O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaria MeoSat

Ir para baixo

Avaria MeoSat Empty Avaria MeoSat

Mensagem  piurso Qua 01 Out 2008, 11:19

Anteontem ao ligar a minha box Meo Satélite só me aparecia a mensagem "init" e o receptor volta a desligar-se ao fim de alguns segundos. Resolvi então contactar o apoio "Técnico" da PT. Após alguns minutos (e euros) ao telefone aligar fichas e desligar e a carregar botões, a assistente chegou à conclusão de que era necessária a deslocação de um técnico à minha residência (e eu cheguei ao fim do saldo do telemóvel). Informou-me que ira ser contactado pelos serviços técnicos para efectuar a marcação. Até aqui tudo OK (exceptos os tais euros da chamada).
Ontem recebo uma chamada dos "serviços de assistência técnica", que pensei que fosse para marcar a reparação. Qual não foi a minha surpresa quando a única coisa que o senhor da "assistência técnica" foi perguntar-me se não via os canais (dahhh) e que iriam contactar para marcar a reparação...

Vamos lá ver a cenas dos próximos capítulos, mas isto cheira-me a novela mexicana..
piurso
piurso

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos