O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ]

+5
kid
Krusty
Vega
p@z@x
100Stress™
9 participantes

Ir para baixo

Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ] Empty Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ]

Mensagem  100Stress™ Ter 16 Set 2008, 01:26

Cool Boas!

Fica aqui um tutorial [ Embarassed o meu primeiro Embarassed ] do router ThomSon TG 787 para configurar o emule com IP estático.
Atenção o ficheiro esta em formato PPSX [ Microsoft Office Powerpoint ] e tambêm em PDF


Link PPSX= tutorial emule thomson tg787.ppsx - 1.68MB
Link PDF = toturial emule thomson tg787 modo de compatibilidade.pdf - 3.57MB



cheers Um abraço!


Última edição por 100Stress™ em Ter 16 Set 2008, 23:29, editado 1 vez(es)
100Stress™
100Stress™

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 55
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ] Empty Re: Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ]

Mensagem  p@z@x Ter 16 Set 2008, 12:06

penso q como eu muita gente ainda não tem essa versão do PPS, se houver alguém que possa converter isso para versões mais antiga agradecia pois gostava de ver esse trabalho..

Obrigado
p@z@x
p@z@x

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ] Empty Re: Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ]

Mensagem  Vega Ter 16 Set 2008, 13:09

Pergunto qual é a vantagem do IP Fixo? É a velocidade?

Eu já tinha posto as portas correctas no programa emule e ficou muito mais rápido mas desconhecia o IP fixo.

Já agora como é que se vê o IP? é que se fizer IPconfig/ all aparecem-me vários IP's e eu não sei qual devo utilizar...

Parabéns pelo tutorial!

Vega

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ] Empty Re: Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ]

Mensagem  Krusty Ter 16 Set 2008, 13:24

a vantagem é conseguir aceder externamente à rede da tua casa.
É bom para sessões remotas!!!

Existe um update para os offices mais antigos para as novas versões do office.
É gratuito!!!

Krusty

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/06/2008

http://www.faz-teavida.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ] Empty Re: Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ]

Mensagem  kid Ter 16 Set 2008, 18:46

boas..

tenho quase a certeza que o ip fixo que o "100Stress™" está a falar é o ip interno da rede, porque o ip da internet é controlado pelo ISP e não por nós..sem autorização deles, nao conseguimos ter ip fixo.. Neutral

tambem nao consigo ver o tutorial, mas penso que seja isto que eu disse.. =S

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ] Empty Re: Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ]

Mensagem  100Stress™ Ter 16 Set 2008, 22:39

kid escreveu:boas..

tenho quase a certeza que o ip fixo que o "100Stress™" está a falar é o ip interno da rede, porque o ip da internet é controlado pelo ISP e não por nós..sem autorização deles, nao conseguimos ter ip fixo.. Neutral

tambem nao consigo ver o tutorial, mas penso que seja isto que eu disse.. =S

cumps. kid

Cool Boas!

Correcto e afirmativo.
100Stress™
100Stress™

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 55
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ] Empty Re: Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ]

Mensagem  p@z@x Qua 17 Set 2008, 12:15

kid escreveu:boas..

tenho quase a certeza que o ip fixo que o "100Stress™" está a falar é o ip interno da rede, porque o ip da internet é controlado pelo ISP e não por nós..sem autorização deles, nao conseguimos ter ip fixo.. Neutral

tambem nao consigo ver o tutorial, mas penso que seja isto que eu disse.. =S

cumps. kid

Da sempre para ter um IP registado de forma a que fica associado a uma Host como se fosse IP fixo tipo do no-ip...

Cumps..


EDIT: ja vi o PDF e esta muito bom.. obrigado
p@z@x
p@z@x

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ] Empty Re: Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ]

Mensagem  Phantro Sex 26 Dez 2008, 02:34

Boa Noite a todos, gostava de saber se alguém podia fazer novamente o upload dos manuais pois já não dão para tirar.

Agradeço desde já.
Obrigado

Phantro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ] Empty Impossivel fazer o download dos manuais

Mensagem  caniggia00 Qui 12 Fev 2009, 04:17

Boas, desde já boa noite...

Estou a tentar fazer o download dos manuais para meter a mula com HighID mas parece impossivel.... será que podem arranjar outro link ou mesmo enviar.me por email: pedro_caniggia@sapo.pt

Abraços !

caniggia00

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ] Empty Re: Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ]

Mensagem  mBiT Qui 12 Fev 2009, 13:05

Para ter high ID basta configurar as portas no router/firewall... Não compliquem.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ] Empty Emule TG787:

Mensagem  Externalcabral Seg 09 Mar 2009, 14:45

caniggia00 escreveu:Boas, desde já boa noite...

Estou a tentar fazer o download dos manuais para meter a mula com HighID mas parece impossivel.... será que podem arranjar outro link ou mesmo enviar.me por email: pedro_caniggia@sapo.pt

Abraços !
O router TG787 já vem pré-programado para maioria dos jogos e serviços P2P, basta entrar na Configuração do router, Firewall, Atribuir jogo ou aplicativo a um dispositivo de rede local,Jogo ou aplicação, escolher o Emule, e de seguida escolher o nome do seu PC, marcar a caixa Log, e clicar em adicionar e Aplicar. Clicar em Modificar jogo ou aplicações, clicar sobre Emule na lista e anotar o numero de portas TCP e UDP. Abrir Emule, Opções, conectividade e escrever os numeros de portas TCP na caixa TCP, os de UDP na caixa UDP, não fazer teste de portas mas sim clicar em Aplicar. Abrir configuração Firewall do Windows, clicar em aceitar programas através da Firewall e marcar ou procurar e esclher Emule e fazer Aplicar. Reiniciar o Emule.



Cordialmente
.

Externalcabral

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ] Empty Re: Tutorial Emule ThomSon TG787 [ IP estático ]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos