O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corte na velocidade

+6
olecram
ccf
decapitado
Fantastic_Meo
lithos
tiago253
10 participantes

Ir para baixo

corte na velocidade Empty corte na velocidade

Mensagem  tiago253 Dom 28 Set 2008, 20:51

Quando vieram ca os tecnicos instalar o meo com todas as boxes desligadas
fazia downloads a quase 2 mb/seg,mas há uns dias atrás veio cá um tecnico
resolver um problema com a linha,a partir daí ,mesmo que tenha as 2
boxes ligadas ou desligadas faço downloads a 950 kbps , sera que alguem pode me
ajudar a resolver este problema ,sem que eu tenha de ligar para eles.

Desde já Obrigado....

tiago253

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  lithos Dom 28 Set 2008, 20:57

possivelmente terá havido um ajuste na linha para que ficasse mais estável e esse ajuste poderá ter alterado o valor da velocidade

de qualquer das formas será sempre melhor com o SAC do MEO, eles por lá saberão melhor que nós Smile

um abraço

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  Fantastic_Meo Dom 28 Set 2008, 21:03

Caro amigo...

O melhor é mesmo ligar para eles (é o que eu vou ter de fazer).

Desde á algum tempo que tenho notado que as velocidades da NET e a qualidade da imagem está a diminuir. Vou ter de reclamar com eles, pois a imagem de um momento para o outro, está mais pixilizada, com arrastamento e nota-se bastante, pois se ligar a parabolica a imagem está mais nitida e sem arrastamento. Quanto á velocidade da NET, meu Deus... A diferença é habismal... Não sei o que se passa, só sei é que a qualidade está a diminuir, o que me está a levar a pensar em desistir do serviço...

Mas o melhor é ligar, reclamar e faze-los sentir que podem ter atingido os 200.000 mil Clientes, mas os podem perder também... E também fazer ver que os da "Novis" estão a investir em Fibra óptica e levar um novo serviço a casa dos Portugueses... E na minha zona já estão a passar...
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  decapitado Seg 29 Set 2008, 00:18

Fantastic_Meo escreveu:
Desde á algum tempo que tenho notado que as velocidades da NET e a qualidade da imagem está a diminuir. Vou ter de reclamar com eles, pois a imagem de um momento para o outro, está mais pixilizada, com arrastamento e nota-se bastante

Mas o melhor é ligar, reclamar e faze-los sentir que podem ter atingido os 200.000 mil Clientes, mas os podem perder também... E também fazer ver que os da "Novis" estão a investir em Fibra óptica e levar um novo serviço a casa dos Portugueses... E na minha zona já estão a passar...
Olá Fantastic_Meo, também noto isso na imagem, tal e qual como tu descreves-te!
Já cá vieram a minha casa para ver o que era mas pouco ou nada fizeram, hoje voltei a ligar a descrever o que sucedia com a imagem e abriram nova avaria, ficaram de me ligar em 48h.
Ainda não mandei o contrato se não me conseguirem melhorar a imagem acho que vou desistir tb, com muita pena minha!

Quanto à net ela está limitada a 8mb para todos os utilizadores! há quem diga que dentro de dias vão começar a por as velocidades ao máximo outra vez.

decapitado

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  ccf Seg 29 Set 2008, 13:39

Fantastic_Meo escreveu:Caro amigo...

O melhor é mesmo ligar para eles (é o que eu vou ter de fazer).

Desde á algum tempo que tenho notado que as velocidades da NET e a qualidade da imagem está a diminuir. Vou ter de reclamar com eles, pois a imagem de um momento para o outro, está mais pixilizada, com arrastamento e nota-se bastante, pois se ligar a parabolica a imagem está mais nitida e sem arrastamento. Quanto á velocidade da NET, meu Deus... A diferença é habismal... Não sei o que se passa, só sei é que a qualidade está a diminuir, o que me está a levar a pensar em desistir do serviço...

Mas o melhor é ligar, reclamar e faze-los sentir que podem ter atingido os 200.000 mil Clientes, mas os podem perder também... E também fazer ver que os da "Novis" estão a investir em Fibra óptica e levar um novo serviço a casa dos Portugueses... E na minha zona já estão a passar...

Cuidado colega que essa rede de fibra optica que passa por ai (e passa a 25 metros da minha casa) pertence a ao projecto Valimar Digital, associação municipal da qual fazem parte 6 municipios, rede que sera usada para ligar os serviços dos ditos municipios e PROVAVELMENTE sera esta rede sublocada a empresas de telecomunicações, mas pode ser novis, pt, etc...e ate pode o preço não agradar a nenhuma e este projecto ser mais um elefante branco !!! que na minha opinião não será...mas o tempo dirá, por isso não canceles ja os serviços que tens nem esperes por este, qdo vier melhor, mas vai demorar !!! (agora eu como funcionario de um desses municipios vou ser dos primeiros a ter fibra optica...no emprego claro ) cheers
ccf
ccf

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 49
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  Fantastic_Meo Seg 29 Set 2008, 13:51

ccf escreveu:
Fantastic_Meo escreveu:Caro amigo...

O melhor é mesmo ligar para eles (é o que eu vou ter de fazer).

Desde á algum tempo que tenho notado que as velocidades da NET e a qualidade da imagem está a diminuir. Vou ter de reclamar com eles, pois a imagem de um momento para o outro, está mais pixilizada, com arrastamento e nota-se bastante, pois se ligar a parabolica a imagem está mais nitida e sem arrastamento. Quanto á velocidade da NET, meu Deus... A diferença é habismal... Não sei o que se passa, só sei é que a qualidade está a diminuir, o que me está a levar a pensar em desistir do serviço...

Mas o melhor é ligar, reclamar e faze-los sentir que podem ter atingido os 200.000 mil Clientes, mas os podem perder também... E também fazer ver que os da "Novis" estão a investir em Fibra óptica e levar um novo serviço a casa dos Portugueses... E na minha zona já estão a passar...

Cuidado colega que essa rede de fibra optica que passa por ai (e passa a 25 metros da minha casa) pertence a ao projecto Valimar Digital, associação municipal da qual fazem parte 6 municipios, rede que sera usada para ligar os serviços dos ditos municipios e PROVAVELMENTE sera esta rede sublocada a empresas de telecomunicações, mas pode ser novis, pt, etc...e ate pode o preço não agradar a nenhuma e este projecto ser mais um elefante branco !!! que na minha opinião não será...mas o tempo dirá, por isso não canceles ja os serviços que tens nem esperes por este, qdo vier melhor, mas vai demorar !!! (agora eu como funcionario de um desses municipios vou ser dos primeiros a ter fibra optica...no emprego claro ) cheers

Mas no meu caso é mesmo da Novis (Perguntei aos gajos), e é para lançar o Clix Fibra... Pode não ser para já, mas já é meio caminho andado... Como sabes a rede de comunicações da Novis Telecom, passa por Viana vinda de Espanha, e é o ponto de lançamento da rede deles... O Shopping de Viana é totalmente fibra... Bom, Viana é tudo SONAE... LoL

Mas se falares com os meninos da PT a dizer que a Clix Fibra está a bater a porta, eles metem-se logo em sentido... Pois não vão conseguir bater os valores deles... NET 100Megas + 100 Canais de TV + Telefone ilimitado (PT e Europa) por 64,90€... Não sei se a PT teria hipóteses algumas de dar a volta...

Mas claro, isto somos nós aqui a falar... Não intenciono de mudar de serviço, apenas tinha tanta qualidade e de repente as coisas mudaram...

É o normal... Portugal no seu melhor!!!!
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  olecram Qui 09 Out 2008, 19:48

Alguém sabe se as velocidades de download estão para ser corrigidas?

É que a minha passou de uma média de 550 kbps com picos de 900 kbps para 30 kbps

olecram

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  mBiT Qui 09 Out 2008, 21:19

olecram escreveu:Alguém sabe se as velocidades de download estão para ser corrigidas?

É que a minha passou de uma média de 550 kbps com picos de 900 kbps para 30 kbps

De momento, os 8M = +/-900kBs por cabo de rede e no ftp da telepac. Se dá menos, reporta avaria.

até 16M lá mais para o fim do mês
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  crossh Qui 16 Out 2008, 21:06

recebi uma mensagem da meo a avisar que iam intervir na rede para melhorar a qualidade do meu serviço e que iria ficar temporariamente indisponivel entre as 01:00 e as 07:00 do dia 16/10/2008. bem hoje de manha as velocidades mantinham-se para os 8 megas ( realço que já tive a net a 16 down 1 up mas como alguns membros ja disseram agora ta barrada nos 8. ) em vez dos 16 agora quando chegar a tarde a casa vou experimentar outra vez para ver se já "desbarraram"..

cumps
crossh

crossh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  meomainzer Sex 17 Out 2008, 01:57

meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  crossh Sex 17 Out 2008, 20:08

Bem continua tudo na mesma com a velocidade limitada..
Vamos esperar mais uns dias.. Evil or Very Mad

cumps
crossh

crossh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  rui_gramosa Sex 17 Out 2008, 23:27

Tb recebi a mensagem mas à primeira vista não me apercebi de nada de especial.. será que foi falso alarme? Question
cumps..

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  crossh Seg 03 Nov 2008, 23:17

amigos o final do mes ja chegou/passou e a net ta na mesma..limitada a 8 mb alguem tem alguma novidade??

cumprimentos
crossh

crossh

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  Fantastic_Meo Ter 04 Nov 2008, 01:06

crossh escreveu:amigos o final do mes ja chegou/passou e a net ta na mesma..limitada a 8 mb alguem tem alguma novidade??

cumprimentos
crossh

Amanha ou depois já vos digo!!!

Vou falar com gente da PT para saber o ponto da situação!!!

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

corte na velocidade Empty Re: corte na velocidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos