O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Factura MEO

3 participantes

Ir para baixo

Factura MEO Empty Factura MEO

Mensagem  gpaulino Qua 17 Set 2008, 13:32

Boas,

não sei se ja reparam na vossa factura do MEO mas na 2 pagina ( onde vem discriminado os serviços facturados ) tem la um campo com o nome de "Mensalidades e Outros Serviços" ora este item estava-me a intrigar-me, qual o meu espanto quando ligo para o SAC e me dizem que é do aluguer do telefone, desde Maio ( quando instalei o MEO ) que me estavam a cobrar 1.49€ de aluguer. Ora se já era cliente PT e os telefones la de casa ( 2 ) fui eu que os comprei este valor era indevido, apresentei reclamaçao no 16200 ( opçao 6 ) e já rectificaram a factura, anularam o item de vão creditar este valor desde Maio ate a proxima facturação. Vejam como esta a vossa factura. nao se deixem enganar.

gpaulino

Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 47
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Factura MEO Empty Re: Factura MEO

Mensagem  p@z@x Qui 18 Set 2008, 14:10

yap.. aconteceu-me o mesmo mas eu reclamei logo na primeira factura.... e no mes seguinte ja estava creditado... agora ja recebi a ultima com o valor certo (49.8€) pois reclamei tb o aluguer da primeira Box que ganhei por um ano na campanha de Fevereiro...

Cumps..
p@z@x
p@z@x

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Factura MEO Empty Re: Factura MEO

Mensagem  gpaulino Qui 18 Set 2008, 14:20

infelizmente temos de estar sempre atentos senao é sempre a xular...

gpaulino

Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 47
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Factura MEO Empty Re: Factura MEO

Mensagem  JATG Qui 18 Set 2008, 19:08

Abri um novo tópico com uma dúvida, mas como tem a ver com facturação, vou colcar aqui também:

Acho que estou a ser banhado...

Instalaram-me o MEO no dia 19 de Agosto. Aderi no próprio dia à SportTV.
Recebi hoje a factura e estão-me a cobrar cerca um mês e meio de serviço. Será isto normal?

Factura MEO Meowa3

Como podem verificar, estão a cobrar um mês e meio (Agosto e Setembro) das 2 MEO box e da SportTV.

Telefonei para a PT e disseram-me que a facturação era até 10 de Setembro. Então, pelas minhas contas, deveria pagar ainda menos do que uma mensalidade e não mensalidade e meia.

Estarei a ver bem a coisa?

Thanks!

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Factura MEO Empty Re: Factura MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos