O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA POR ESTAS BANDAS

+3
Korsa-A
kryo
ACRC
7 participantes

Ir para baixo

NOVA POR ESTAS BANDAS Empty NOVA POR ESTAS BANDAS

Mensagem  ACRC Qua 29 Out 2008, 15:42

Olá a todos!
Sou nova por estas bandas e gostaria de tirar algumas duvidas relativamente ao Meo.....tenho TV Cabo e muito sinceramente já ando cansada deles. Além de pagar um balurdio pelo pack de tv+net+telefone (cerca de 130€ mensais pois tenho tvcine, 18 mb de net e telefone) eles agora mudaram o software da box que uma pessoa para mudar de canal quase que espera uma eternidade Twisted Evil
Estamos cá em casa a ponderar mudar para o sistema Meo pois adquirimos uma tv Full HD e nunca disfrutamos da bichinha.
A minha duvida (e desculpem lá o prolongamento da coisa Rolling Eyes ) é a seguinte: aconselham a mudança? Estão satisfeitos? Poderei disfrutar a tv que tenho em casa convenientemente? Realmente poupa-se $$?
Tenho medo de me precipitar e depois ficar arrependida. O que me aconselham?
Obrigada e ....sorry queen

ha...é verdade....esqueci-me de uma questão (xata eu sei) como é qué funciona a questão das boxes....eu tenho 4 tv's em casa mas pelo que sei só posso ter 3 tv's com meo. É isso? e a outra? ligo o canal 1 e já vou com muita sorte? Smile

ACRC

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA POR ESTAS BANDAS Empty Re: NOVA POR ESTAS BANDAS

Mensagem  kryo Qua 29 Out 2008, 16:30

relativamente à questao das boxs, dependerá da velocidade. só te aconselho a por 3 boxs caso consigas debito de 16mb, fora isso nao vale a pena. se tens mais tvs em casa, podes sempre liga-las a antena do predio/moradia, e ficas a ver os 4 canais livres. nao e muito, mas ja e alguma coisa.

depois, o serviço é bom, dependendo da tua area de central, distancia a estaçao, e a qualidade do cobre ate tua casa.

kryo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA POR ESTAS BANDAS Empty Re: NOVA POR ESTAS BANDAS

Mensagem  Korsa-A Qui 30 Out 2008, 03:09

Atenção com a parte do HD...
Só há 3 canais em HD no MEO. Os restantes são em qualidade normal.
Korsa-A
Korsa-A

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA POR ESTAS BANDAS Empty Re: NOVA POR ESTAS BANDAS

Mensagem  jasmim Sex 31 Out 2008, 14:44

Não perdes nada por experimentares. Tens um período de experiência. Se não ficares satisfeito, rescindes e não pagas nada.Wink

jasmim

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/10/2008
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA POR ESTAS BANDAS Empty Re: NOVA POR ESTAS BANDAS

Mensagem  mBiT Sex 31 Out 2008, 15:02

ACRC escreveu:Olá a todos!
Sou nova por estas bandas e gostaria de tirar algumas duvidas relativamente ao Meo.....tenho TV Cabo e muito sinceramente já ando cansada deles. Além de pagar um balurdio pelo pack de tv+net+telefone (cerca de 130€ mensais pois tenho tvcine, 18 mb de net e telefone) eles agora mudaram o software da box que uma pessoa para mudar de canal quase que espera uma eternidade Twisted Evil
Estamos cá em casa a ponderar mudar para o sistema Meo pois adquirimos uma tv Full HD e nunca disfrutamos da bichinha.
A minha duvida (e desculpem lá o prolongamento da coisa Rolling Eyes ) é a seguinte: aconselham a mudança? Estão satisfeitos? Poderei disfrutar a tv que tenho em casa convenientemente? Realmente poupa-se $$?
Tenho medo de me precipitar e depois ficar arrependida. O que me aconselham?
Obrigada e ....sorry queen

ha...é verdade....esqueci-me de uma questão (xata eu sei) como é qué funciona a questão das boxes....eu tenho 4 tv's em casa mas pelo que sei só posso ter 3 tv's com meo. É isso? e a outra? ligo o canal 1 e já vou com muita sorte? Smile

A mudança de canal no meo é feita em menos de 1segundo, é mais rápido que algumas televisões analógicas (antena).
O TVCine, não vejo motivo para comprar esse pack, visto o meo ter um video clube bastante generoso, e também, o tvcine está sempre a repetir os filmes.

Em relação ao fullHD, só é possivel usufrui-lo com um leitor de blueray, mas no meo tens canais em HD (luxHD, NGHD, EurosportHD e agora SportvHD), e a box permite saida de sinal em 720p ou 1080i. Antes de pedires a instalação do meo, passa numa loja da PT e tenta saber a distancia que a tua casa está da central. Se for menos de 1800metros, avança (a esta distancia, em 99% das linhas dá para ter HD).
Para alem dos canais, tambem há filmes para aluguer em HD (bewolf, i am legend, etc...)

Em relação à poupança, é uma questão de fazer as contas, ver os packs que queres comprar e quanto fica no final. TVs só é possivel instalar até 3boxes, portanto, uma das tvs ficaria com canais de antena, ou então poderias distribuir o sinal de uma das boxes para essa tv via um modulador RF.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA POR ESTAS BANDAS Empty Novo cliente Meo

Mensagem  algzed Qui 06 Nov 2008, 01:22

Contratei o serviço Meo a semana passada e aguardo a instalãção do mesmo.
Depois de desde há duas semanas para cá que descobri este Fórum ( Excelente ) e tenho lido atentamente a maioria dos Posts em todas as secções.
Estou a ficar um bocado preocupado pois tenho Internet da Telepac a 16Megas e consigo velocidades ( imagem ) em 90% do tempo e algumas (bastantes ) vezes superior.
NOVA POR ESTAS BANDAS 350939605

Ora fui informado que quando da vinda do técnico ele faria um teste há linha e me daria os resultados, e eu pedi para que ficasse escrito, no papel do contracto que assinei, que só aceitaria a instalação, no caso dos valores não fossem muito inferiores aos que tenho com a Telepac.
E que se não quisesse podia pedir para não me instalarem.
A questão que coloco é ;
Posso deixar ele instalar e se não gostar da velocidade ao fim de 15 dias, pedir para que retirem tudo pois o serviço da Net não é o que eu esperava.
Ou tenho que gramar com tudo ?
É que eu sinceramente não queria prescindir da velocidade que tenho agora.
Aceitam-se conselhos Smile

algzed

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA POR ESTAS BANDAS Empty Re: NOVA POR ESTAS BANDAS

Mensagem  Fantastic_Meo Qui 06 Nov 2008, 01:58

algzed escreveu:Contratei o serviço Meo a semana passada e aguardo a instalãção do mesmo.
Depois de desde há duas semanas para cá que descobri este Fórum ( Excelente ) e tenho lido atentamente a maioria dos Posts em todas as secções.
Estou a ficar um bocado preocupado pois tenho Internet da Telepac a 16Megas e consigo velocidades ( imagem ) em 90% do tempo e algumas (bastantes ) vezes superior.
NOVA POR ESTAS BANDAS 350939605

Ora fui informado que quando da vinda do técnico ele faria um teste há linha e me daria os resultados, e eu pedi para que ficasse escrito, no papel do contracto que assinei, que só aceitaria a instalação, no caso dos valores não fossem muito inferiores aos que tenho com a Telepac.
E que se não quisesse podia pedir para não me instalarem.
A questão que coloco é ;
Posso deixar ele instalar e se não gostar da velocidade ao fim de 15 dias, pedir para que retirem tudo pois o serviço da Net não é o que eu esperava.
Ou tenho que gramar com tudo ?
É que eu sinceramente não queria prescindir da velocidade que tenho agora.
Aceitam-se conselhos Smile

Tens 15 dias para rescindir os serviço! Por isso se não tiveres contente com o serviço podes desistir!
Mas não olhes só para a velocidade... Tens um triplo serviço a um bom preço, e a questão da NET é como digo... Eles andam a alterar as coisas para dar o FULL SPEED a toda a gente, por isso é que ultimamente tem havido muitas reclamações. Mas isto é uma fase, que ha-de passar!
Por isso tal desissão é tua!

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA POR ESTAS BANDAS Empty Novo cliente Meo

Mensagem  algzed Qui 06 Nov 2008, 20:18

Obrigado Fantastic_Meo, pela resposta rápida.

Vou experimentar, depois vos direi se resultou ou não.

algzed

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA POR ESTAS BANDAS Empty Re: NOVA POR ESTAS BANDAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos