O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Códigos de erro SONY

3 participantes

Ir para baixo

Códigos de erro SONY Empty Códigos de erro SONY

Mensagem  meomainzer Ter 21 Out 2008, 16:54

Boas,

Alguem aqui no fórum sabe-me dizer o que querem dizer as "piscadelas" de erro das televisões sony?

A minha agora demora 2 minutos a ligar e pisca 5x seguidas a luzinha do stand-by, depois de uma pausa de 2 segundos volta a piscar 5x.
Além disso tenho notado que a imagem cada vez está pior, por exemplo no menu da meobox as barras em vez serem vberdes são amarelas Neutral e ás vezes a imagem fica clara demais ou com contraste a mais, sem mexer em nada Crying or Very sad

O modelo é uma CRT KV-28CL10E

Quem poder explicar agradecia, é que isto cá em casa ficar sem TV é impensável. Acham que vale a pena o arranjo ou devo investir finalmente num LCD?

Cumps.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos de erro SONY Empty Re: Códigos de erro SONY

Mensagem  andrepld Ter 21 Out 2008, 17:28

Boas, o meu modelo não era igual a esse embora também fosse uma CRT, mas indo ao que interessa ela começou a fazer isso e cerca de 6/7 meses depois avariou completamente (isto aconteceu já há dois anos), não te posso garantir que isso é o que se está a passar na tua televisão mas é provável já que os "sintomas" são os mesmo.

Na parte de investir num lcd ou arranjar a televisão tens que ser tu a ir ver, no nosso caso compramos uma CRT nova porque custava mais 30€ que o arranjo e comprar um LCD contínua a não ser algo de extrema importância na minha opinião, mas tudo depende do que achares melhor.

Cumps.

andrepld

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos de erro SONY Empty Re: Códigos de erro SONY

Mensagem  kid Qua 22 Out 2008, 00:34

boas..

eu tambem tinha uma sony crt e aconteceu exactamente o mesmo..começou por demorar algum tempo a ligar, esse tempo foi aumentando até que nunca mais ligou..
pelo que o tecnico da sony me disse, aquilo era problema do cinescopio..e realmente o preço de um novo é quase o preço de uma tv nova.. =S

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos de erro SONY Empty Re: Códigos de erro SONY

Mensagem  meomainzer Qua 22 Out 2008, 01:09

Obrigado pelas respostas, vou-me informar na sony em quanto isso poderá ficar. Durante uns dias lá vou ter que ficar a ver tv com os binóculos ao lado Shocked enquanto fazem o orçamento Rolling Eyes

Pelo menos a linha de apoio da sony é efeciente.

Depois digo em que é que isto ficou.

Cumps.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos de erro SONY Empty Re: Códigos de erro SONY

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos