O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV na minha localidade e não no meu telefone

2 participantes

Ir para baixo

IPTV na minha localidade e não no meu telefone Empty IPTV na minha localidade e não no meu telefone

Mensagem  Clemente Santos Qui 19 Jun 2008, 01:36

quando ligo para o 16200 e me pedem o codigo postal e dizem-me que há rede IPTV na minha localidade e os técnicos dizem que não há no meu numero de telefone?

e o mesmo acontece com visinhos meus, meus colegas .... porque? para isso diziam k não havia

Clemente Santos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IPTV na minha localidade e não no meu telefone Empty Re: IPTV na minha localidade e não no meu telefone

Mensagem  omeumeo Qui 19 Jun 2008, 01:42

Olá Clemente!

a questão é que provavelmente há casas da tua localidade que ficam mais perto da central e que ainda conseguem ter, e a tua já não tem.

ou então não! é só mesmo erro do equipamento que o 16200 utiliza!...

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

IPTV na minha localidade e não no meu telefone Empty Re: IPTV na minha localidade e não no meu telefone

Mensagem  Clemente Santos Qui 19 Jun 2008, 01:46

eu ando a vender meos e ja vendi praticamente a toda a localidade e é a mesma coisa e até tenho uma gravaçao de uma chamada telefonica a comprovar

Clemente Santos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IPTV na minha localidade e não no meu telefone Empty Re: IPTV na minha localidade e não no meu telefone

Mensagem  omeumeo Qui 19 Jun 2008, 01:54

pois, então é mais estranho... deve ser mesmo o equipamento que diz se há meo ou não numa determinada zona que está programado para dizer que tem meo, e depois por alguma questão técnica não há!

mas é uma questão de queixar para a PT!!

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

IPTV na minha localidade e não no meu telefone Empty Re: IPTV na minha localidade e não no meu telefone

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos