty Re: O Preenchimento do Meo Sat contrato

Mensagem  disaster Qua 10 Set 2008, 21:17

Tenho meo por cabo e a carta que veio com o contrato tem um papel junto a explicar como se preenche Very Happy

Foi pena so ter visto no fim lol Suspect

disaster

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Preenchimento do Meo Sat contrato Empty Re: O Preenchimento do Meo Sat contrato

Mensagem  meomainzer Qui 11 Set 2008, 00:02

Boas,

Então é assim:

Preencher os seguintes campos.

A - Condições gerais

1. Pessoa singular/....
2. Formato da factura

C - Serviço de televisão e Multimedia

1. Caracterização do serviço
a) Cruz em Satélite
b) Nº de boxes
c) Pacote de canais que escolheu (P.ex. se optou pelos 45 canais deverá pôr: Base: Meo Base

Equipamento: Cruz em compra no caso de ter comprado a box (79€) ou modo de aluguer (2,48€/mês).

Instalação: Cruz em auto instalação caso ter sido só entregue a box ou instalação assistida caso ter sido um técnico a efectuar a instalação.

2. Tipo de Factura
A ou B

1º) STB CA S/N: Nº de série da 1ª box.
2º) STB CA S/N: Nº de série da 2ª box.
3º) STB CA S/N: Nº de série da 3ª box.

1º) SMART CARD S/N: Nº de série do cartão da 1ª box
2º) SMART CARD S/N: Nº de série do cartão da 2ª box
3º) SMART CARD S/N: Nº de série do cartão da 3ª box

E - Campo reservado á PT Comunicações
Preencher somente Local:, Data e CLIENTE (assinatura).

Enviar junto com o contrato fotocópia do BI e do Cartão de contribuinte.

Cumps.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

O Preenchimento do Meo Sat contrato Empty Re: O Preenchimento do Meo Sat contrato

Mensagem  Luna Qua 17 Set 2008, 05:49

Muito obrigado pela vossa prontidão, não esperei obter respostas tão rapidamente. Espero agora resolver este assunto e quanto a todo o MeoPovo, Muito Obrigada!

cheers

Luna

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Preenchimento do Meo Sat contrato Empty Re: O Preenchimento do Meo Sat contrato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos